É possível sermos atraídos pelos lançamentos de Hollywood através da propaganda?


Mas observem as mulheres em nosso dia, parece não existir mais aquela dama como antes existia. Elas estão simplesmente como elas – elas querem, mas há algo que não as deixa fazer isto. Parece que há uma opressão. Que você dia z – a dama olha para Aquilo e crê, ela deseja crer Naquilo, mas há algo que a oprime, para o outro lado. Vêem? Pobre coisa, eu – eu fico sentido por ela. Ela é tão atraída pelos lançamentos de Hollywood, e as propaganda de televisão, rádio, jornal, na rua, nas – nas vitrinas das lojas, com vestidos modernos e assim por diante, e da maneira que as outras mulheres a encontra. E isto parece que há algo que elas simplesmente não conseguem afastar; nos – jovens, nossos velhos, os nossos de meia-idade.
Parece que há algo no meio do homem. O homem não parece ter, ter aquele traço masculino que ele costumava ter. a mulher não tem aquele traço feminino que ela costumava ter. Você toma o homem hoje, o homem não parece ser robusto como eles costumavam ser. É tudo algum tipo de… Eles querem usar sapatos de camurça com púrpura, e – e eles querem agir como mulheres. Agora isto é verdade. Isto parece ser, mais ou menos, como uma perversão. A mulher deseja cortar o seu cabelo e agir como um – um homem. E um homem deseja agir como uma mulher. Vêem? E ainda você pode falar com eles, e eles são boas pessoas com os quais podemos conversar, boas pessoas, amigas, pessoas sociáveis. O que tem causado isto? É a densa escuridão sobre as pessoas, é algo que – que os oprime nisto.

Mensagem pregada pelo profeta William Branham: Shalom de 12/01/1964 – Parágrafos: 51 e 52.

Entrou na televisão
Vocês adoram essas estrelas de cinema e todas essas outras diferentes coisas aqui fora. Recordam-se do sermão que eu preguei? Margie, você se lembra, anos atrás a respeito da – a invasão dos Estados Unidos e a derrota do governo americano? E como eu disse que ele se levantou em Paris depois que os salvamos lá daquelas mulheres, vinho e divertimento, e ele desceu bem para Hollywood? Agora, em vez de nós mandarmos buscar manequins em Paris, eles mandaram buscar manequins aqui. O que causou isso? Isso chegou… Nós não deixávamos que suas crianças fossem ao cinema, mas isto entrou na televisão, continuou a se mover e contaminou a coisa toda. E aqui estamos hoje com todas as garotinhas e garotinhos, todos iguais a esses atores de televisão. O que é isto? Isto está dando abertura. Rapaz, uma mulher de má fama pode enviar mais pessoas para o inferno do que todos os bares de bebida alcoólica que se pudesse colocar numa cidade. Isto é correto. Observe-a descer a rua toda despida, não importa quem seja o homem, se ele for um homem normal e são, ao olhar para essa mulher ele estará fadado a ter algo que passe por ele. Agora apenas seja honesto. Eu não me importo.

Mensagem pregada pelo profeta William Branham: POR QUE NÃO SOMOS UMA DENOMINAÇÃO? – Parágrafo 137.

Truque de publicidade na televisão
No ano passado na Feira Mundial ali em Washington, ouvi essa conferência (quando me encontrava na Feira Mundial), e ali o explicaram aqueles doutores de todo o mundo, disseram que não podes ter fumaça sem nico­tina, e não podes…E se obténs fumaça consegues nicotina. E disseram: “Não deixem que ninguém lhes engane com os cigarros com filtros, porque onde fumas um do outro, isso satisfaria o desejo que tens pelos cigarros, do outro fumarás dois ou três”. Somente é um – um truque público, um truque de publicidade no rádio e na televisão.

Mensagem pregada pelo profeta William Branham: PERGUNTAS E RESPOSTAS – Nº 4 – Parágrafo 127.

Personificações vêm pela televisão
A moral, não há mais nenhuma moral nisto. Mulheres, se vestindo mal; vêm pela televisão, todas as espécies de personificações das pessoas más de Hollywood, toda espécie de coisas, moda. Tudo no fim!

A educação está no fim. A política está no fim. A guerra está no fim. A civilização está no fim. Todas as coisas estão no fim. Oh, o que podemos fazer então? O que está próximo? Nós estamos no fim de todas as coisas.

Mensagem pregada pelo profeta William Branham: OUVINDO, RECONHECENDO E AGINDO SOBRE A PALAVRA DE DEUS – Parágrafos: 213 e 214.

tabernaculo-4 - Copia

Posted in Perguntas e Respostas.