Assistir televisão nos condena?


Agora, quando Deus te fez….então você podia esvaziar…Pois quando você nasceu, você foi feito com um lugar para ser preenchido. Pela natureza você é um filho do diabo. Quando o evangelista vem, você se arrepende e fica limpo.
Você vê quando o diabo vem, te traz de volta, e te coloca em alguma pequena denominação e você diz, “A nossa igreja é a maior”. Você está errado, bem aí, para começar. Então você fica impetuoso, altivo, “Ora, não me condena ficar em casa para assistir televisão”. “Ela não me condena por fumar um cigarrinho amigo ou tomar um drink de vez em quando”. Os seus frutos lhe dizem o que você é!

Mensagem pregada pelo profeta William Branham: Torre de Babel – Parágrafo 60.

As ovelhas de Deus se alimentam de Sua comida, “O homem não somente viverá de pão, mas de toda Palavra que procede da Boca de Deus”. E isto é o que é, a Bíblia. Nos alimentamos de toda Palavra, não só de algumas das Palavras, mas de toda Palavra que procede. Oh, isso não faz com que você O ame? Ao pensar que agora temos Vida Eterna! Não que nós seremos, agora somos os Filhos de Deus. Não que nós seremos, agora! E estamos assentados juntos em lugares celestiais em Cristo Jesus. E a Grande televisão, que declara que há ondas que fazem com que as pessoas (a pessoa que viaja ao redor da terra) conhecidos pela – pela tela da televisão. A Grande Palavra de Deus, reflete a Jesus Cristo em lugares celestiais a Suas ovelhas, de que Ele é o mesmo ontem, hoje e para sempre. Não é Ele admirável? Admirável! Deus lhe abençoe.

Mensagem pregada pelo profeta William Branham: POR QUE TIVERAM QUE SER PASTORES? – Parágrafo 279.

tabernaculo-4 - Copia

Posted in Perguntas e Respostas.