Com oração alcançamos a paz?


Paz com Deus

Quando chegamos a uma posição em que confessamos que não sabemos de nada, e simplesmente deixamos o Seu Espírito fazer a Sua vontade através de nós, então Ele nos ensinará. Mas quando sabemos muito, Ele não pode nos ensinar, então não podemos chegar a nenhum lugar.

Muita oração para ter paz

E eu digo hoje, se há um tempo em que esta nação deve ser chamada para orar, é agora. A nação… Não somente por uma hora… Não, não por — por poucos momentos de oração em silêncio em algum lugar; ela precisa de dias e mais dias, semanas e semanas de reuniões de orações, sobre toda a nação, até que Deus responda, e feche cada negócio de bebida alcoólica ilegal, e acabe com cada companhia de tabaco, termine com cada pecado que há, faça com que as mulheres coloquem roupas novamente, e faça com que os homens atuem como cavalheiros e voltem para a igreja e tenham aquelas velhas e antiquadas reuniões de oração como costumávamos ter.

A maneira de ter paz 

Esta é a única maneira pela qual poderemos ter paz. Eu sei que eles não querem fazer isto (Vêem?), porque a Bíblia diz que eles não querem. E eles não o farão. Nós temos simplesmente que encarar os fins dos tempos. E a você, igreja, nesta noite, prepare-se, pois não sabes o minuto ou a hora que Ele pode aparecer.

Mensagem: A Ele Ouvi – Parágrafo 17.

tabernaculo-4 - Copia

Posted in Perguntas e Respostas.