Qual é o alimento espiritual de Jesus?


Alimentados com a Palavra de Deus

Querido Deus, Alimento em seu devido tempo, Alimento espiritual. Algo a respeito do qual o mundo não sabe nada. Como podemos ouvir a nosso Senhor dizer naquela noite, ou naquele dia lá embaixo em Samaria, no mesmo lugar onde Eliseu se aproximou e disse: “Ora, não haverá orvalho até que eu chame!” Ali esteve Jesus falando com Seus discípulos.
Disseram: “Mestre, por que não comes?”
Ele disse: “Eu tenho alimento que vocês não conhecem.”

O alimento espiritual para a igreja

Em verdade Senhor, Seu alimento foi fazer a vontade de Deus, e ver as obras de Deus manifestas em Sua hora. Ele estava ali para ver serem feitas.  “Nada faço sem que o Pai primeiro me mostre. O que o Pai me mostra, isso faço.”

O crente se alimenta da Palavra de Deus

E, Pai, assim é hoje. A Igreja, o verdadeiro crente, o Corpo de crentes tem acesso ao Alimento,  Alimento espiritual,  sobre o qual os cristão nominais não sabem nada. O mundo não sabe nada deste Alimento, Pai. Porém Tua Igreja, Teu povo, A Noiva de Teu Filho, o ama.

O alimento que Jesus nos deu

Temos acesso à cura de nossos corpos quando os doutores têm fracassado. Temos acesso a isto. É um dos alimentos de Deus, que Ele deu a Sua Igreja, e prometeu isto  no último dia a Seus filhos que crêem. E, Pai, ajuda-nos a sermos filhos que crêem, pois todas as coisas  são possíveis aos crentes. Conceda-o,  querido Deus. Pedimos isto no Nome de Jesus. Amém.
Mensagem: Alimento espiritual em seu devido tempo, parágrafos: 134 ao 137

tabernaculo-4 - Copia

Posted in Perguntas e Respostas.