As Pequenas Coisas #16


Amamos ouvir esses testemunhos. Não é todo dia que o Senhor milagrosamente nos cura de uma doença ou nos livra de uma situação grave, mas todos os dias Ele opera pequenas coisas para nos lembrar de que Ele nos ama. Os pequenos testemunhos são tão importantes quanto os grandes.

Na noite passada, vi um colar no painel do meu carro que pertencia à minha filha. Foi um presente que mandamos fazer especialmente para ela. Peguei-o com a intenção de levá-lo para casa e deixei-o sobre meu colo para não esquecer.

Continuei a caminho de casa, parei no posto para abastecer e em seguida visitar meu neto.

Por volta das 3 h da madrugada, acordei com um pensamento, o colar! Comecei a orar e a pedir ao Senhor para me ajudar a encontrá-lo porque significava muito para minha filha.

Enquanto estava ali, fiz uma retrospectiva dos meus passos. Eu sabia que havia uma grande chance de ter pedido o colar no posto de gasolina, e alguém poderia tê-lo pegado e guardado.

Nosso pastor havia ensinado recentemente que Davi se fortaleceu no Senhor quando voltou e encontrou a cidade de Ziclague destruída.

Comecei a me lembrar do Senhor, de todos os testemunhos que havia lido no site da GVD sobre os pertences que foram recuperados, e de todas as vezes que Ele mostrou a mim e a outros familiares onde os pertences estavam após a oração.

Foi então que me lembrei do que o irmão Branham havia dito, que se ele tivesse deixado seu canivete em casa e cresse, o canivete estaria em seu bolso.

Eu disse a mim mesma para não me preocupar, pois se o Senhor me acordou para me dizer que eu havia perdido o colar, então Ele o devolveria para nós, e prometi ao Senhor que daria o testemunho se Ele me mostrasse onde o colar estava.

Hoje de manhã, saí mais cedo de casa para ir até o posto de gasolina. O colar não estava no chão, então fui até o caixa e disse-lhe que havia perdido um colar e perguntei se alguém o havia encontrado.

Ele estendeu a mão e tirou o colar de um gancho ali no escritório. Não estava danificado nem um pouco, a corrente estava intacta.

Deus abençoe a pessoa que achou o colar e o entregou.

 

Aqui, no meu bolso, sei que há um velho canivete Barlow que carrego por anos. Agora, não o vejo. Não o sinto. Não sinto seu sabor. Não sinto seu cheiro. Mas sei que está ali. Como você sabe? Porque creio que está ali. Agora, se não estiver ali, a fé o colocará ali, se não estiver ali.

Isso os deixa chocados, eu sei. Mas—mas é a verdade. Se crerem, tudo é possível. Vocês temem tomar a Deus, amigos. Vocês estão com medo. Agora, posso ter deixado esse canivete na cômoda onde troquei de roupa não faz muito tempo. Mas tão certo quanto o canivete pode estar na cômoda agora, se eu crer de todo o coração, ele estará em meu bolso. Isso os deixa chocados. Mas Deus é poderoso para colocá-lo ali se crerem.

47-0412 A Fé é o Firme Fundamento

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.