Cartas de Detentos #2


Hoje tive o privilégio de conversar com alguns porto-riquenhos na prisão. Quero dizer isso, que o excelente espírito que encontrei entre vocês, a prisão não eliminou isso. Eles ainda são as mesmas pessoas na prisão, amáveis, gentis. E quando o Espírito de Deus entrou, eles tiveram tanta alegria quanto temos aqui no campo. Não se pode colocar um santo em parte alguma sem que Deus venha estar com ele. Um entrou no ventre de uma baleia; Deus veio e esteve com ele. Três entraram numa fornalha ardente, Deus foi e…?… Eles. Um entrou numa cova dos leões, Deus foi com ele. Não se pode esconder um santo de seu Deus.

59-0208 O Cego Bartimeu

O malote postal da prisão está cheia de novo! Aqui estão alguns trechos de cartas de detentos. Você também vai encontrar o resumo do Ministério de Prisão 2015 no final deste artigo.

Gostaria de lhes agradecer por todo o material maravilhoso e cheio do Espírito Santo que me enviaram. É minha oração que eu esteja tão animado com o Senhor pelo resto da vida como estou agora. Peço que se lembrem de mim em oração para que eu possa ter a preocupação que pareço ainda não ter com as pessoas. Sei que o Anjo só irá marcar os que gemem pelos pecados na cidade, e não estou exatamente nesse ponto em minha caminhada. Então, por favor, lembrem-se de mim em suas orações, eu quero estar certo!

Flórida

Não sei o que dizer ou como dizer. Recentemente terminei “Homem Enviado por Deus.” Levei três semanas para terminar o livro, e ninguém nunca falou comigo como este livro falou. Quero ir para o Céu. Tenho 52 anos e não sei quando não era alcoólatra na vida. Estou recebendo ajuda, mas sei que sem o Deus do reverendo Branham na minha vida, nada vai ajudar. Por favor, se houver mais do reverendo Branham, enviem para mim. Realmente creio que ele pode me ajudar a chegar perto de Deus.

Alasca

Eu estava conversando com um colega aqui sobre mudar minha vida, porque se não sair deste ciclo, vou acabar morto. Ele disse que preciso escrever a vocês, antes que seja tarde demais. Agora é a minha chance de mudar. É minha oração que vocês possam me ajudar a sair.

Nova Iorque

Irmão, tenho um diploma de teologia, e estudei por muitos anos. Fiz uma retrospectiva da minha vida, e posso ouvir o apóstolo Paulo dizer que “quando eu era menino, falava como menino.” Sempre achei que essa afirmação era sobre como falamos e as palavras que usamos; eu aprendi muitas palavras. Três semanas atrás, alguém estava saindo e me deixou alguns dos livros de vocês. Eu lhes digo, isso me demoliu. Oh, eu conhecia a Palavra, mas aqui está um homem que conhece o poder da Palavra. Não posso falar como o reverendo Branham, nem usar as palavras que ele usa porque fui reduzido a um humilde bebê, nem mesmo um menino. “Tomo todo espírito neste edifício,” irmão, eu saí de mim. Suas palavras me assustaram, e pensar que eu acreditava que era homem. Eu posso conhecer o livro, e posso conhecer as palavras, mas aqui está um homem que conhece Deus pessoalmente. Só vou engatinhar de volta para o berço e esperar por mais destas Águas Vivas de vocês.

África do Sul

Outro detento perguntou por que eu fico tão animado ao receber esses livros. Eu lhe disse que amo ler minha Bíblia. Bem, ele disse que também amava. Eu lhe disse que nunca entendi a Bíblia; eram simplesmente muitas palavras colocadas juntas. Ele disse: “Concordo com isso, mas por que esses livretos?” Eu lhe disse que a Bíblia agora é um livro diferente para mim, e que não é mais um livro, porque estes livretos do profeta de Deus fazem minha Bíblia viver, cada capítulo, cada parágrafo, cada palavra torna-se uma parte viva que respira de Jesus Cristo. Ele olhou para mim e disse: “Entendo. Como posso recebê-los?”

Texas

Gostaria de ouvir alguém tentar explicar por que ele ou ela não crê nesta Mensagem. Esta é a Palavra de Deus!

Connecticut

Eu lia e lia a Bíblia, mas nunca li nada tão espiritual e inspirador quanto ao do profeta, irmão Branham.

Califórnia

Alguém me deixou um livro chamado “Era da Igreja.” Simplesmente não pude parar de lê-lo. Se alguém tiver alguma pergunta sobre a Bíblia Sagrada, este único livro responde todas elas. Pelo menos respondeu para mim!

África do Sul

Foi-me dito sobre o profeta na África do Sul, e eu estava me sentindo mal, porque em meu coração eu queria estar lá e testemunhar do profeta de Deus. Então recebi o livro e comecei a ler. O livro é tão maravilhoso e cativante que senti que estava exatamente lá. Eu estava com as mãos levantadas e as lágrimas desciam. Quão poderoso é o profeta de Deus! Obrigado!

África do Sul

O que está errado com as pessoas nos EUA? Irmãos e irmãs de todo o mundo estão acordando para a verdadeira Palavra de Deus e testificando de sua crença nesta Mensagem! Nós na prisão estamos vendo a mesma coisa! Enquanto aqui nos EUA as pessoas estão desperdiçando seu tempo tentando desacreditar a Verdade de Deus e Seu mensageiro. Que vergonha que um país fundado sobre a crença cristã tenha chegado ao ponto de não poder ver que William Branham foi o profeta do Senhor! Quão errado e triste. O que acontece com o amor cristão?

Connecticut

Por anos encontrei a paz apenas lendo e estudando minha Bíblia, então encontrei alguns livros do irmão Branham. Tenho certeza que vocês tiveram os mesmos sentimentos que eu tive. Que profunda compreensão, que perfeição, as Escrituras ganham vida. Poderiam, por favor, me enviar o livro de Hebreus e sobre os Sete Selos? Outros aqui também apreciariam livros em espanhol. Parece que eles entenderam o suficiente do inglês para despertar as dores da fome.

Eu creio!

Carolina do Sul

Vim de um lugar ermo aqui no Sul, e a história da vida do reverendo Branham simplesmente me fez chorar, recordando-me da minha infância. Mas enquanto sua janela tinha uma cortina, a nossa não. Estive aqui por muitos anos, e nunca vou sair. Durante anos, foram só o bom livro e Deus, e era tudo de que eu necessitava; eu estava satisfeito. Então um guarda trouxe o livro “História da Vida.” Como eu disse, eu me identifiquei com o reverendo Branham, e fiquei com uma sede poderosa. Se houver mais sobre este homem de Deus, eu certamente gostaria de conhecer.

Virgínia

Escrevo isso com esperança, fé e oração. Deparei-me com um folheto que dizia: “Mas, está aqui Elias?” Primeiro, é uma pergunta incomum, além disso, quem diria tal coisa a menos que tivesse uma resposta? Eu engoli o anzol, agora mostrem-me o que vocês realmente oferecem.

Califórnia

Eu realmente creio que o irmão Branham é um profeta de Deus, porque ele me fez perceber que nada é mais importante do que a Palavra de Deus! Jesus Cristo!

Texas

Os comentários que recebi dos capelães prisionais do Estado hoje pelo telefone foram predominantes! Pedidos de oração, desespero por mais material, e retransmitindo quão famintos muitos de seus detentos estão por esses livros; foi tudo um tanto chocante. Foi quase como se os próprios capelães estivessem clamando numa fome. Obrigado por todo o seu tempo e esforço pelos detentos.

Alabama

Resumo do Trabalho de Prisão em 2015

Um total de 24.721 itens foram enviados aos detentos.

(Isso representa cerca de 58.000 sermões individuais.)

Itens por idioma

  • Inglês – 14.683
  • Francês – 8
  • Alemão – 5
  • Coreano – 149
  • Português – 5
  • Romeno – 1
  • Russo – 8
  • Sérvio – 4
  • Espanhol – 5.619
  • Vietnamita – 4
  • Diversos – 985
  • CD, folhetos, etc. – 2.150

Pedidos por Estado (7 principais)

  1. Arkansas – 1.410
  2. Texas – 1.331
  3. Arizona – 737
  4. Califórnia – 466
  5. Geórgia – 330
  6. Oklahoma – 306
  7. Alabama – 296

Pedidos por Livro

  • Inglês
    • Uma Exposição das Sete Eras da Igreja – 1.650
    • A Revelação dos Sete Selos – 821
    • Cristo É o Mistério de Deus Revelado – 580
    • Como a Águia Agita Seu Ninho – 552
  • Espanhol
    • Uma Exposição das Sete Eras da Igreja – 304
    • As Setenta Semanas de Daniel – 266
    • A Revelação dos Sete Selos – 219
    • A Igreja – 168

Fonte: Voice of God Recordings

tabernaculo-4 - Copia

Posted in Cartas de Detentos.