Homossexualismo


UM JULGAMENTO
27 de abril de 1964
Tucson – Arizona – E.U.A.
Tradução – EUA

234 – O mundo se encontra exatamente em tempo para isto. O mundo nunca esteve num tempo tal como este, como numa condição sodomita. Semana passada, na Flórida, no estado da Flórida, sessenta e tantos por cento dos professores de escola foram expulsos da escola, por homossexualismo. Quarenta e tantos por cento de aumento, na Califórnia, durante o ano passado; homossexualismo. As escolas, os seminários, tudo está cheio disto. E ela se encontra exatamente onde estava nos dias de Sodoma. Deus estará obrigado, se Ele não punir esta nação e este mundo por seus pecados, Ele estará moralmente obrigado a levantar Sodoma e — e Gomorra e se desculpar por queimá-las. Olhe para a hora em que estamos vivendo.


DORES DE PARTO
William M. Branham
24 de Janeiro de 1965 – Ramada Inn
Phoenix – Arizona – U.S.A.

 175 – Olhe. Deus a deu – e observe atentamente isto agora, em conclusão – seu último sinal, sua última Mensagem, seu último sinal. Seu último sinal é que ela tem que estar nas condições nas quais ela estava no começo. O mundo, a igreja… Olhe como isto era no principio, todos seus anos sem – de Malaquias até Jesus.Olhe para ela todos estes anos agora, e olhe nisto lá atrás, como entrou a corrupção nela. Olhe para a terra como era ela em cada tempo –  como nos dias de Noé, e demais. Tem que estar no mesmo tipo de caráter e nós vemos isto. “Como foi nos dias de Noé…” nós vemos todas estas coisas somente limitando. Então entraremos no último sinal.

176 – No capítulo  de Lucas, versículo 28, Jesus disse, “Como foi nos  de Sodoma, assim será na vinda do Filho do homem”. Pois, “Como foi em Sodoma…” Vêem?

177 – Agora, Jesus leu esta mesma Bíblia – o mesmo Gênesis que lemos. Concluindo, não percam! A mesma Bíblia que nós lemos, Jesus leu. E Ele disse para Sua Igreja, “Olhe para trás e veja quando os dias de Sodoma há de vir – pessoas pervertidas, homens perdendo o natural… Veja o homossexualismo como isto tem aumentado ao redor do mundo hoje. E os jornais recentemente… Vocês podem ir ao meu escritório e ler as cartas de mães a favor de seus filhos. E a homossexualidade está em crescimento, eu penso que é mais de vinte ou trinta por cento somente na Califórnia no ano passado. Um grande grupo de – até mesmo pessoas do governo tem provado ser homossexuais. Vocês homens do governo sabem disto. Em revistas – eu li isto. E diferentes coisa que estão tomando lugar, se você… [Alguém na congregação entrega uma mensagem em línguas e a interpreta – Ed.]


VIDA
William M. Branham
02 de Junho de 1957
Tabernáculo Branham
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

103 – E como alguns de vocês ousam, os quais seriam tão pequenos como para clamar… tentar saciar aquela bendita coisa da sede, tentando satisfazer aquilo com bebida, cigarro, televisão, e saindo e se portando assim, e cheios das festanças, tentando satisfazer aquela coisa pia que Deus colocou em você para ter sede por Ele. Você está poluindo a fonte que Deus colocou em você, para receber o Seu Espírito, e você está afogando isto com as coisas do mundo. E elas não satisfazem. Elas nunca vão satisfazer.

104 – E esta é a razão que você coloca uma arma na sua cabeça, para explodi-la, é porque as coisas estão acontecendo da forma que estão. E o mundo está suicidando, com a perversão e o homossexualismo, e o crime está na terra desta maneira, é porque você está pervertendo a própria coisa que Deus te deu, e está tentando satisfazer isto com o mal do mundo.


EVENTOS MODERNOS SÃO ESCLARECIDOS POR PROFECIA
William M. Branham
06 de Dezembro de 1965
Banquete de Confraternização Internacional dos Homens de Negócios do Evangelho Pleno – Restaurante Orange BOWL
Segunda-Feira – Noite
San Bernardino – Califórnia – U.S.A.

248 – E deste modo lembre-se, Jesus disse: “Como aconteceu nos dias se Sodoma, assim será na vinda do Filho do homem.” Nós vemos que todos concordam que o mundo está em uma condição sodomita. E apanhei um jornal de Los Angeles aqui não faz muito, e dizia, creio que é: “O homossexualismo está crescendo à razão de vinte ou trinta por cento em Los Angeles, a cada ano, crescendo esse tanto.” Isto é…Oh, isto é horrível! No nosso governo e em todos os lugares, tudo simplesmente se tornou pervertido. Isso mesmo! A coisa toda, todo o sistema, igreja e tudo mais estão pervertidos. Está em uma era pervertida.


HOJE TEM SE CUMPRIDO ESTA ESCRITURA
William M. Branham
19 de Fevereiro de 1965
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

76 – Note também o progresso e aumento da investigação científica. Meu avô ia ver a minha avó em um carro de bois, porém hoje é um avião e até sair ao espaço em órbita. Quem falou destas coisas? Daniel no cap. 12: 4, “Ao fim do tempo a ciência se multiplicará”.

77 – Vamos pois a hora em que estamos vivendo, as condições mundiais, as condições científicas e agora note as condições de nosso sistema educacional. Não trate de negar isto porque aqui tenho os recortes do jornal. Estão ensinando sexo nas escolas: Animando aos estudantes a terem relações sexuais entre si mesmos para então saberem se podem conviver ou não no mundo. Sim, senhor.

78 – E que tal entre os ministros? Hoje recebi um Recorte do jornal de Los Angeles, Califórnia, onde conta de um grupo de ministros Batistas, Presbiterianos e outros que juntaram um grupo de homossexuais e praticaram a mesma homossexualidade. Disseram que estavam procurando ganha-los para Deus, quando isso é uma das imundícies da hora, uma condição Sodomita. Entrou a polícia e os prendeu.

79 – Agora, onde estamos? O sistema todo está podre. Li há pouco que o número de homossexuais tem aumentado vinte ou trinta por cento nos últimos doze meses. Pense nisso: vivendo com homens, exatamente como fizeram em Sodoma. Estamos vendo o aumento nos crimes de toda classe. Em que hora estamos vivendo? Hoje tem se cumprido esta profecia.


DISCERNINDO O CORPO DO SENHOR
William M. Branham
12 de Agosto de 1959
Chatauqua – Ohio – U.S.A.

56 – Posso dizer isto, que Jesus nos anunciou um dia (tal como falei ontem à noite), para que conhecêssemos o tempo do fim. Jesus disse: “Como foi nos dias de Ló, assim será na vinda do Filho do homem.” Agora, discerne seu espírito corretamente isto? “Como foi nos dias de Ló…” Recorde que Ló foi um tipo da América, temos provado isto. Qual foi o pecado de Sodoma? Foi a perversão, e nesta América, nosso país, as mulheres têm se degradado tanto que as fontes naturais do homem têm se pervertido.

57 – Faz várias semanas estive em Los Angeles, com a associação dos Homens Cristãos de Negócios, e vi em um de seus jornais mais notáveis que um dos analistas disse que a perversão e a homossexualidade haviam aumentado vinte por cento em comparação com o ano anterior.

58 – Jesus disse: “Como foi nos dias de Sodoma…” A polícia e os homicídios e todos aqueles estão continuamente se enfrentando com moços que vivem juntos como marido e mulher; e também com mulheres que fazem o mesmo. Pervertidos! Suas mentes são mentes sujas porque não têm discernimento espiritual. Tudo isso é imundície e luxúria, e eles nem podem se satisfazer um com o outro. Nem se quer se casam; simplesmente se ajuntam e vivem até…São pervertidos. Jesus disse que isto aconteceria nos últimos dias, e aqui o temos.


NÃO TE ENVIEI EU?
William Marrion Branham
24 de Janeiro de 1962
Phoenix – Arizona – E.U.A.

118 – Aqui estamos assentados hoje. Aqui estamos hoje. Aí estão os incrédulos, os sodomitas. Observe-os ali fora: as mulheres andando pelas ruas usando shorts, fumando cigarros, cortando seus cabelos, chamando a si mesmas de cristãs. Sim. Oh, que coisa, fazendo todos esses tipos… Sim, chamam a si mesmas de cristãs. Oh, sim, senhor. Festas, danças… Homens pervertidos. Eu recebi cartas depois do… O aumento da homossexualidade. Você vê o… Eu tenho as estatísticas do governo sobre isso. Aumentaram trinta por cento no ano passado. Perversão, o curso natural da vida humana pervertida, Sodoma… Veja os frios, os formais exatamente nisso, do mesmo modo, no lamaçal com os porcos.


PERGUNTAS E RESPOSTAS – NÚMERO 14
William M. Branham
15 de Outubro de 1961
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

124 – Recordem, o corpo… eu vou falar de duas coisas agora, para que então as pessoas mais velhas possam compreender. É um grupo misto, porém eu sou vosso irmão, e esta é uma pergunta. Vêem?

Cada ser humano macho e fêmea tem um tipo diferente de glândula. A fêmea tem a glândula feminina, a glândula sexual. O macho tem a glândula masculina, a glândula sexual. E estas glândulas estão nos lábios humanos. Isto é certo.

126 – E aqui está outra coisa que pode ser trazida, um homem beijar o outro na boca. Isso é imundo! Isso é sujo! E o que isto faz? Isso o encaminha a ser um homossexual. Fique longe disto! Você diz…


MAS, NO PRINCÍPIO, NÃO FOI ASSIM
William M. Branham
11 de Abril de 1961
Bloomington – Illinois – U.S.A

45 – Por que você deseja tomar um substituto quando os céus estão cheios do genuíno poder Pentecostal? Por que eu tomaria um aperto de mão ou alguma confissão sem lágrimas, quando o Espírito Santo está enchendo o ambiente e está pronto para encher o seu coração com o verdadeiro e genuíno… ?… Pentecostes?  Por que tomaríamos algum substituto no lugar disto? Deixe-me ter Cristo. Amém, verdadeiramente. E se a Vida de Cristo está em você, Ela fará a mesma coisa. Aquela foi  a igreja exemplar de Deus, foi o Pentecostes. Se alegamos que começamos ali, então o que aconteceu? O que aconteceu pelo caminho?  Nós entraremos nisto mais tarde se vocês apenas agüentarem comigo mais um pouquinho. Agora, observem, agora nós descobrimos que nesta grande igreja, nesta grande era de perversão, os homossexuais… Eu apanhei uma revista, ou não foi uma revista, foi um jornal na Califórnia há poucas semanas atrás quando eu estava ali em Los Angeles. E eles disseram que os homossexuais haviam aumentado em quarenta por cento. Pense nisto: quarenta por cento do que era há poucos anos atrás. O que é isto? Perversão, homens, mulheres, tudo se pervertendo. Não voltam mais para o original. O normal, o natural da vida foi mudado nos homens. Sua mente foi mudada; seu espírito foi mudado. Ele mudou tudo do original. Oh, não é isto uma coisa lamentável?  É tal…

46 – Bem, isto é exatamente o que a Bíblia diz:  “Como foi nos dias de Sodoma, assim também será na vinda do Filho do homem”. Deus não pode derramar o Seu Espírito sobre um povo justo e ser justo; eles têm que entrar nesta condição pelos julgamentos de Deus. E estamos quase lá agora, amigos. Se você apenas ficar agarrado pelo restante da semana, talvez o Senhor revelará isto e nós veremos o que — quão próximos estamos, em uma destas noites, da vinda do Senhor. Nunca pense em grandes multidões. É a minoria. Será a pequena igreja que Deus virá buscar.  Recorde isto. Correto.


A PRESENÇA DE DEUS NÃO RECONHECIDA
18 de junho de 1964
Topeka – Kansas – E.U.A.
Tradução – EUA

113 – Qualquer um sabe que o mundo, quanto à sua posição, tudo se encontra em ordem para a Sua Vinda. “Terremotos em vários lugares; a lua está jorrando sangue vermelho, ou vulcões vermelhos sobre toda ela, cobrindo-a,” como Jesus disse para observar esse sinal nos últimos dias; “o mar rugindo, o coração dos homens desfalecendo de terror, e perplexidade de tempo, angustia entre as nações.”

114 – Olhe a perversão em alta hoje! Veja hoje, quarenta por cento de aumento na Califórnia, de homossexuais, as afeições naturais já perdidas.

115 – Veja em… Veja hoje, como as pessoas ficam em casa, que se chamam cristãs, e escutam tais personagens como Pat Boone, Elvis Presley, Erníe Ford, e aqueles que cantam hinos aos domingos; e vejam essas coisas, eles os vêem beijando aquelas mulheres, e coisas tais ali.

116 – Quando, nenhum homem jamais deveria beijar uma mulher até que estivesse casado com ela. São glândulas masculina e feminina se cruzando. Seja onde for, está errado. E potencialmente um ato sexual. Quando as glândulas masculina e feminina se tocam, é um ato sexual. E é feito… Se um homem beijasse um homem na boca, isto o faria vomitar, ou uma mulher beijasse uma mulher. Por que é diferente? E um — é um ato sexual, potencialmente. Isso mesmo. Um tipo de Cristo beijando Sua Noiva, veja. Você nunca deveria fazer isso.

137 – Gostaria de saber se algum homem em seu juízo perfeito poderia negar que estamos vivendo numa geração fraca e adúltera, quando homossexuais, perversão! E os índices de divórcio nos Estados Unidos são mais elevados que em qualquer outra nação do mundo. E o mundo todo mergulhou num caos disto. Três em cada quatro, praticamente, estão divorciados; aproximadamente, transtornando a coisa toda em aproximadamente dez anos de casamento. Está vendo? Pense nisto! Divórcio, casar de novo e casar de novo, divorciar e casar de novo. “Estavam comendo, bebendo, casando e dando-se em casamento.” Veja a hora em que estamos vivendo. Quando já esteve em tal caos?

138 – “Uma geração iníqua e adúltera pedirá um sinal, notem, e eles receberão um sinal.” O quê? Esta geração. “Pois como Jonas esteve no ventre da baleia, três dias e noites, o Filho do homem tem de estar no seio da terra três dias e noites.” Que sinal essa geração iníqua e adúltera receberá? O sinal da ressurreição.


QUANDO SEUS OLHOS SE ABRIRAM, ELES O CONHECERAM
William M. Branham
12 de Fevereiro de 1964
Tulare – Califórnia – U.S.A.

114 – Agora observem, Ele disse, “Assim como foi nos dias de Ló”, olhem para o declínio de Ló, Deus desceu. E  dois homens desceram ate Sodoma e pregaram em Sodoma. Um Homem sentou-se lá em cima com Abraão, a Igreja eleita, o tipo do escolhido pentecostal hoje, não lá fora em Sodoma.

115 – Aqueles que vivem entre Pentecostais, e mulheres que cortam seus cabelos,e  homens que se comportam assim de maneira repreensível, e contam aquelas piadas sujas, e se comportam de maneira repreensível, eles não são pentecostais. Genuínos homens pentecostais são homens.

116 – As escolas quase que tendo que fechar, por causa de jovens rapazes sendo pervertidos e coisas como essa, na escola, homossexuais por todo lado. É simplesmente um quadro nauseante! “Assim como foi nos dias de Sodoma, será na vinda do Filho do homem”.


NÃO TE ESTRIBES NO TEU PRÓPRIO ENTENDIMENTO
William M. Branham
Hotel Ramada Inn – 20 de janeiro de 1965
Phoenix, Arizona – U.S.A.

129 – Nos dias de Ló, pouco antes do mundo ser… o fogo queimou o mundo Gentílico, os Sodomitas, haviam homossexuais, perversões e tudo mais no mundo. Um grande… Era a Los Angeles moderna; não somente a moderna Los Angeles, mas os Estados Unidos; não somente os Estados Unidos, mas o mundo. Claro que era uma perversão! O homem perdeu a sua origem natural de vida e seu entendimento natural do senso comum, se perverteu através de um espírito maligno que mudou todo o curso da sua vida natural, e eles estavam possessos com espíritos do demônio. Se aquilo não é um quadro dos dias de Noé, eu não sei, quero dizer, dos dias de Ló. Nos dias de Noé, também, comiam, bebiam, casavam, davam-se em casamentos, enchiam os tribunais com o divórcio, e tudo mais, exatamente como foi.

130 – Mas, recordem, antes do mundo ser destruído, Abraão foi enviado sobre a face da terra e lhe foi dado a promessa de um filho. E Abraão encontrou Deus em muitos estágios, como um tipo da igreja que encontra Deus. Mas pouco antes da destruição e do filho prometido retornar, ou melhor, chegar, o filho havia sido prometido, chegar, Deus desceu e foi manifestado na carne humana, no homem, três homens. E eles desceram até Ló; foi primeiro à Abraão, e eles se assentaram. E Abraão teve o seu nome mudado de Abrão para Abraão; Sarai para Sara.


A VOZ DO SINAL
William M. Branham
13 de Março de 1964
Beaumont – Texas – U.S.A

43 – Observe o que nós dissemos agora. As Escrituras se cumprirão exatamente, porque nós temos o sinal de Sodoma, no natural. Quando foi que houve mais homossexuais, perversões e coisas assim, como há agora? Uma geração adúltera e perversa, quando você nem sequer pode ligar a sua televisão sem que haja algum tipo de coisa suja e obscena de Hollywood? E  pessoas que chamam a si mesmas de cristãs, deixam de ir ao culto de oração para ficar em casa e ver tais coisas. Isso mostra que espírito está em você. Correto. E as mulheres se vestem do mesmo jeito que aquelas, e os homens as deixam guiá-los de uma parte para outra como elas fazem lá. Vamos nós fazer de Hollywood nosso exemplo, ou vamos  crer na Palavra de Deus acerca disto? E esse mesmo grupo pode ver a Palavra de Deus vindicada e o que fazem eles? Riem disto, porque eles estão mortos, eternamente mortos. Eles nunca estiveram vivos. Se eles alguma vez tivessem estado vivos, eles estariam  vivos para sempre,  eternos. Mas eles nunca estiveram vivos. Eles sempre estiveram mortos. Oh, pode ser que eles sejam polidos, e creiam nisto, naquilo, ou naquilo outro. Jesus disse: “Vós, hipócritas”, para eles — para aqueles sacerdotes naquele dia. “Como podem vocês dizer coisas boas, quando da abundância do coração fala a boca? Chamando-Me ‘Bom Rabi, bom Mestre’?” Ele sabia o que estava no coração deles. Ele podia perceber o que estava no coração deles. Ele era a Palavra.


TENTANDO FAZER UM SERVIÇO PARA DEUS SEM SER DA VONTADE DE DEUS
William M. Branham
27 de Novembro de 1965
Café da Manhã – Confraternização Internacional dos Homens de Negócio do Evangelho Completo – Hotel Washington Youree
Shreveport – Louisiana – U.S.A.

307 – Foi então, quanto aquele homem morreu, que Davi com a unção viu o que tinha feito de errado. Ó Davi, você pastor, não pode ver seus credos mortos e denominações aos quais está se apegando? Não pode ver o que isto está fazendo? Está matando um Uzias. Espiritualmente? Está matando um Uzias. Espiritualmente morto, e você se pergunta por que não há reavivamento; deixando que suas mulheres cortem o cabelo, pintem o rosto, usem shorts; enviam seus rapazes para escolas de rickies, e coisas assim, onde metade deles volta para casa homossexuais, e tudo mais.


PROVANDO SUA PALAVRA
William M. Branham
26 de Abril de 1965
Embassy Hotel – Segunda-Feira – Noite
Los Angeles – Califórnia – U.S.A.

174 – Jesus Cristo é o mesmo ontem, e hoje, e eternamente. Ele Se encontra, esta noite, para provar Sua Palavra. (Meu tempo acabou). Porém Ele provou que podia. Ele provou Sua Palavra então, o que Ele havia prometido para aquele dia. Ele provou as palavras de Isaias. Ele provou as palavras de Noé. Ele provou as palavras de Moisés. Ele provou cada uma das palavras dos profetas.

175 – Ele prometeu que neste dia, o dia em que estamos vivendo que o mundo estaria em uma condição sodomita, homossexuais. Veja só no mundo hoje, por todo o mundo onde viajei; não somente aqui, em todas as partes. É crítico. Na Suécia, rapazes e moças vão esquiar, completamente nus. E aqueles na Alemanha e na França, e em todas as partes, é praticamente o mesmo tipo de gentinha que temos aqui nos Estados Unidos. É uma era. Eu, se algum dia tiver oportunidade de voltar, gostaria de falar sobre algumas destas coisas proféticas, a vocês, e mostrar-lhes isso, a era em que estamos vivendo. A Bíblia diz que: “Filhos governariam os pais”.


PERSEVERANÇA
William M. Branham
18 de Fevereiro de 1962
Tabernáculo Branham
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

241 – Como era Ele? Ele disse para a mulher… Ele disse, quando um Fariseu Lhe perguntou a respeito de um sinal, Ele disse, “Vocês, geração adúltera, vocês procuram por sinais”. Não é isto certo? Ímpia e adúltera! Ele disse, “Eles receberão isto. Eles receberão o sinal, aquele ímpio e adúltero”. Quando houve uma geração mais ímpia e adúltera do que a de agora? Quando houve mais pecado? Nós temos muito mais pessoas na terra agora, eles nos dizem, tantas pessoas na terra agora mesmo que tem estado na terra desde Adão, estão na terra agora mesmo. Esta é a geração ímpia e adúltera. Homossexuais, perversões, tudo mais, em um crescimento de milhares e milhares. Igrejas caindo, “Impetuosos, obstinados, mais amantes de prazeres do que amantes de Deus, perturbadores da paz, falsos acusadores, sensuais, desprezadores dos que são bons, tendo forma de piedade”, como o Espírito disse, “e negando o Poder de sua eficácia. Dos tais afastai-vos!” Vêem? A Bíblia diz, “Dos tais afastai-vos”. Estamos vivendo nestes dias.


CRISTO É IDENTIFICADO O MESMO EM TODAS AS GERAÇÕES
15 de abril de 1964
Tampa – Flórida – E.U.A.
Tradução – EUA

203 – Agora veja a posição. Todos admitirão que ela está numa condição sodomita. Passei pela Califórnia, aqui, o outro dia, e apanhei uma revista, ou um jornal, li que “os homossexuais tinham aumentado sessenta por cento, no último, ano.” Está vendo? Oh, que coisa! E lamentável. Está vendo? E só porque as mulheres se jogaram fora. Isso mesmo. E justamente na rua, nuas. E é simplesmente — é simplesmente uma vergonha. Mas a Bíblia disse que elas estariam assim. E até mesmo os homens, é simplesmente que eles estão – estão — estão mudados. Está vendo? E vai piorar. Em outros, outros, se o mundo suportasse outros cinqüenta anos, o mundo inteiro estaria totalmente insano. Veja a sanidade de quarenta, de vinte anos atrás, até, este tempo. Está vendo?


HEBREUS, CAPÍTULO 6 – 2ª PARTE
William M. Branham
22 de Setembro de 1957 ( Noite )
Jeffersonville ― Indiana — E.U.A.

118 – O homem vê uma Jezabelzinha toda pintada, vocês sabem, e — e ele irá ao redor, cairá por ela; talvez uma boa esposa. E então você se chama um cristão. Que vergonha. Você precisa de outra dose do altar. Correto.

119 – E algumas de vocês — e algumas de você, mulheres, olham ao redor para algum velho rapaz com seu cabelo liso, com tanta vaselina nele para te deixar de boca aberta. E então você…

120 – Certa velha garotinha, aqui não muito tempo atrás. Isto não é uma piada, porque eu não tenciono contar isso como uma piada. Mas as pessoas sabem que este não é um lugar para piada. Mas uma velha garotinha aqui, ela… havia bons garotos aqui, garotos cristãos. Há muito tempo atrás, quando eu estava pastoreando aqui, nós costumávamos ter classes só para jovens homens. Eu falava às jovens mulheres no domingo à tarde, sobre sexo e coisas. Então no domingo seguinte à tarde, falava aos jovens homens, e tentava manter aquelas coisas controladas.

121 – Certa velha garotinha começou a sair com certo velho baixinho, aqui no centro da cidade, fumava cigarros e tinha um cantil em seu bolso. E ele dirigia um pequeno carro roadster [Tipo de carro aberto com um assento para duas ou três pessoas, e um assento removível ou compartimento de carga na parte de trás. – Trad.] ao redor da cidade. Eu não podia ver o que ela havia visto naquele garoto. Ele não vinha à igreja. Ele sentava lá fora. A punha na igreja ali fora, e então se sentava lá fora, do lado de fora, em seu carro, e esperava, não entrava na igreja. Eu disse a ela um dia. Ela morava em New Albany. Eu disse: “Eu quero lhe perguntar algo, mocinha, o que no mundo você viu naquele garoto?” Eu disse: “Em primeiro lugar, ele odeia a verdadeira religião que você – você tem. Ele despreza seu Cristo. Ele nunca se faria um esposo para você. Ele te fará infeliz por toda a sua vida.” E eu disse: “Bem, há bons rapazinhos cristãos aqui com os quais você poderia sair. E ali seu papai e mamãe desprezam a ideia de você sair, mas você vai de qualquer maneira, e você pensa: ‘Eu tenho dezesseis anos.

122 – Ela começou a usar maquiagem e fugir, e a primeira coisa, ela estava em estabelecimentos de dança de beira de estrada. Ela foi para a Eternidade agora. Mas, então, ela ficou aqui. E você sabe que desculpa aquela garota me deu ali atrás, que ela amava aquele garoto? Ela disse: “Ele tem uns pezinhos tão lindos, e ele cheira tão bem.” Você poderia imaginar aquilo? Se perfumando, Aquilo é um maricas, não um homem.

123 – “Olha”, eu disse: “irmã, eu preferiria sair com um garoto cristão que tivesse pés como cascalho e cheirasse como um furão selvagem, se ele fosse absolutamente um cristão.” Correto. Verdade. Sim.


O ÉDEN SATÂNICO
William M. Branham
29 de Agosto de 1965
Tabernáculo Branham
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

113 – Um homem pondo shorts que se parecem efeminados e saem fora. Eu não creio que haja muito de homem nele. Ele é o maior efeminado que eu saiba. Vêem, ela tem conseguido fazer com que seu Adão pervertido proceda como ela. Vêem? Vestindo a roupa interior dela. Ela viu mais além o que podia fazer quando tirou toda a roupa, porém as interiores…esses são estes shorts por certo, isso é a roupa interior da mulher.

114 – E aqui seu Adão está vestindo-se agora. O que conforme à Palavra original de Deus é uma abominação para a mulher vestir a roupa que pertence a um homem e um homem vestir a roupa que pertence a uma mulher, da Palavra original. Pense nisso.

115 – Agora, ele agora também usa as franjas dela. Ele os penteia para baixo e faz um cacho neles. Alguma das coisas mais enfermantes que eu tenho visto e minha vida é alguns desses rapazes aqui fora hoje em dia, com duas franjas penteadas para baixo nesta forma e tendo o cabelo tinto com alguma classe de água oxigenada e fazem cachos formando franja. Tu, grande efeminado! Essa é uma coisa horrível para se dizer do púlpito, porém o juízo começa na casa de Deus. Nem se sabe se é homem ou mulher. E tenho entendido que nosso Exército dos Estados Unidos brevemente usará shorts. Isso é certo. Vêem o que é a perversão? É vestimenta de mulher…usa as franjas dela.


A SEMENTE DA SERPENTE
William M. Branham
28 de Setembro de 1958
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

89 – Este homem, quando ele foi criado. Deus separou o seu espírito e Ele tirou um pedaço do homem do seu lado e fez a mulher dele. Então Ele tomou o feminino o espírito delicado do homem e fez a mulher dali e Ele fez o homem masculino robusto. Quando você vê um homem exíguo, vocês sabem, manicure (ou seja o que for que vocês chamam isto) suas unhas, (de um lado para outro), alisando os seus cabelos, falando e tirando a franja, e coisas assim… um destes rapazinhos bonitinhos você simplesmente recorde, efeminados algo está errado com aquele sujeito! Há algo errado! Melhor você ficar de olho nele.

90 – E quando você vê uma mulher com um cigarro ao lado de sua boca vestida de macacão e dizendo, “Vou te contar cara, o que é.” Irmão, você observe essa dona. Há algo errado com ela.

91 – Uma mulher tem que ser mulher, e ela tem que se vestir como uma mulher! Quando Deus fez o homem. Ele o fez uma coisa; e Ele fez a mulher outra coisa. E quando Deus vestiu o homem, Ele o vestiu de uma forma; e a mulher de outra. A Bíblia diz que é abominação para uma mulher colocar as vestes que pertencem ao homem!

92 – E vocês mulheres, colocando estas calças e coisas, e usando-as por aí… Como vocês as chamam? “Bermudão”… Não, não são shortes, são aqueles que têm pernas compridas, empurrador de pedal e macacão! Macacão! Eles dizem. “Isto é para senhoras.”

93 – Eu disse, “Não, você está enganado. Uma dama não usa estas coisas.” As mulheres podem, mas as damas não. Isto e correto. A Bíblia diz que e uma abominação para a mulher usar tal roupa.

94 – E para um homem colocar uma roupa que pertence à mulher…! O homem está ficando mais efeminado cada dia e as mulheres estão ficando mais masculinas. Qual é o problema? (Daqui a poucos minutos nós vamos encontrar na Bíblia). As mulheres não são mulheres mais. Eu não quero dizer vocês, mulheres cristãs. Estou falando sobre a tendência geral. Elas querem agir como homens. Cortar seus cabelos como homens, colocar sua mão em uma barra e cantar “Deus Abençoe a América”. Colocam um cigarro no canto de sua boca.


UM VERDADEIRO SINAL QUE SE DEIXA PASSAR POR ALTO
William M. Branham
12 de Novembro de 1961
Tabernáculo Branham – Manhã
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

209 – Eu vou dizer: “Que vergonha esse seu marido apóstata e esse grupo ímpio com que você está adorando. Saia do meio deles!” Correto! Deus não pode mudar. Quando Deus diz algo, Ele fala sério. Não me importa quantos pregadores apóstatas que queiram comprometer-se para conseguir uma grande organização ou um grupo. Nós necessitamos de salvacionistas. Homens que tomam uma posição e deixam suas esposas fazerem assim, eu tenho pouca confiança em sua experiência de ser cristão. Correto, eu tenho pouca confiança em sua experiência de ser cristão. Correto! Arrependa-se ou pereça! Meu Deus!

210 – Entram assim, unem-se às igrejas – igrejas pentecostais – voltam e nunca mudam nem um pouquinho, permanecem a mesma coisa, nunca mudam nenhum pouquinho. Oh, misericórdia! O que é? Jezabeis modernas. Há somente uma mulher na Bíblia que alguma vez pintou seu rosto, e Deus a deu de alimento aos cães. Jezabeis modernas arrastando seus Acabes por aí pelo colarinho. Qualquer homenzinho efeminado que deixa sua esposa fazer assim, usar shorts e coisas tais, e saem aqui na rua, e vestidas de vestidos que parecem tão colados ao corpo como uma salsicha, tão colados ao corpo assim, e saem (eu não digo isso como piada; este lugar não é para piadas. Isto é a Palavra de Deus! É verdade! Correto!) – desce a rua com um vestido tão apertado que ela até não pode andar, então algum homem faz um comentário a respeito dela e você quer brigar com ele. Você deveria ter – necessita que lhe esbofeteiem o queixo (isso é correto!) por deixá-la fazer isso. Isto mostra do que você é feito. Isso é exatamente correto.

211 – O que nós necessitamos é do Evangelho. Deus, levanta alguém em cena que esteja exatamente de volta com a Palavra. Deus disse que nem mesmo é uma coisa decente para uma mulher até mesmo vir à igreja e orar com seu cabelo cortado. E uma mulher que corta seu cabelo tem um…Um homem tem direito perfeito de divorciar-se dela. Ela é uma mulher desonrável. A Bíblia disse assim. Ela é desonrável para seu marido. Ela talvez não sabia disto. Qualquer mulher que usar shorts desonrável. Ela talvez não saiba disto. Senhora, eu não estou tentando magoá-la. Eu estou tentando salvá-la dum lago de fogo, do inferno! Arrependa-se!


POR QUE NÃO SOMOS UMA DENOMINAÇÃO?
William M. Branham
27 de Setembro de 1958
Tabernáculo Branham – Sábado – Noite
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

244 – “Isto parece bom. Continue envolvendo-a”. Ele envolveu as flores para que viessem para fora, Ele trouxe a vegetação inteira para fora, Ele trouxe para fora a vida animal, e os pássaros voaram do pó. Depois de um tempo, surge um homem e mulher; surge um homem, e este era ambos homem e mulher. Não nenhum hermafrodita, agora; apenas – apenas dentro dele…

245 – Havia um espírito feminino. Quando você toma um homem que é muito efeminado, ele pode ser correto, ser equilibrado, tudo bem, porém há alguma coisa errada. E quando você toma uma mulher que quer cortar seu cabelo e usar um macacão, e sair ali: “E eu lhes digo, bendito seja Deus”, há alguma coisa errada. Uma mulher tem o espírito disso, e vocês sabem disso. Parece estar correta uma mulher que está tentando ser… agir como um homem?


PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE HEBREUS  – 3ª PARTE
William M. Branham
06 de Outubro de 1957
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

224 – Isto…Agora, veja, na América hoje nossas mulheres. Um jovem rapaz de Kentucky disse uns dias atrás, que ali havia oitocentas mulheres trabalhando em uma determinada fábrica aqui em Kentucky. E ele disse: “Eu possivelmente poderia me sentir seguro em jurar que quatrocentas delas eram absolutamente prostitutas, e mulheres casadas com filhos.” Um certo sujeito levou sua esposa para fora e a executou com uma tábua, e então ele quis matá-la. O outro foi e atirou em um homem. E o outro feriu e brigou. Isto não deveria existir. Isto não é correto.

225 – Coloque a mulher de volta na cozinha que é o lugar que pertence a ela, então tudo estará bem. Mas você a coloca aí fora em um trabalho público, ela está arruinada. Abso…eu não digo isto…

226 – As mulheres americanas empinam seus narizes e dizem: “Não há nada nisto.” E: “Mostre-me.” Certamente, você tem que fazer isto, porque a Bíblia predisse que você o faria.

227 – E aqui quando…Isto acontecia, há muito tempo atrás, na igreja Metodista, se uma mulher cortasse seu cabelo, ela era colocada para fora da igreja. Com certeza, eles faziam isto. Sim, de fato. Nazarenos, Peregrinos da Santidade, Pentecostais, todos eles costumavam fazer isto. O que aconteceu?

228 – Você sabe por que? Vocês têm alguns efeminados atrás do púlpito. Isto é exatamente correto. Alguém com medo de perder seu tíquete de refeição…com medo de serem expulsos, de serem tirados da igreja. Eles não têm a mesma audácia para resistirem e se firmarem na Palavra de Deus, quer Ela fira ou não. Isto é exatamente correto.

229 – Ouçam aqui, o homem é o governante; não pense você que pode governar a casa. Você não é o governante da casa. Você é absolutamente…Agora, você não é uma escrava, mas você é uma companheira. E Adão…O homem têm o controle sobre a sua esposa, e unicamente ele é o responsável por sua esposa. Deus faz o homem responder por sua esposa.


CRISTIANISMO CONTRA IDOLATRIA
William M. Branham
17 de Dezembro de 1961
Tabernáculo Branham
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

103 – Estes corrompem os caminhos de Deus. Permitem que as mulheres entre à igreja com seu cabelo curtinho, com a face pintada e vestidas com vestidos indecorosos. E os homens são tão efeminados que permitem que a mulher os guie pela orelha. Chegam a sua igreja e se põem a jogar toda classe de jogos mundanos e corruptos! E logo pregadores e os demais ali na praia com mulheres nuas, vestidas com seu traje de banho, e nadam, fumam e chamam-se a si mesmos servos de Deus? Este templo é um vaso santo dedicado a Deus e não à imundície do mundo! Correto. Porém eles têm tomado as jóias de Deus e com elas tem formado um porco ou uma raposa ou um cão ou um gato ou alguma outra coisa. E logo alimentam com isso aos que não conhecem, aos ignorantes. Sim, assim o fazem. Irineu estava correto.


A QUEDA DO MUNDO
William M. Branham
16 de Dezembro de 1962
Tabernáculo Branham
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

116 – Quando Deus fez o homem, Ele o fez de uma maneira. Fez a mulher, Ele o fez de outra forma….a fez de outra forma. Existem dois pactos diferentes, dois planos diferentes, dois diferentes em tudo entre eles. E eles não se parecem. Eles não se parecem, não agem da mesma forma, eles são totalmente diferentes. E as mulheres estão tentando ser como os homens, e os homens ficando efeminados como as mulheres. Eu vi um rapaz ontem, em Cincinnati, se parecia com a Sra. Kennedy, o seu cabelo, estava alto assim. Deus quer que o homem se pareça com homem! Quer que a mulher se pareça com mulher!

117 – Vou te contar, este sistema de Jezabel do diabo colocou o mundo inteiro em corrupção, não há nenhum lugar seguro nele. Tudo se tornou em feridas podres, feridas de câncer, a malignidade do diabo está comendo o próprio núcleo do – dos sistemas que eles têm estabelecido aqui. Satanás é o abutre se alimentando em seu próprio reino. Ele é o diabo, ele é impuro, ele é o pai da mentira, e ele se alimenta da carne no seu próprio povo. O diabo.

118 – Cristo é o Rei dos reis e Senhor dos senhores, o Messias ungido. O crente segura naquela Palavra. Deus e Sua Palavra são um. Eu e minha palavra somos um. Você e sua palavra são um. Então se incline, use seu próprio pensamento; use Seu pensamento, então você é parte de Deus porque Sua Palavra e você são o mesmo. Vê? Então você está no Reino.


A MANEIRA DE UM VERDADEIRO PROFETA
William M. Branham
13 de Maio de 1962
Tabernáculo Branham
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

147 – Foi para…Uma esposa de um ministro assentada lá em cima, usando um vestido, e este de uma aparência horrível. Vocês dizem: “Você não tem nenhum direito.” Eu tenho um direito; que é o da Palavra. Pregá-la toda. Vocês ignoram aquelas coisas, muitos pregadores efeminados, porque eles não obtiveram a audac – talvez eles nem mesmo tenham sido chamados para pregar em primeiro lugar. Amém! Porém um verdadeiro servo de Deus permanece exatamente com a Palavra. Correto. Esposa de ministro assentada ali toda espremida num vestido com brincos dependurados, e maquiada, e cabelos cortados curtos, quando Deus condena a coisa toda como depravação. E então dizendo que têm o Espírito Santo!

tabernaculo-4 - Copia

Posted in Estudos | Destaques.

Deixe seu comentário

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...