Lua de Sangue

Lua de Sangue

E mostrarei prodígios no céu, e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça. O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do SENHOR.

Joel 2: 30-31

Este fim de semana (sábado, 4 abr) “lua de sangue” marca o terceiro de uma série rara de quatro eclipses lunares (chamado de tétrade) que caem em dias de festas judaicas ao longo de 17 meses. Esta lua de sangue será a mais curto eclipse lunar dos quatro. Estranhamente, terá lugar no quarto dia do quarto mês, e ficará em eclipse total por um período de quatro minutos e 44 segundos.

Um eclipse lunar ocorre quando a Terra passa entre o Sol e a Lua. Isso bloqueia os raios do sol de refletir na lua, como normal. No entanto, alguns dos raios do Sol curva ao redor da Terra fazendo a lua aparecer vermelha durante um eclipse total. Por causa de sua cor vívida, um eclipse lunar total é muitas das vezes conhecida como a “lua vermelha do sangue.”

2014:

  • Eclipse lunar total em 15 de abril (Festa da Páscoa)
  • Eclipse lunar total: 08 de outubro (Festa dos Tabernáculos)

2015:

  • Eclipse lunar total: 04 de abril (Festa da Páscoa)
  • Eclipse lunar total: 28 de setembro (Festa dos Tabernáculos)

Por que isso é importante?

O fenômeno da lua de sangue tem cativado grande parte do mundo religioso. Muitos vêem a ocorrência de quatro luas de sangue consecutivos correspondente com dias de festas judaicas, tanto mais que uma coincidência. Desde 1 AD, isso só aconteceu oito vezes e apenas 3 vezes desde 1492. Muitos estão tomando nota de que os grandes eventos que afetam o povo judeu tem tido lugar em estreita proximidade com todos os três destes tétrades.

  • Tétrade de 1493-1494 (Inquisição Espanhola)
  • Tétrade de 1949-1950 (Israel torna-se uma nação-1948)
  • Tétrade de 1967-1968 (União com a Cidade de Jerusalém após a guerra 6 dias)

Israel

Se você quiser ver o que dia do mês é, olhe no calendário. Se você quiser ver o que dia na temporada é a vinda do Senhor, ver onde configuração de Israel. Isso é o relógio de Deus.

61-0217 A marca da besta e o selo de Deus # 2

O Oriente Médio é um barril de pólvora. Este tem sido o caso há décadas, mas parece haver uma mudança na política mundial sobre a relação entre os Estados Unidos e Israel. Na verdade, as relações entre os dois países nunca foi boa. Outros países também estão se distanciando do Estado Judeu, a tal ponto que Israel pode muito bem encontrar-se em pé sozinho.

Aqui estão alguns dos notáveis ​​ocorrências recentes:

  • Relações com Israel e os Estados Unidos são a pior da história.
  • O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, dirigiu-se ao Congresso dos Estados Unidos em março de 2015, contra a vontade do presidente.
  • No mês passado, o primeiro-ministro de Israel lançou um apelo a todos os judeus que vivem na Europa a imigrar para Israel, porque eles não são seguros na Europa.
    • “Esta onda de ataques terroristas podem ser esperados para continuar, incluindo ataques anti-semitas e assassinos. Nós dizemos aos judeus, aos nossos irmãos e irmãs, Israel é a sua casa e de cada judeu. Israel está esperando por você de braços abertos.”
    • Este foi categoricamente rejeitada pelos líderes europeus.
  • Em 2 de março, Tribunal Judaico de Israel fizeram decisão histórica que a polícia de Israel no Templo do Monte “deve” permitir que todos os judeus a rezar e ler a Bíblia, apesar da violenta oposição muçulmana.

E fica melhor.

O Papa

Não sabemos de nenhum mencionamento do irmão Branham especificamente sobre a “lua de sangue”, mas ele não menciona o papa visitando a Israel em 1964, e a conexão com um eclipse da lua.

E não é isto estranho que logo que o papa fez a sua viagem à Jerusalém, que a lua nos céus ficou totalmente escura, somente poucos dias antes dele fazer aquilo, sua viagem. Ele também está vindo aqui, você sabe, vêem. Agora, isto nunca foi conhecido, vêem. Mas o que isto mostra? Que, isto, ele está fazendo isto para ganhar companheirismo como ele encontrou no dia depois que ele veio à Jerusalém, ele encontrou com a hierarquia Grega Ortodoxa. O que aquilo reflete? Companheirismo, eles estão querendo que os Protestantes e Católicos se ajuntem, o que eles estão fazendo e completamente farão. E Deus refletiu isto para nós, na lua, de uma escuridão total. Através de Sua graça e misericórdia

64-0112 Shalom 12-01-64 §79

Como informamos no primeiro artigo lua do sangue, o pontífice foi para Israel em maio de 2014 e se reuniu com o chefe da Igreja Ortodoxa para promover a unidade.

O papa visitou Israel na primeira lua do sangue, e ele estará visitando os Estados Unidos na quarta.

Em notícia recente, o papa anunciou uma visita aos Estados Unidos em setembro. Esta visita será ao mesmo tempo em que outro eclipse total da lua, e a final das quatro luas de sangue durante as festas judaicas. A lua de sangue terá lugar 28 de setembro, e o papa planeja visitar os Estados Unidos em setembro 22-27. Além disso, ele aceitou um convite para dirigir uma sessão conjunta do Congresso em 24 de setembro. Este evento representa a primeira vez que o chefe da Igreja Católica abordará uma reunião conjunta do Congresso dos Estados Unidos.

Um porta-voz da Casa Branca foi recentemente citado dizendo,

“Eu posso dizer-lhe que o presidente e sua equipe aqui na Casa Branca foram antecipando a visita do Papa Francisco aqui nos Estados Unidos por algum tempo, e mesmo tão longe para trás como a visita do Presidente ao Vaticano, onde encontrou primeiro o Papa Francisco, ele falou sobre como ele estava ansioso para receber o Papa aos Estados Unidos, para que o presidente está certamente ansioso para esta visita. “

Infelizmente, o primeiro-ministro de Israel não recebeu a mesma recepção.

Por este ponto, você provavelmente está balançando a cabeça com espanto do que esta geração está testemunhando, mas nós gostaríamos de adicionar outro fato interessante na mistura.

Em 13 de março de 2015, o papa declarou o “ano do Jubileu”, que é para começar em 8 de dezembro de 2015. Considere o seguinte: Se o Senhor tardar, milhares de crentes ao redor do mundo vai estar a ouvir juntos em 13 de dezembro de 2015, durante nosso próprio Jubileu de 50 anos. Vamos ouvir o último sermão que o irmão Branham pregou, “Comunhão”.

Nós não sabemos o que todos estes sinais dizem, mas nós acreditamos que eles estão nos mostrando que o fim está próximo.

O eclipse lunar parcial começa às 10:17 UTC (06:17 horário de verão oriental (EDT) EUA). O eclipse total que acontecerá às 12:00 UTC (08:00 EDT EUA); seguido por outro eclipse parcial em 13:44 UTC (09:44 EDT EUA). Porque será abaixo do horizonte, o eclipse total não será visível na maioria dos Estados Unidos, no entanto, para quem mora mais a oeste, poderá ver. Alaska, Havaí, Austrália, Rússia Oriental e Indonésia deve ser capaz de ver todo o eclipse.

Fonte: Voice of God Recordings

tabernaculo-4 - Copia

Posted in Estudos | Destaques, Notícias.