Luas de Sangue

Luas de Sangue

Nós ouvimos muito sobre a série de “luas de sangue” que estarão acontecendo durante o próximo ano e meio. Mas o que é exatamente uma lua de sangue?

Cientificamente falando, uma lua de sangue é um eclipse total da lua. Isso acontece quando a lua passa para a sombra da terra, e os raios do sol não bate nela diretamente. Por causa da atmosfera da Terra, há alguma luz que ainda atinge a Lua, dando-lhe uma cor vermelha.

Total de eclipses lunares não são tão raros como se poderia pensar. A lua está completamente na sombra da Terra cerca de uma vez a cada dois anos ou assim. O último eclipse lunar total foi em 10 de dezembro de 2011. Os cientistas diria que este é um fenômeno natural que acontece muitas vezes (em vez científico). A lua é pelo menos parcialmente eclipsada 2-5 vezes por ano, por isso há muito mais eclipses parciais também.

No entanto, uma série de quatro eclipses lunares totais em linha reta é muito raro. As quatro luas de sangue, vamos testemunhar ao longo dos próximos 18 meses (se o Senhor tardar) é extremamente raro e amarra diretamente com alguns eventos históricos importantes, especialmente em relação a Israel.

Primeiro de tudo, a razão pela qual estamos postando este artigo é porque o irmão Branham mostrou sinais claramente reconhecido nos céus como eventos e sinais dos tempos significativos. Cinquenta anos atrás, pouco antes do papa viajar a Jerusalém pela primeira vez para se encontrar com chefes da Igreja Ortodoxa, houve um eclipse total da lua. O profeta reconheceu o eclipse lunar como um sinal do desmaiar da igreja. O irmão Branham disse,

O que, que era a igreja, a lua é a igreja, representa a igreja. E diante da igreja, a sombra do mundo atravessa a lua. E a sombra mundana, a sombra do mundanismo, igreja mundana, varreu a restrições de toda a luz da Bíblia.

Aqui estão alguns fatos sobre as luas de sangue e como eles se relacionam aos eventos atuais:

O papa está programado para ir a Jerusalém no próximo mês. Sua agenda é a mesma que era há 50 anos atrás: promover a unidade entre as igrejas com uma reunião com o chefe da Igreja Ortodoxa.

Haverá um “tétrade” de eclipses lunares ao longo dos próximos 18 meses, a partir desta noite. A tétrade significa que haverá quatro luas de sangue em uma fileira. Houve apenas 12 tétrades nos últimos 500 anos.

As quatro luas de sangue ao longo dos próximos 18 meses serão todas em dias de festas judaicas. Isso aconteceu apenas sete vezes desde Cristo. A próxima tétrada será o oitavo.

162-163 AD
795-796 AD
842-843 AD
860-861 AD
1493-1494 AD
1949-1950 AD
1967-1968 AD
2014-2015 AD

As luas de sangue cai sobre estes dois dias de festa:

Páscoa: O dia de festa hebraica que comemora o sacrifício do cordeiro em Êxodo, onde o anjo da morte passou sobre Israel enquanto o primogênito no Egito foram mortos. É também o mesmo dia em que Jesus foi crucificado. A Páscoa começa depois do anoitecer no 14º dia do mês hebraico, Nisan, e tem a duração de sete dias. (Nisan é o primeiro mês do ano judaico. Páscoa geralmente cai em março ou abril.)
A Páscoa é a primeira festa anual.

Sukkot ou Sucot : A festa de Sucot (Festa dos Tabernáculos) começa no 15º dia do mês de Tishrei (sétimo mês do calendário judaico, varia de final de setembro para final de outubro). Festa começa no quinto dia de Yom Kippur. A palavra sucá hebraico significa “barraca ou tenda”, que é uma estrutura de alojamento temporário coberta com um telhado de folhas de palmeira ou outros tipos de folhas. A festa é concebida como um lembrete do tipo de habitações frágeis em que os israelitas habitavam durante seus 40 anos de viagens no deserto após o êxodo da escravidão no Egito.Durante todo o feriado, as refeições são comido dentro da sucá e algumas pessoas dormem lá também.
Sucot é o sétimo, e último, festa anual.

Aqui está uma das coisas que o irmão Branham disse sobre a Festa dos Tabernáculos:

A festa dos tabernáculos era a última festa, a sétima festa. Estamos adorando agora sob a festa dos tabernáculos, a sétima era da igreja.

64-0802

Ao longo dos últimos 520 anos, cada tétrade ocorreu ao mesmo tempo como um evento significativo judaico.

1493-1494: 1492 marcou o fim da Inquisição espanhola, e todos os judeus que não se convertem ao catolicismo foram expulsos da Espanha. Dezenas de milhares de pessoas morreram tentando alcançar a segurança. No mesmo mês que a Espanha emitiu seu édito para expulsar os judeus, Cristóvão Colombo recebe ordens da coroa espanhola para explorar uma goleada por meio das Índias. Ele descobriu as Américas, que se tornou um refúgio seguro dos judeus e apoiou o Estado de Israel até o dia de hoje. Em seu diário, Colombo escreveu o seguinte:

No mesmo mês em que Suas Majestades (Fernando e Isabel) emitiu o edital que todos os judeus devem ser expulsos do reino e seus territórios, no mesmo mês, eles me deram a ordem para realizar com homens suficientes minha expedição de descoberta para o Índias.

Luas de sangue caiu nos seguintes dias: Páscoa (02/041493), Sukkot (25/09/1493), Páscoa (22/03/1494), Sukkot (15/09/1494)

1949-1950: 11 de maio de 1949, as Nações Unidas votaram a aceitar Israel como seu membro 59, que reconhece oficialmente Israel como um país soberano. Judeus em todo o mundo começam a voltar a Israel depois de ser deslocado por quase 2.000 anos.

Luas de sangue caiu nos seguintes dias: Páscoa (13/04/1949), Sukkot (07/10/1949), Páscoa (02/04/1950), Sukkot (26/09/1950)

1967-1968 : 05-10 junho de 1967 Israel vence três ataques de países árabes em um total de seis dias, capturando locais estratégicos ao longo das fronteiras e assume o controle total de Jerusalém pela primeira vez desde que os romanos invadiram em 63 AD.

Luas de sangue caiu no seguinte dia Páscoa: (24/04/1967), Sukkot (18/10/1967), Páscoa (13/04/1968), Sukkot (06/10/1968)

2014-2015 :

Luas de sangue cairá sobre os seguintes dias: Páscoa (14/04/2014), Sukkot (08/10/2014), Páscoa (04/04/2015), Sukkot (28/09/2015)

Não sabemos ao certo o que esses sinais nos céus representam, mas tomamos como um aviso solene que o Senhor Jesus em breve virará os olhos para Israel e a noiva será arrebatada para a Glória.

Pai Celestial, tomamos Tua Palavra, coloque-a no coração humano, que eles … todo o povo, hoje à noite, este pequeno grupo de pessoas aqui fora. Percebemos, Senhor, que nós somos – nós estamos vivendo nas sombras da Sua Vinda, e as sombras estão se tornando mais positivo, ano a ano. Nós vemos os sinais aparecendo, coisas espantosas. Vemos nos jornais e nas revistas. A lua está se transformando em sangue. Ouvimos sobre terremotos em todo o mundo, explodindo o mundo inteiro.

E, agora, um dia ele balançou todo o mundo, quando o Filho de Deus foi oficialmente rejeitado e crucificado. E agora nós descobrimos que um grande grupo, chamado o Conselho Mundial de Igrejas, eles são oficialmente virou-se, como se disse na (esta) Era de Laodicéia, “Ele estava do lado de fora da igreja, batendo na porta, tentando voltar.” E agora descobrimos que havia um outro terremoto que atingiu isso, não as outras nações, esta nação, abalou o mundo inteiro; Jesus voltou-se oficialmente fora. E ele está implorando, hoje à noite, completamente identificado, o mesmo ontem, hoje e eternamente.

Que os crentes veja-O. Que aqueles que estão doentes veja-O, Senhor. Que aqueles aqui esta noite sejam capazes de tocar Suas vestes, como fizeram nos dias passados. Curai os enfermos, e salva os perdidos, nós pedimos em Nome de Jesus Cristo. Amém.

64-0617 O Cristo Identificado de todas as idades

Fonte: Voice of God Recordings

tabernaculo-4 - Copia

Posted in Estudos | Destaques.