O Filtro do Homem Que Pensa


Nada, mas o Espírito, de modo algum o mundo, de modo algum a incredulidade. É o Filtro de Deus. E quando você respira através daquilo, nada você pode conseguir a não ser o Espírito Santo. Agora, você tem a evidência do Espírito Santo. Vêem? O gosto do homem ou da mulher santa.

Irmão Branham estava novamente no Tabernáculo para levar a mensagem da noite. Ele riu um pouco a reação do público quando ele anunciou o título de seu sermão, porque ele pertencia a um slogan de uma empresa de cigarros. Ele continua a nos trazer uma mensagem poderosa sobre como o mundo que produz o gosto do homem mundano, e do Espírito Santo que produz o gosto do homem santo.

Aqui estão alguns destaques do sermão intitulado, “O Filtro do Homem que Pensa.”

9. E um homem limpo ajuntará a cinza da bezerra e a porá fora do arraial, num lugar limpo, e estará ela em guarda para a congregação dos filhos de Israel, para a água da separação; expiação é.

Números 19: 9

22. Vós, mulheres, sujeitai-vos a vosso marido, como ao Senhor;

23. porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o salvador do corpo.

24. De sorte que, assim como a igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo sujeitas a seu marido.

25. Vós, maridos, amai vossa mulher, como também Cristo amou a igreja e a si mesmo se entregou por ela,

26. para a santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela palavra,

Efésios 5: 22-26


Agora, ó, há tantas coisas que precisam ser feitas e o tempo é tão curto para fazê-las, então temos que colocar todos nossos esforços agora naquilo que podemos fazer para nosso Senhor.


Meu Deus, nós devemos ser somente um – um Corpo. Devemos agir juntos, esquecendo os pecados uns dos outros e nossas diferenças, somente continuemos nos ajuntando, ajuntando, ajuntando à medida que vemos aquele dia se aproximando; agrupando-nos juntamente, todos com um só acordo e um coração. E se algum irmão, ou irmã sair do caminho de qualquer maneira, não faça nada mais senão orar por aquela pessoa e em amor sempre considerando uns aos outros.


E olhei para aquela coisa, e eu pensei, “O filtro do homem que pensa!” Eu pensei, “De qualquer modo se o homem pudesse pensar, de forma alguma ele fumaria.


Eles somente deixam muito do mundo passar para satisfazer os incrédulos que estão lá.


“O filtro do homem que pensa, o gosto do homem que fuma – um filtro mundano religioso, e gosto do homem mundano”.


Então o marido deve viver perante sua esposa tal vida que sua mulher possa reverenciá-lo como um filho de Deus.


Quando você passa através do Filtro de Deus, então seu gosto será o gosto de um homem santo.


Há somente um Filtro pelo qual você pode entrar naquele lugar santo; este é através da lavagem da água pela Palavra. A Palavra de Deus é o Filtro do homem que pensa.


Pecado associa-se com pecado, e o pecado é tão hipócrita até ao ponto em que ele pensa que é salvo quando não é salvo. Está nas profundezas da hipocrisia.


Educação, civilização, igreja, denominação, sistema, pecado de todos os tipos é deixado do lado de fora quando o homem que pensa toma o Filtro do homem que pensa em estimação de Deus.


… Se você aproxima seus desejos através do Filtro de Deus, o Filtro do homem que pensa, não há nada que sobra, exceto o Espírito Santo. Agora, se você quer a evidência do Espírito Santo, aqui está.


Isto é a única coisa que pode passar através da Palavra, é o Espírito Santo. E o Filtro do homem que pensa dá o gosto do homem santo.


Como vocês riram e zombaram das pessoas que Deus lhes enviou? Mas agora sua hora tem chegado. Oh, Estados Unidos, Estados Unidos Deus tem te acolhido como a galinha acolhe seu ninho, mas você não quer”. Agora, esta Voz irá de costa a costa, de norte a sul, de leste a oeste. Como Deus tem te acolhido, mas tu não quiseste. Agora tua hora tem chegado.


Tudo que você fizer, passe isto através do Filtro da Palavra de Deus, veja se está certo ou errado.


Nada, mas o Espírito, de modo algum o mundo, de modo algum a incredulidade. É o Filtro de Deus. E quando você respira através daquilo, nada você pode conseguir a não ser o Espírito Santo. Agora, você tem a evidência do Espírito Santo. Vêem? O gosto do homem ou da mulher santa.


A mensagem agora vai para o histórico, e será registrada em livro. Agora todos nós temos que responder por isto, cada movimento que fizermos, cada palavra que dissermos, cada pensamento que passou por nossa mente, o gravador ainda continua ligado. E ele ficará ligado até que a vida se acabe, então nós iremos responder no dia do julgamento.

Fonte: Voice of God Recordings
www.branham.org

gravações a voz de Deus

Posted in Estudos | Destaques.