O Relógio do Juízo Final


O assim chamado “Relógio do Juízo Final” nunca esteve tão perto do que os cientistas atômicos chamam de “catástrofe global”. Ontem eles o adiantaram em meio minuto, faltando apenas “dois minutos para a meia-noite”. Os motivos? Um ditador inconstante em relação às armas nucleares da Coréia do Norte enfrentando o presidente dos Estados Unidos.

Cientistas atômicos veem a ameaça iminente de um holocausto nuclear e os efeitos que uma única ogiva poderia causar no mundo todo, mas eles provavelmente não sabem que nós vimos o relógio de Deus começar a fazer tique-taque ao mesmo tempo que o relógio do juízo deles em 1947. Aqui estão alguns movimentos do relógio que são ainda mais preocupantes do que um ditador insano com um “botão nuclear”.

Jesus nos disse em Mateus 24, para observar a figueira brotando folhas, que é Israel retornando à pátria. Ele continuou dizendo que quando virmos isso, “…sabei que ele está próximo, às portas.” Agora a cidade de Jerusalém, a menina dos olhos de Deus, está contida em um estado judeu.

…tique-taque

Pouco antes da Terra ser “queimada como forno” conforme profetizado em Malaquias 4, Deus prometeu enviar “o profeta Elias, antes que venha o dia grande e terrível do Senhor.” Como todos sabemos muito bem, essa promessa foi cumprida”.

…tique-taque

Em Lucas 17:28-30 Jesus profetiza que, nos últimos dias, seria semelhante aos dias de Ló. Pouco antes de Deus fazer chover fogo e enxofre em Sodoma, os homossexuais eram comuns e tinham voz ativa. Tanto que o prefeito da cidade, Ló, os temia.

…tique-taque

O profeta teve uma visão em 1933 que mostrava que, pouco antes do fim, haveria carros no formato oval sem motoristas.

…tique-taque

E o Anjo disse a Daniel: “E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até o fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará.” (Daniel 12:4) “de uma parte para outra” se cumpriu com o advento da viagem de avião, e quando alguma vez na história o conhecimento esteve tão prontamente disponível como nos últimos anos, com o desenvolvimento de smartphones e tablets? Tudo o que queremos saber, e infelizmente muito mais do que isso, está bem na ponta de nossos dedos.

…tique-taque

Poderíamos continuar citando os sinais dos tempos, mas tanto os cientistas quanto os cristãos sabem que o ponteiro do relógio logo se moverá pela última vez. Ao contrário do mundo, ansiamos por esse último tique-taque, porque será o dia em que encontraremos o nosso Senhor Jesus nos ares. Que dia será!

Olhe aqui! Você sabe o que o Senhor diz sobre Los Angeles e estes lugares aqui? “Ela se foi” Lembram-se do que lhes disse, cerca de dois anos atrás, como este terremoto aconteceria aqui no Canadá, no Alaska? Também lhes digo que “Hollywood e Los Angeles estão deslizando no oceano. Califórnia, você está condenada! Não somente a Califórnia; mas você, mundo, está condenado! Igreja, a menos que se acerte com Deus, está condenada!”. ASSIM DIZ O ESPÍRITO SANTO!

65-1207 Liderança

E isto nos unge quando vemos que estamos vivendo nos últimos dias, para mostrar que todos estes sinais que vemos acontecendo, que foram falados na Escritura, que aconteceriam nos últimos dias; desde o Céu, poderes políticos, a natureza das pessoas, a perversão do mundo, entre as mulheres, e como agiriam nos últimos dias, e como o homem agiria, e como as igrejas agiriam, como as nações agiriam e como Deus agiria. E vemos tudo isso bem na nossa frente.

Oh, isso unge a nossa fé. Move-nos em grandes ciclos. Estão vendo? Isso—isso nos separa das coisas do mundo. Estão vendo? Não importa quão pequenos somos, ou que minoria, quão ridicularizados, zombados, não faz a mínima diferença. É isso. Nós vemos isso. Há algo dentro de nós. Fomos predestinados para ver essa hora, e nada vai nos impedir. Amém! Deus falou aqui. Já—já aconteceu. Nós vemos isso. Oh, como agradecemos a Deus por isso! Oh, então, isso lhes dá fé quando vemos essas coisas acontecendo aqui.

…tique-taque

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Estudos | Destaques.