Pepitas de Ouro #15


Não há nada que possa enlevar nosso espírito como um versículo da Escritura ou uma citação que se aplica diretamente à nossa vida. Sua Palavra é a Água que nos sustenta na jornada pelo deserto. Aqui estão algumas Pepitas de Ouro, esperamos que enlevem seu espírito hoje.

Há apenas duas coisas: ou você é um crente ou um incrédulo.


Em seguida, depois que você reconheceu que a Palavra de Deus é Alimento de Águia, então você deixou a outra coisa. Você foi formado à imagem viva do Deus vivo. Você recebeu contato de sua teofania.


15 Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia.


E você está usando a aliança da graça predestinada, imerecida, sua própria aliança da graça imerecida. Deus fez isso, Ele mesmo. Ele o conheceu antes da fundação do mundo, assim Ele colocou a aliança em você Ali, pôs seu nome em um Livro. Que ação de graças! Aleluia! Louvado seja nosso Deus!


Seja humilde; torne-se o menor de todos. Nunca se exalte: se o fizer, você será humilhado. Humilha-te e Deus o exaltará.

51-0728 As Três Testemunhas


Somente aproxime-se de Deus o máximo que puder. Caminhe com Ele, fale com Ele. Deixe que tudo seja secundário, mas não sua vida de oração. Permaneça com Ele o tempo todo.

50-0814 Testemunho


3 No dia em que eu clamei, me escutaste; e alentaste com força a minha alma.

Salmos 138:3


Irmãos, quando se tem fé pura e genuína em Deus, Deus lhe dará o batismo do Espírito Santo como um selo da promessa, o qual é um selo, que você tem fé. Você poderia causar um—um—um tipo de impressão, ou fazer as pessoas crerem, ou poderia dizer que tem fé, mas quando você realmente possui fé genuína e inadulterada, Deus lhe dará o batismo do Espírito Santo como um selo da promessa. Amém. Agora, isso não é leite desnatado, filhos.

53-0508 Deus Comissionando Moisés


Uma mulher de má fama se encontrou com Deus certa vez junto ao poço. Ela teve cinco maridos e vivia com o sexto. Ele lhe contou o próprio segredo de seu coração, e desde então ela foi uma mensageira de Deus para a cidade.

61-0415b Desde Então


Mas então onde está a Semente Real de Abraão? Onde está Seu sinal, de que Ele falou? “Como foi nos dias de Sodoma”, que Deus desceu e foi manifestado em carne humana, e disse o que Sara estava pensando em seu coração, na tenda atrás Dele, o último sinal antes que o mundo gentio fosse destruído pelo fogo. E a Igreja recebeu seu último sinal antes que o mundo inteiro seja destruído, este reino gentio ser destruído pelo fogo e a ira de Deus. Você crê nisto?


26 E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível.

Mateus 19:26


A maior arma que conheço de—de um cristão hoje, é ter compromisso com Deus. Quando você nada pode fazer, somente entregue a Ele, e Deus cuidará do resto. Você não crê nisto?

51-0722A História da Vida


E estou com quarenta e sete anos. Tive minha primeira visão aos dezoito meses, e Ele nunca, uma só vez…e desafio qualquer pessoa, de dezenas de milhares de coisas que Ele disse, nunca disse nada que não viesse a se cumprir exatamente como foi dito. E nunca falhará. Não pode. É Deus.

56-0612 A Vida é a Cura


Quando o crente e Deus começam a girar juntos, isso gera o poder da Sua ressurreição. Quando o crente toma a Palavra Dele no coração e começa a gerar isto. Isto produz fé, porque Ele prometeu. Tudo está em linha. A única coisa que você tem a fazer para obter eletricidade é apertar o botão. Agora, isso é tudo o que você tem a fazer, quando esta Escritura está para Se cumprir agora. Apertar o botão. Não tenha medo.


14 E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve.

1 João 5:14


Se um revelar o segredo do coração, toda a congregação dirá: “Verdadeiramente Deus é contigo.” Seria sinal messiânico. Nós vemos isto. Quanto mais eles tentam agitar, mais Deus vai fazer. E um dia Ele vai se cansar de sacudi-los. Ele vai se cansar de empurrar aquela igreja. E quando Ele o fizer, Ele vai ter o suficiente, e vai girar um cordão de julgamento. Vai estender uma mão eterna para baixo e apanhar a Sua Igreja. Ela voará para longe, oh, glória, voará para longe de manhã. Oh, que coisa! Desejo estar ali. Eu estarei. Naquela manhã quando Ela tomar as asas da manhã e voar em direção aos braços do seu Amado, oh, que dia será!

59-1004e Por Que Clamas? Fala!


Há três destruições. Uma delas, quando Noé entrou na arca; a segunda, Ló saiu de—de Sodoma. Observe, Jesus se referiu a elas, “Como foi nos dias de Noé e nos dias de Ló, assim será na vinda do Filho do homem.” Observe! Um entrou, o outro saiu, e o próximo sobe. Hã-hã. Está vendo? Hã-hã. Entra, sai, sobe! Agora, esta é a sequência do Senhor.

63-0116 O Mensageiro do Entardecer

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Estudos | Destaques.