Testemunhos #2


Aqui estão mais alguns “Edificadores de Fé”:

Cegueira e Doença

Há alguns meses nós batizados uma irmã. Ela era uma mãe de uma criança e ela estava mal, havia muitas coisas de errado em seu corpo. Como resultado de sua doença, ela estava quase perdendo a visão. Seus olhos estavam nublado no sentido de que sua visão estava ficando prejudicada. Minha esposa testemunhou a ela e disse-lhe boas novas da Mensagem da hora, que agora temos a interpretação correta da Palavra de Deus com a vindicação Divina e comissionada por um anjo de Deus.

Ela recebeu e acreditou na Mensagem da hora e começou a agir sobre isso. No momento em que ela acreditava e começava a se banquetear com as mensagens em MP3, ela começava a ficar melhor e dormia profundamente. Este mês, ela voltou ao médico para fazer um check-up e o médico disse que ela estava com perfeita saúde. Toda a doença que ela tinha antes tinha desaparecido. Ela agora é capaz de ler a palavra falada e jornais no ônibus. Ela agora está à procura de um emprego. A Deus seja a glória! Estamos tão felizes e regozijando-se de que o Sangue de Jesus Cristo nunca perdeu seu poder. Ele é o mesmo ontem, hoje e para sempre. Amém.


Recebendo o Espírito Santo

Meu marido decidiu este ano deixar eu e as minhas meninas mais velhas ir nas reuniões de Páscoa, um “tempo de mãe e filhas”, e ele ficou em casa com os mais novos. Ele estava um pouco desapontado, mas eu sabia e oramos para que o Senhor lhe desse uma bênção muito especial por seu sacrifício. Este é o seu testemunho de como o Senhor o abençoou.

Em nossa casa, temos um sistema de som com alto-falantes por toda a casa. Temos toda a Table [serviço em inglês semelhante ao Busca] gravado em nosso dvd/mp3 player. Nós geralmente colocamos a Mensagem para tocar todas as noites quando dormimos, mas esta noite em particular nós esquecemos o aparelho DVD no modo DVD e não para MP3. No início daquela manhã, fui acordada com o irmão Branham falando, e o volume estava tão alto que eu pulei para cima. Eu pensei que o meu marido tinha despertado e o aumentado. Todo mundo estava dormindo. A mensagem pregada foi, 12.04.63N – Deus Escondendo Em Simplicidade.

Essa é a segunda mensagem do disco 8. É impossível do nosso sistema de DVD tocar MP3, muito menos a segunda Mensagem; que teria, pelo menos, ter dado o play primeiro! Ouvimos essa mensagem uma e outra vez, e nós extremamente fomos abençoados, mas louvado seja o Senhor, senti-me levada para colocar essa mensagem novamente ontem à noite. Já quase no fim da mensagem, meu marido entrou e começou a ouvir.

Quando o irmão Branham estava chamando alguém para receber o Espírito Santo, meu marido levantou as mãos e começou a orar pelo o Espírito Santo. O irmão Branham disse que tinha havido quatro pessoas recebendo, e meu marido continuou orando… deixe o irmão Branham dizer que mais um recebeu Ele e eu acredito que é para mim. …E apenas um pouco depois…. O Irmão Branham pediu mais um para receber o Espírito Santo… meu marido recebeu o batismo do ESPÍRITO SANTO! Ele entrou na sala onde eu estava com os seus olhos chorando e louvando a Deus! Nós só ficamos lá chorando e se abraçando e agradecendo a Deus. Foi bonito. As bênçãos desta reunião de Páscoa derramando sobre todo o caminho para a Geórgia, a alguém que fez um grande sacrifício, mas em troca recebeu o sacrifício para toda a Eternidade! Obrigado irmão Joseph e todos que trabalharam tão duro para as reuniões. Há mais uma alma que você pode adicionar como uma joia em sua coroa, e vamos encontrá-lo novamente aqui ou ali! Aleluia!

Por favor, sinta-se livre para usar este testemunho se vocês sentirem que ele poderá trazer bênçãos. Estamos gritando-o para o mundo! Deus os abençoe


Cheque Jesus

Tem tido em meu coração por muitos anos para ser capaz de ajudar e apoiar a VGR com dízimos e ofertas, e o Senhor fez um caminho para que eu pudesse fazer isso. O que mais eu poderia dar ao Senhor, mais Ele tornou possível. Eu não sou uma pessoa muito rica, mas o Senhor me deu um trabalho maravilhoso e um bom salário, de modo que eu poderia dar a este trabalho que eu acredito que é a Sua obra. No entanto, o novo gerente no meu trabalho me deu um momento horrível por cerca de quatro semanas, me culpando por coisas que eu não tinha feito, e fazendo-me ter muitas noites sem dormir, até que eu percebi que era o diabo por trás de tudo. O inimigo também me atacou, reduzindo o meu salário. Quando o cheque foi escrito, eu tinha paz em meu coração a partir desse momento. Deus virou as coisas quase que instantaneamente no meu setor de trabalho, prosperando acima dos meus colegas e meu salário foi restaurado a mais do que era antes que o gerente tentou reduzi-lo. Agradeço ao Senhor pelo julgamento, a vitória e a bênção.

Deus os abençoe ricamente


Você Nunca Está Muito Velho

Nós fomos budistas. O Senhor nos chamou em 1992 para esta Mensagem do fim do tempo. Até os meus pais foram batizados em nome do Senhor Jesus Cristo um ano depois de nós batizarmos. A promessa do Senhor é fiel. Meus padrastos foram batizados em Nome do Senhor Jesus Cristo também, cerca de um ano atrás. O Senhor tinha curado minha madrasta de uma dor na perna da qual ela vinha sofrendo há muitos anos antes do batismo. Ela nunca tinha possuído uma saia em toda sua vida, mas graças a Deus que ela está mantendo seu cabelo e vestindo saias com a idade de oitenta. Louvado seja o Nome de Jesus. Este testemunho é para a glória do Senhor Jesus Cristo.


Salvação

Queridos Irmãos e Irmãs em Cristo

Depois de ler todos esses testemunhos, percebi que todos nós temos um testemunho, todos e cada um de nós que viemos a Jesus, nosso Bom Pastor, pois estávamos todos perdidos, mas agora fomos encontrados.

Este é o meu testemunho.

Quando eu tinha uns 19 anos (25 anos atrás) eu dei meu coração ao Senhor, e participei de uma igreja pentecostal. Nós mudamos perto de um monte, e logo depois me desviei.

Durante este tempo eu consegui ir a uma igreja algumas vezes, e eu sei que em algum lugar dentro de mim Deus estava me chamando.

Em seguida, mudei para a Austrália cerca de cinco anos atrás. Ano passado foi o pior ano da minha vida, fisicamente falando, mas a melhor no reino espiritual. Eu fiquei realmente doente depois de um tratamento com antibióticos, e ninguém poderia me dizer o que estava realmente errado. Eu fiz inúmeros testes e tudo parecia bem; eles eram claros.

Como eu não tinha apetite, eu não comia. Eu me sentia enjoado a cada dia e noite por quase 4 meses. Eu não pudia dormir. Eu tive diarreia. Eu tinha febre temporária gripal que não ia embora. Eu perdi mais 10 kg em questão de semanas. Eu tinha que me forçar para comer. Eu senti como se eu estava perdendo.

E para completar, meu querido irmão tinha morrido em um acidente de carro horrível de volta para a África do Sul. Ele e outros três foram mortos quando os carros explodiram em chamas. Eu não conseguia nem assistir ao funeral, porque eu estava tão doente. Eu me senti como Jó, no Antigo Testamento. Eu estava tão completamente envolvido em tristeza e depressão, e pensei que também iria morrer.

Me arrependi de todos os meus pecados e dei a minha vida de volta para o Senhor. Comecei a ler uma cópia impressa da vida e milagres do irmão Branham. Todo esse tempo minha mãe e minha tia estavam orando por mim, apesar de lamentarem.

Eu finalmente tomei aquele pedaço de papel que minha mãe tinha me dado há dois anos com o número do telefone de um pastor, e comecei a frequentar uma igreja da mensagem aqui em Perth. Em questão de algumas semanas, eu estava curado; uma recuperação completa. Eu fui re-batizado no Nome de Jesus Cristo e nunca na minha vida segui a Jesus como eu tenho seguido hoje. Minha vida está totalmente mudada, graças a esta Mensagem do fim do tempo deste maravilhoso profeta enviado por Deus. Eu acredito nesta mensagem de todo o meu coração. Muito obrigado Senhor Jesus, Tu és o Bom Pastor. Eu era uma ovelha perdida, e Você nunca desistiu de mim. O Senhor me trouxe de volta ao redil. (São João, capítulo 10).

Na doença e na saúde, vou servir ao meu Senhor para todo o sempre, porque nada, nem mesmo as nossas provações e sofrimentos aqui nesta terra, pode ser comparado a glória de Deus e o que Ele tem reservado para nós.

Venha logo Senhor Jesus.

Fonte: Voice of God Recordings

tabernaculo-4 - Copia

Posted in Testemunhos.