Ele Me Tocou #2


Então agora, e há um lencinho de oração que vai, uma pequena fita sobre a qual eu mesmo orei. Agora, se fosse meu filho que estivesse enfermo, eu gostaria que alguém em quem eu tivesse confiança o enviasse. Agora, o secretário elabora a carta, mas eu oro sobre o lencinho. Isso é exatamente certo. E agora, se você quer um, e… (Obrigado, irmão…?…) Se você não… Se você não precisa de um neste exato momento, peça e receba-o, coloque-o em sua Bíblia em Atos 19. Se acontecer alguma coisa, pegue-o e coloque sobre o paciente. Se o tempo permitisse, seriam experiências de arrepiar o cabelo que eu poderia lhes contar que aconteceram.

59-0424E A Ele Ouvi

Saudações no precioso Nome de meu Senhor e Salvador Jesus Cristo. Oro para que esse testemunho inspire e encoraje a Fé.

Gostaria de começar dizendo que todos os louvores sejam para o Senhor Jesus, a Palavra, por me curar de todas as enfermidades e doenças.

Fui diagnosticado há cerca de cinco meses com artrite psoriática. Era uma doença que eu teria pelo resto da minha vida natural. Eu também teria que tomar injeções no úmero pelo resto da minha vida natural, ao custo de $6.600,00 dólares cada duas injeções por mês.

Comecei a nadar, o que trouxe alívio, mas simplesmente não podia continuar assim. Para mim era mais fácil confiar na Palavra de Deus. Então, simplesmente peguei um “carregamento inteiro de fitas” e comecei a ouvi-las dia e noite. Então falei com um precioso irmão que disse que o irmão Branham orava por lencinhos e os enviava aos crentes.

Bem, eu sou um crente, e queria um. Assim, recebi um em 6 de julho de 2017.

Segui as instruções e o usei dia e noite por cerca de três a cinco dias.

Não estou realmente certo do que aconteceu, mas agora estou completamente curado! Tenho testificado a todos que queiram ouvir, até mesmo a alguns médicos, que JESUS CRISTO É O MESMO ONTEM, HOJE E ETERNAMENTE.

Irmão Franco

EUA

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.