Encontro Nacional de Pastores em Goiânia-GO | março 2016


O Encontro Nacional de Pastores, foi realizado nos dias 22 à 27 de março de 2016, no Tabernáculo da Fé, na cidade de Goiânia-GO, situado na Av. Castelo Braco, Nº6.650, CEP: 74501-970. O evento teve a presença de vários pastores da Mensagem no Brasil, e alguns fora do país também, e foi transmitido os cultos ao vivo pelo site www.tabernaculodafe.org.br.

Abaixo você poderá ler os principais destaques dos cultos, além de ver os cultos gravados no final deste artigo:

Terça à Noite - 22.03.2016

Evang. Eliézer Cavalcante - Goiânia-GO

Evang. Eliézer Cavalcante - Goiânia-GO

O Evangelista Eliézer Cavalcante, da cidade de Goiânia, trouxe a Palavra, tendo o tema principal falando sobre "Aperfeiçoamento". Disse também que Deus sabe extrair o melhor de um homem e que nós temos que passar por um processo de aperfeiçoamento, para que Deus possa extrair o melhor de nós. É necessário tirar coisas que nos atrapalham em nossas vidas para termos o aperfeiçoamento e são muitas as provas que vem perante nós, mas não precisamos nos preocupar, nós estamos nas mãos de Deus.

Há um que conhece o nosso devido valor, há um que nos valoriza, Jesus sabe o valor que nós temos para Ele, não importa se o mundo nos despreza, satanás pode até tentar nos dizer que nós não prestamos pra nada. Mas tem uma coisa, por mais fraco que nós sejamos, ele está frustrado, pois ele não consegue nos vencer, pois nós estamos em fase de aperfeiçoamento, e Deus está extraindo o nosso melhor.

Estamos na religião dos velhos tempos e a nossa fé está ancorada em nosso coração. Não há demônio que possa abalar o Cristão, o povo diz "esse ministério não vai para frente", mas tem uma coisa, quem começou esse ministério foi o Senhor Jesus Cristo, e Ele está aperfeiçoando o Seu ministério.

Evang. Jorge Alexandre - Goiânia-GO

Evang. Jorge Alexandre - Goiânia-GO

"O Titanic se achava tão grande e tão poderoso, que no dia de sua viagem um de seus construtores teve a ousadia de dizer que esse navio nem Deus podia afundar. Deus não vai afundar e nem afundou o Titanic, Deus apenas permitiu que ele se arranhasse num pedaço de gelo para mostrar sua força e sua grandeza. Criam-se doutrinas que não passam de um Titanic, basta um arranhão da Palavra de Deus que ela é desmascarada."

Quarta à Noite - 23.03.2016

Na quarta-feira à Noite, o Pastor Joaquim mostrou um pequeno destaque do culto do dia 19.03.2016, do Evangelista Jorge Alexandre da cidade de Goiânia-GO.

Pastor Mauro Luiz Cardoso - Anápolis-GO

Pastor Mauro Luiz Cardoso - Anápolis-GO

O pregador da noite foi o Pastor Mauro Luiz Cardoso, da cidade de Anápolis-GO, tento do tema principal "Reverência", falando também um que estamos reunidos na Igreja de Crentes, e que cremos em toda a Palavra de Deus.

Não há lutas sem vitórias. O aperfeiçoamento não é a exaltação do eu, mas pelo contrário, pede-se as forças, pois quando nos sentimos fracos é aí que estamos fortes. Alinhe-se com as escrituras, nós estamos sofrendo com o alinhamento da Palavra. Alinhando com as Escrituras você está se movendo com Deus.

Deus está se agradando da reverência da Igreja com a música, com os hinos sacros que a Igreja está cantando. Havendo reverência milagres acontece, a Igreja tem que estar reverente. Ninguém passando WhatsApp na hora do culto, isso é uma irreverência com Deus, desligue do seu celular e ligue-se com Deus, é aí que acontece coisas maravilhosas.

Quinta à Noite - 24.03.2016

Pastor Joaquim Gonçalves - Goiânia-GO

Pastor Joaquim Gonçalves - Goiânia-GO

Na quinta à noite o Pastor Joaquim Gonçalves, assume a plataforma dizendo que a Palavra de Deus é um alimento que você come todos os dias e sempre é nova para você. Ele compara também a história da prima órfã entre Jesus que veio até nós e nos escolheu para ser Sua Noiva.

A única coisa que justifica nós proclamarmos o arrebatamento, mais do que isso é estar Nele. Isso é a revelação, a predestinação. Nós temos o bom senso de entender que Jesus é de altíssima classe.

"Você é a Minha escolha"

Pr. Marconi Neves - Goiânia-GO

Pr. Marconi Neves - Goiânia-GO

"A Perfeição de Jesus Cristo que nos atraiu... Todos fomos atraídos pela Palavra do Senhor."

Pr. Isaías Alves - Senador Canedo-GO

Pr. Isaías Alves - Senador Canedo-GO

"A Natureza de quem ama sofre o dano, mas o quem não ama não consegue sofrer, isso tudo fala de ministério."

Pr. Timóteo - Maringá-PR

Pr. Timóteo - Maringá-PR

"Nós estamos aqui para sermos aperfeiçoados. Nós temos aqui algo que atraiu a sua presença até este lugar..."

Pr. Sérgio Elias - Rio Brilhante-MS

Pr. Sérgio Elias - Rio Brilhante-MS

Depois dos destaques de alguns Pastores, o Pastor Sérgio Elias, da cidade de Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul, trouxe a Palavra na noite de quinta, dizendo que a natureza nos ensina e que até os animais são reverentes a Palavra.

Disse que em seis anos de plenário que ele participa, viu que os Pastores tem aprendido muito, desde o comportamento, entre outros, extraindo o que Deus tem de melhor para eles.

"Aprendemos que devemos ser agradecidos, e eu sou agradecido mesmo!"

Nós vemos Deus na simplicidade dos nossos irmãos, na face de cada um, e é isso que nos faz achar lugar neste Tabernáculo. Ele também usa a história da mãe gambá, como referência em sua pregação, tendo o tema "Ela Tinha Reverência", comparando com uma pessoa ferida, e quem guiou aquela gambá até lá? O mesmo que guiou Simeão. Não importa o tipo de criação, Deus está cuidando de cada um deles.

A mãe gambá não pode esquecer nenhum de seus filhotinhos (sua bagagem), e lá no céu não tem amnésia, é isso que te faz descansar na Mensagem, pois ela foi escrita com O Sangue do Calvário, nada pode apagar O Sangue do Calvário. Deus não esquece de Seus filhos.

Você pode até dar o seu parecer, mas a decisão vem do Alto. O parecer final é de Deus. Deus nos deu oportunidade e a gambá nos ensinou que devemos ser agradecidos a Deus.

Sexta à Noite - 25.03.2016

Pastor Adil de Souza Sena - São Paulo-SP

Pastor Adil de Souza Sena - São Paulo-SP

O Pastor Joaquim sentiu em seu coração de reprisar o culto do dia 07.02.2016 pregado pelo Pastor Adil de Souza Sena, da cidade de São Paulo-SP, que por sua vez estava em Goiânia em prol do Encontro de Jovens que ocorre no feriado de Carnaval, tendo o tema da pregação "A Árvore da Vida".

O pastor Adil disse que não foi Jesus quem ensinou essa festa carnal, "o carnaval", isso foi o homem. Jesus pagou o preço da nossa liberdade e pela Graça de Jesus nós estamos libertados. A árvore da vida é a recompensa para todos os vencedores de todas as Eras. Nós temos tudo para sermos vencedores, e estamos vencendo. Os jovens, os adultos, os idosos, as crianças, todos estão vencendo.

A árvore da vida se refere a pessoas, e essa se refere a Jesus. Ele está de braços abertos, temos que abrir o nosso coração e deixar ele dilatar para Jesus Cristo. Deus nos deu a vida eterna, e essa vida está em Seu Filho. Nós temos encontrado tudo que precisamos, tudo que necessitamos em Jesus Cristo.

"Jesus Cristo é a minha paz, e o meu Deus."

Existe o nosso tempo e o tempo de Deus. Satanás tem um fim, mas o nosso Deus não tem princípio e nem fim. A Igreja Noiva é uma minoria, e nós estamos olhando para o que o nosso Deus está fazendo, pois maior é aquele que está em nós, do que aquele que está no mundo.

O propósito de Deus desde antes da fundação do mundo é compartilhar Sua Vida eterna com nós Cristãos.

Sábado à Noite - 26.03.2016

A esquerda irmão Stephano, tradutor. A direita Pr. Gerald Hughes - EUA

A esquerda irmão Stephano, tradutor. A direita Pr. Gerald Hughes - EUA

O Pastor Gerald Hughes, veio dos Estados Unidos para participar do Encontro Nacional de Pastores e teve a oportunidade de ministrar a Palavra no sábado à noite para a Igreja, trazendo o tema "O Retorno da Árvore Noiva".

Disse que temos uma oportunidade para servir a Deus aqui na terra, então temos que fazer o nosso melhor para Jesus. E que não se trata apenas o retorno da árvore da vida, mas também do nosso retorno. Quando você olha no espelho da Palavra, você tem a capacidade de ver Cristo, e esta é a Era do amadurecimento, e que o propósito de Deus desde antes da fundação do mundo era a Igreja.

Nós somos os frutos do Ministério do Profeta, somos nascidos e  participantes da Palavra de Deus, e não vamos morrer, assim como Deus não pode morrer.

Se você é nascido da Palavra de Deus, você tem a vida Dele.

Escola Dominical - 27.03.2016

A Escola Dominical foi dividida em dois tempos o primeiro tempo foi passado um áudio de uma pregação realizada pelo Pastor Joaquim no dia 21.06.1987, intitulada "Em Tudo Dai Graças".

O Pastor Joaquim disse que em tudo dai graças, porque essa é a vontade de Deus em Cristo Jesus para conosco, e que todas as coisas contribuem para o bem para aqueles que dão Graças ao Senhor. O Tabernáculo de Deus é Jesus Cristo, não existe outro lugar para adoração, esse lugar não é a igreja romana, a Assembléia, o Tabernáculo da Fé, esse lugar se chama Jesus Cristo. Ele escolheu esse lugar para habitar o Seu Nome.

Onde existe o Nome do Senhor Jesus Cristo pelo Espírito Santo, o diabo não manda. Jesus Cristo venceu o diabo em todas ocasiões. Ele venceu, Ele vai vencer, Ele vencerá. Em Jesus somos mais que vencedores. Nós somos dependentes da misericórdia de Deus. Ai de nós se Deus não tivesse misericórdia de nós, teríamos sidos consumidos.

"Jesus venceu a morte!"

Nada nos separará do amor de Cristo. Estamos em Cristo e somos novas criaturas para Deus. Ele nos elegeu desde antes da fundação do mundo.

Há três coisas que devemos saber e crer:

  1. Deus sabe o que está fazendo;
  2. Ele está dirigindo;
  3. Se Ele te tirou de um problema, não pode Ele te tirar de outro?

A coisa que mais agrada a Deus é a confiança Nele. De qualquer modo dê "Glória a Deus". Dê sua atenção a este culto, pois ele pode ser a última coisa para você.

Pastor Joaquim Gonçalves - Goiânia-GO

Pastor Joaquim Gonçalves - Goiânia-GO

No segundo momento o Pastor Joaquim assume a plataforma e traz a Palavra de Deus, com o tema "Restauração da Árvore Noiva", dizendo que só restaura aquilo que existe, não vai restaurar uma coisa que não existe, e a Noiva está na existência de Deus. Por isso que Ele colocou o nome dos Eleitos no Livro da Vida do Cordeiro desde antes da fundação do mundo.

Deus não esquece de você. Sua família pode até te esquecer, mas Deus não te esquece. "Cristo em você, a esperança da Glória". Nós temos a natureza do Cordeiro dentro de nós. Há uma luz sobre a cabeça de cada Eleito. A fé do rapto está nas Mensagens, estamos realmente no tempo final.

Abaixo você confere todos os cultos do Encontro Nacional de Pastores:

Terça à Noite - Evang. Eliézer Cavalcante - Goiânia-GO

Quarta à Noite - Pastor Mauro Cardoso - Anápolis-GO

Quinta à Noite - Pastor Sérgio Elias - Rio Brilhante-MS

Sexta à Tarde - Companheirismo

Sexta à Noite - Pastor Adil Sena - São Paulo-SP

Sábado à Tarde - Companheirismo

Sábado à Noite - Pastor Gerald Hughes - EUA

Escola Dominical - Pastor Joaquim Gonçalves - Goiânia-GO

Posted in Sem categoria.

Deixe seu comentário

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Encontro Nacional de Pastores em Goiânia-GO | março 2016


O Encontro Nacional de Pastores, foi realizado nos dias 22 à 27 de março de 2016, no Tabernáculo da Fé, na cidade de Goiânia-GO, situado na Av. Castelo Braco, Nº6.650, CEP: 74501-970. O evento teve a presença de vários pastores da Mensagem no Brasil, e alguns fora do país também, e foi transmitido os cultos ao vivo pelo site www.tabernaculodafe.org.br.

Abaixo você poderá ler os principais destaques dos cultos, além de ver os cultos gravados no final deste artigo:

Terça à Noite - 22.03.2016

Evang. Eliézer Cavalcante - Goiânia-GO

Evang. Eliézer Cavalcante - Goiânia-GO

O Evangelista Eliézer Cavalcante, da cidade de Goiânia, trouxe a Palavra, tendo o tema principal falando sobre "Aperfeiçoamento". Disse também que Deus sabe extrair o melhor de um homem e que nós temos que passar por um processo de aperfeiçoamento, para que Deus possa extrair o melhor de nós. É necessário tirar coisas que nos atrapalham em nossas vidas para termos o aperfeiçoamento e são muitas as provas que vem perante nós, mas não precisamos nos preocupar, nós estamos nas mãos de Deus.

Há um que conhece o nosso devido valor, há um que nos valoriza, Jesus sabe o valor que nós temos para Ele, não importa se o mundo nos despreza, satanás pode até tentar nos dizer que nós não prestamos pra nada. Mas tem uma coisa, por mais fraco que nós sejamos, ele está frustrado, pois ele não consegue nos vencer, pois nós estamos em fase de aperfeiçoamento, e Deus está extraindo o nosso melhor.

Estamos na religião dos velhos tempos e a nossa fé está ancorada em nosso coração. Não há demônio que possa abalar o Cristão, o povo diz "esse ministério não vai para frente", mas tem uma coisa, quem começou esse ministério foi o Senhor Jesus Cristo, e Ele está aperfeiçoando o Seu ministério.

Evang. Jorge Alexandre - Goiânia-GO

Evang. Jorge Alexandre - Goiânia-GO

"O Titanic se achava tão grande e tão poderoso, que no dia de sua viagem um de seus construtores teve a ousadia de dizer que esse navio nem Deus podia afundar. Deus não vai afundar e nem afundou o Titanic, Deus apenas permitiu que ele se arranhasse num pedaço de gelo para mostrar sua força e sua grandeza. Criam-se doutrinas que não passam de um Titanic, basta um arranhão da Palavra de Deus que ela é desmascarada."

Quarta à Noite - 23.03.2016

Na quarta-feira à Noite, o Pastor Joaquim mostrou um pequeno destaque do culto do dia 19.03.2016, do Evangelista Jorge Alexandre da cidade de Goiânia-GO.

Pastor Mauro Luiz Cardoso - Anápolis-GO

Pastor Mauro Luiz Cardoso - Anápolis-GO

O pregador da noite foi o Pastor Mauro Luiz Cardoso, da cidade de Anápolis-GO, tento do tema principal "Reverência", falando também um que estamos reunidos na Igreja de Crentes, e que cremos em toda a Palavra de Deus.

Não há lutas sem vitórias. O aperfeiçoamento não é a exaltação do eu, mas pelo contrário, pede-se as forças, pois quando nos sentimos fracos é aí que estamos fortes. Alinhe-se com as escrituras, nós estamos sofrendo com o alinhamento da Palavra. Alinhando com as Escrituras você está se movendo com Deus.

Deus está se agradando da reverência da Igreja com a música, com os hinos sacros que a Igreja está cantando. Havendo reverência milagres acontece, a Igreja tem que estar reverente. Ninguém passando WhatsApp na hora do culto, isso é uma irreverência com Deus, desligue do seu celular e ligue-se com Deus, é aí que acontece coisas maravilhosas.

Quinta à Noite - 24.03.2016

Pastor Joaquim Gonçalves - Goiânia-GO

Pastor Joaquim Gonçalves - Goiânia-GO

Na quinta à noite o Pastor Joaquim Gonçalves, assume a plataforma dizendo que a Palavra de Deus é um alimento que você come todos os dias e sempre é nova para você. Ele compara também a história da prima órfã entre Jesus que veio até nós e nos escolheu para ser Sua Noiva.

A única coisa que justifica nós proclamarmos o arrebatamento, mais do que isso é estar Nele. Isso é a revelação, a predestinação. Nós temos o bom senso de entender que Jesus é de altíssima classe.

"Você é a Minha escolha"

Pr. Marconi Neves - Goiânia-GO

Pr. Marconi Neves - Goiânia-GO

"A Perfeição de Jesus Cristo que nos atraiu... Todos fomos atraídos pela Palavra do Senhor."

Pr. Isaías Alves - Senador Canedo-GO

Pr. Isaías Alves - Senador Canedo-GO

"A Natureza de quem ama sofre o dano, mas o quem não ama não consegue sofrer, isso tudo fala de ministério."

Pr. Timóteo - Maringá-PR

Pr. Timóteo - Maringá-PR

"Nós estamos aqui para sermos aperfeiçoados. Nós temos aqui algo que atraiu a sua presença até este lugar..."

Pr. Sérgio Elias - Rio Brilhante-MS

Pr. Sérgio Elias - Rio Brilhante-MS

Depois dos destaques de alguns Pastores, o Pastor Sérgio Elias, da cidade de Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul, trouxe a Palavra na noite de quinta, dizendo que a natureza nos ensina e que até os animais são reverentes a Palavra.

Disse que em seis anos de plenário que ele participa, viu que os Pastores tem aprendido muito, desde o comportamento, entre outros, extraindo o que Deus tem de melhor para eles.

"Aprendemos que devemos ser agradecidos, e eu sou agradecido mesmo!"

Nós vemos Deus na simplicidade dos nossos irmãos, na face de cada um, e é isso que nos faz achar lugar neste Tabernáculo. Ele também usa a história da mãe gambá, como referência em sua pregação, tendo o tema "Ela Tinha Reverência", comparando com uma pessoa ferida, e quem guiou aquela gambá até lá? O mesmo que guiou Simeão. Não importa o tipo de criação, Deus está cuidando de cada um deles.

A mãe gambá não pode esquecer nenhum de seus filhotinhos (sua bagagem), e lá no céu não tem amnésia, é isso que te faz descansar na Mensagem, pois ela foi escrita com O Sangue do Calvário, nada pode apagar O Sangue do Calvário. Deus não esquece de Seus filhos.

Você pode até dar o seu parecer, mas a decisão vem do Alto. O parecer final é de Deus. Deus nos deu oportunidade e a gambá nos ensinou que devemos ser agradecidos a Deus.

Sexta à Noite - 25.03.2016

Pastor Adil de Souza Sena - São Paulo-SP

Pastor Adil de Souza Sena - São Paulo-SP

O Pastor Joaquim sentiu em seu coração de reprisar o culto do dia 07.02.2016 pregado pelo Pastor Adil de Souza Sena, da cidade de São Paulo-SP, que por sua vez estava em Goiânia em prol do Encontro de Jovens que ocorre no feriado de Carnaval, tendo o tema da pregação "A Árvore da Vida".

O pastor Adil disse que não foi Jesus quem ensinou essa festa carnal, "o carnaval", isso foi o homem. Jesus pagou o preço da nossa liberdade e pela Graça de Jesus nós estamos libertados. A árvore da vida é a recompensa para todos os vencedores de todas as Eras. Nós temos tudo para sermos vencedores, e estamos vencendo. Os jovens, os adultos, os idosos, as crianças, todos estão vencendo.

A árvore da vida se refere a pessoas, e essa se refere a Jesus. Ele está de braços abertos, temos que abrir o nosso coração e deixar ele dilatar para Jesus Cristo. Deus nos deu a vida eterna, e essa vida está em Seu Filho. Nós temos encontrado tudo que precisamos, tudo que necessitamos em Jesus Cristo.

"Jesus Cristo é a minha paz, e o meu Deus."

Existe o nosso tempo e o tempo de Deus. Satanás tem um fim, mas o nosso Deus não tem princípio e nem fim. A Igreja Noiva é uma minoria, e nós estamos olhando para o que o nosso Deus está fazendo, pois maior é aquele que está em nós, do que aquele que está no mundo.

O propósito de Deus desde antes da fundação do mundo é compartilhar Sua Vida eterna com nós Cristãos.

Sábado à Noite - 26.03.2016

A esquerda irmão Stephano, tradutor. A direita Pr. Gerald Hughes - EUA

A esquerda irmão Stephano, tradutor. A direita Pr. Gerald Hughes - EUA

O Pastor Gerald Hughes, veio dos Estados Unidos para participar do Encontro Nacional de Pastores e teve a oportunidade de ministrar a Palavra no sábado à noite para a Igreja, trazendo o tema "O Retorno da Árvore Noiva".

Disse que temos uma oportunidade para servir a Deus aqui na terra, então temos que fazer o nosso melhor para Jesus. E que não se trata apenas o retorno da árvore da vida, mas também do nosso retorno. Quando você olha no espelho da Palavra, você tem a capacidade de ver Cristo, e esta é a Era do amadurecimento, e que o propósito de Deus desde antes da fundação do mundo era a Igreja.

Nós somos os frutos do Ministério do Profeta, somos nascidos e  participantes da Palavra de Deus, e não vamos morrer, assim como Deus não pode morrer.

Se você é nascido da Palavra de Deus, você tem a vida Dele.

Escola Dominical - 27.03.2016

A Escola Dominical foi dividida em dois tempos o primeiro tempo foi passado um áudio de uma pregação realizada pelo Pastor Joaquim no dia 21.06.1987, intitulada "Em Tudo Dai Graças".

O Pastor Joaquim disse que em tudo dai graças, porque essa é a vontade de Deus em Cristo Jesus para conosco, e que todas as coisas contribuem para o bem para aqueles que dão Graças ao Senhor. O Tabernáculo de Deus é Jesus Cristo, não existe outro lugar para adoração, esse lugar não é a igreja romana, a Assembléia, o Tabernáculo da Fé, esse lugar se chama Jesus Cristo. Ele escolheu esse lugar para habitar o Seu Nome.

Onde existe o Nome do Senhor Jesus Cristo pelo Espírito Santo, o diabo não manda. Jesus Cristo venceu o diabo em todas ocasiões. Ele venceu, Ele vai vencer, Ele vencerá. Em Jesus somos mais que vencedores. Nós somos dependentes da misericórdia de Deus. Ai de nós se Deus não tivesse misericórdia de nós, teríamos sidos consumidos.

"Jesus venceu a morte!"

Nada nos separará do amor de Cristo. Estamos em Cristo e somos novas criaturas para Deus. Ele nos elegeu desde antes da fundação do mundo.

Há três coisas que devemos saber e crer:

  1. Deus sabe o que está fazendo;
  2. Ele está dirigindo;
  3. Se Ele te tirou de um problema, não pode Ele te tirar de outro?

A coisa que mais agrada a Deus é a confiança Nele. De qualquer modo dê "Glória a Deus". Dê sua atenção a este culto, pois ele pode ser a última coisa para você.

Pastor Joaquim Gonçalves - Goiânia-GO

Pastor Joaquim Gonçalves - Goiânia-GO

No segundo momento o Pastor Joaquim assume a plataforma e traz a Palavra de Deus, com o tema "Restauração da Árvore Noiva", dizendo que só restaura aquilo que existe, não vai restaurar uma coisa que não existe, e a Noiva está na existência de Deus. Por isso que Ele colocou o nome dos Eleitos no Livro da Vida do Cordeiro desde antes da fundação do mundo.

Deus não esquece de você. Sua família pode até te esquecer, mas Deus não te esquece. "Cristo em você, a esperança da Glória". Nós temos a natureza do Cordeiro dentro de nós. Há uma luz sobre a cabeça de cada Eleito. A fé do rapto está nas Mensagens, estamos realmente no tempo final.

Abaixo você confere todos os cultos do Encontro Nacional de Pastores:

Terça à Noite - Evang. Eliézer Cavalcante - Goiânia-GO

Quarta à Noite - Pastor Mauro Cardoso - Anápolis-GO

Quinta à Noite - Pastor Sérgio Elias - Rio Brilhante-MS

Sexta à Tarde - Companheirismo

Sexta à Noite - Pastor Adil Sena - São Paulo-SP

Sábado à Tarde - Companheirismo

Sábado à Noite - Pastor Gerald Hughes - EUA

Escola Dominical - Pastor Joaquim Gonçalves - Goiânia-GO

Posted in Sem categoria.

Deixe seu comentário