Impossível ficarmos calados diante de tantas maravilhas que Deus faz conosco.  A Palavra do Senhor nos fala em II Reis 7:9, “Então disseram uns aos outros: Não fazemos bem; este dia é dia de boas novas, e nós nos calamos. Se esperarmos até a luz da manhã, algum castigo nos sobrevirá; vamos, pois, agora e o anunciemos à casa do rei”. O cristão deve contar ao maior número possível de pessoas as maravilhas que o Senhor Jesus tem feito em suas vidas e na vida de sua família. Cada oportunidade perdida de testemunhar pode representar uma vida nas trevas.

Testemunhar não é contar vantagem, se vangloriar de ter conseguido uma casa própria, um carro zero, uma família feliz, saúde e etc. Existem pessoas que preferem esconder as bênçãos que recebem de Deus por medo da inveja dos outros. Elas se esquecem que estão revestidas pela Armadura de Deus e, assim, não prosperam espiritualmente e materialmente. Sua vida torna-se limitada pelo seu egoísmo. Testemunhar é compartilhar as bênçãos recebidas do Senhor com outras pessoas para que elas saibam o quanto Deus é tremendo e desejem também fazer parte do seu Reino.

É fundamental que o cristão “contagie” outras pessoas com o Evangelho; e para isso não há nada mais eficaz que o testemunho. Neste momento, não há lugar para inibição e outros medos. Basta deixar o Espírito Santo agir. Assim como choramos com os que choram, também devemos nos alegrar com os que se alegram.

O testemunho permite que todos saibam quem é realmente Jesus Cristo é o que Ele pode fazer. Não cale-se, continue proclamando que o Deus realiza maravilhas. As palavras comovem, mas os testemunhos arrastam multidões. Lembre-se da Palavra em Salmos 118: 17, “Não morrerei, mas viverei; e contarei as obras do Senhor”.

Nesta página você encontrará dois campos o “Testemunhos WMB” que são testemunhos de curas realizadas por Deus através do Profeta William Marrion Branham, e também “Testemunho de Irmãos“, onde você poderá ler vários testemunhos de irmãos espalhados pelo Brasil.

Compartilhe agora mesmo, o seu testemunho, mostrando as maravilhas que o Senhor Jesus tem operado em sua vida. Envie-nos um e-mail para contato@amensagem.org , com o assunto “testemunho”, seu nome completo, cidade e Pastor, ou basta clicar aqui e preencher o formulário.