Alimento de Ovelha


Recentemente, o irmão Juan Tarqui, representante da GVD na Bolívia, fez uma viagem de distribuição à área rural de La Paz. O que a equipe encontrou ao chegar foi um testamento de um trabalho sendo feito por um pastor local que está espalhando a Mensagem através de uma emissora de rádio.

Aqui está o relatório do irmão Tarqui.

No domingo, dia 22 de agosto, eu e o pastor Mateus Quispe fomos para a área rural de La Paz para visitar uma igreja no centro de Coana.

O pastor local ministrou um batismo em um rio próximo que vem diretamente das montanhas dos Andes. Depois de ler algumas Escrituras e citações do irmão Branham sobre o batismo, o pastor chamou os irmãos que seriam batizados (eles não sabiam quantos seriam, pensaram que seriam cinco ou sete no máximo). Para sua surpresa, foram oito irmãos e oito irmãs. Eles desceram às aguas para renderem suas vidas ao Senhor.

A presença de Deus foi tão forte que, principalmente as irmãs, não paravam de chorar enquanto eles desciam às águas. Eles estavam muito animados e cheios de regozijo em cumprir essa parte da Palavra. Depois da cerimônia, os crentes locais ficaram felizes em saudar seus novos irmãos e irmãs. Podia-se ver o sorriso em seus rostos, sentindo-se muito felizes por tornarem-se membros da Noiva de Cristo.

Vi muitos crentes emocionados pela atmosfera que sentimos no local. Tivemos um dia realmente maravilhoso de companheirismo com esses irmãos que continuam lançando a rede do Evangelho nas areas rurais, para trazer novas Sementes de Deus para o Seu armazém.

A maioria desses novos crentes ouviu a Mensagem através da emissora de rádio enquanto ainda pertenciam às suas denominações. O pastor local tem um programa de 30 minutos todo domingo de manhã. Ele normalmente lê os sermões inteiros do irmão Branham. No final do programa o pastor dá o endereço e os telefones do escritório da GVD e os endereços das páginas da internet para que possam receber mais informações e literaturas.

Praticamente todos os membros de igrejas denominacionais ouvem essa rádio aos domingos de manhã. O pastor Quispe está sempre ocupado com muitas ligações que recebe de pessoas querendo saber mais sobre a Mensagem de Malaquias 4:5. Esse programa de rádio também é ouvido na fronteira com o Chile e Peru. Isso prova ser um meio de comunicação de sucesso em espalhar o Evangelho de Jesus Cristo nessa região.

O pastor Mateus tem sido um bom amigo do irmão Tarqui há 27 anos e a igreja o estima muito. Os crentes locais gostam de convidá-lo para participar de diversas atividades. Essa é uma igreja autônoma que não pertence a nenhuma associação de igreja e não aceita influência de outros ministros ou igrejas.

Em abril de 2016, o pastor Mateus batizou 20 crentes. Em outubro, mais sete, e em agosto de 2017, mais 16 irmãos.

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Notícias.