Comentários #11


Agradecemos a todos que dedicam tempo a nos transmitir seus pensamentos e testemunhos no branham.org, isso nos dá uma ideia do que vocês estão pensando e de como podemos servi-los melhor. Esperamos que gostem de algumas dentre as centenas de mensagens que recebemos do povo de Deus em todo o mundo.

Nunca tinha ouvido alguém testemunhar sobre lutar com o diabo em sonhos. Tenho isso com frequência, mas orar mais e a Palavra/as fitas estão aumentando minha fé, me ajudando a vencer nos meus sonhos também.


O diabo certamente está bramindo como o leão, quase se pode sentir sua respiração por perto. Este testemunho tocou meu coração e me incentivou.


Adorei o testemunho da irmã Ashley! Sua dedicação ao Senhor, à Sua Palavra e ao Seu Mensageiro para nossa era, é admirável. Faz-me perceber o quanto preciso Dele em minha vida.


“Oh uau, louvado seja Deus!” era o que eu dizia enquanto lia este artigo.


Uau! Sabemos que Ele pagou o preço, a expiação 2.000 anos atrás, mas às vezes precisamos ser lembrados que é a preocupação é em vão.


Gosto do seu zelo e expressão de amor por nosso Salvador e também pelo mensageiro desta era. Você é um exemplo de Cristo vivendo em um vaso humano. Espero que possamos ler o testemunho da médica do ultrassom no site. Como poderia ela não render seu coração ao Senhor depois de testemunhar isto?


Este testemunho me incentivou a sempre obedecer a Voz mansa e delicada.


É gratificante servir ao Senhor e estar sob o Sangue da Mensagem da hora.


Adorei a última frase: “Isso me deu ainda mais segurança de que temos um Pai celestial vivo que cuida de nós e que nunca é surpreendido pelo inimigo.” Nosso Pai celestial cuida de nós, e Ele jamais é surpreendido pelo inimigo!


Certamente minha vida de pecado foi mais miserável do que aquele pobre cachorro.


Enquanto lia este testemunho, me identifiquei com aquele pobre cachorro! Eu era aquele cachorro, e o Senhor tirou-me daquele esgoto.


Nunca antes fiz um comentário sobre um testemunho, mas este em especial toca o coração. Eu fui assim por 30 anos vivendo num monte de larvas do pecado. Louvado seja Deus pois Ele me encontrou e e tirou de lá!

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Notícias.