Comentários #12


Dentre as coisas que recebemos aqui no branham.org, seu comentário é uma das coisas prediletas para nós. Ele é nossa conexão com os filhos de Deus que servimos. Gostamos de saber sobre o que os incentiva, que mudanças podemos fazer, e o que vocês gostariam que adicionemos a este website.

Suas contribuições ao website continuamente nos dão ideias, testemunhos para artigos, nos deixa a par das notícias ao redor do mundo, e também nos incentiva a continuar prosseguindo.

Aqui estão alguns trechos de comentários que recebemos durantes as últimas semanas.

Obrigado, irmão Collins, por uma vida servindo à Noiva. Descanse, meu querido irmão, até nos encontrarmos novamente.


Estamos orando que Deus console sua família e amigos. Que maravilhosa reunião ele deve estar tendo com o irmão Branham e sua família que partiu.


Um verdadeiro e leal servo da Noiva de Cristo. Estou tão feliz por ele, reunido com sua bela e jovem esposa! Eles estão regozijando agora, que maravilha! Que o Senhor esteja com os que ficaram, anime, dê forças e os console durante este tempo difícil. Em breve todos iremos voar e nos uniremos a eles e ao Senhor. Nós amamos e estimamos muito o irmão Collins. Ele fará muita falta.


Um soldado do Senhor que permaneceu fiel através das provações dos dias. Que Deus dê descanso à sua nobre alma.


Estou ao lado de vocês neste tempo de luto ao se lembrarem desse valente soldado da cruz de Jesus Cristo. Que o nosso querido irmão Collins descanse em paz até nos encontramos naquela gloriosa terra.


Eu o amo, irmão Collins, e pela graça de nosso Senhor apertarei sua mão e o abraçarei além da cortina do tempo. O irmão me incentivou muitas vezes pelo telefone a ficar com as fitas e dizer somente o que o profeta disse.


Irmã Mary, que lindo! Um grande testemunho para começar o meu dia após a Hora de Meditação. Eu gosto demais desta fé de criança.


Nós, os adultos, somos complicados demais. UAU!


Deus é tão bom para conosco. Como as pessoas vivem sem Ele?


Que belo bebê e testemunho. Eu achei que isso foi bondade em dobro da parte do Senhor em assegurar ao irmão duas vezes com as palavras: “Eu sou o socorro bem presente na hora da angústia.”

Eu não consegui conter as lágrimas enquanto lia este testemunho, glória a Deus! Hoje acordei me sentindo um pouco mal. Isto era o que eu precisava ler, agora me sinto muito melhor! Certamente minha fé aumentou.


Ninguém se importa como Jesus!


Como o irmão Branham nos disse: Ele está SEMPRE no tempo certo.


Como mãe, eu mesma, pude sentir o desespero desta mãe. Já passei por isso também. Deus nunca falhou em vir à cena e mudá-la.


Que maravilhoso Jesus, testemunho, e palavras para a Sua Noiva!


Este é um dos melhores testemunhos. Para mim, ele traz novo significado ao versículo: “E estes sinais SEGUIRÃO aos que crerem.”


Deus é capaz. E é maravilhoso pensar que Ele ama nos ouvir chamar Seu maravilhoso nome!


Espero que este homem e sua família tenham percebido que Deus lhes deu um milagre, e que para sempre O louvem, e deem testemunho aos outros sobre a graça de nosso Senhor Jesus Cristo! Houve vezes em minha vida que deixei o diabo atrapalhar minha vida de oração, sussurrando o mal de que a oração não faz nada. Ele é um mentiroso, ela faz tudo!

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Notícias.