Hora Crucial na Rússia


Recentemente uma acusação foi conduzida pelos promotores russos, chamando a Mensagem do irmão Branham de “extremismo”. Os promotores estão tentando banir do país pelo menos 21 sermões, incluindo o livro das Eras da Igreja. Houve rumores sobre prisões por causa dessa questão e que um contêiner de material foi confiscado, mas esses rumores não são verdadeiros.

Os promotores estão argumentando extremismo; no entanto, suas evidências são distorcidas. Seja quem for que trouxe o caso contra nós, escolheu citações de vários sermões e as emendou de maneira que distorce o que o irmão Branham estava tentando dizer. Esperamos que o tribunal veja essa distorção dos fatos e julgue adequadamente.

A data do tribunal está agendada para segunda-feira, dia 20 de novembro, ocasião em que um juiz ouvirá os argumentos de ambas as partes. O tribunal poderá julgar os 21 sermões considerando-os como material “extremista” e bani-los do país, ou permitir que os livros permaneçam. Se forem banidos, provavelmente se esforçarão para banir todas as traduções do idioma russo e os livros em inglês da Mensagem do irmão Branham.

Este caso na segunda-feira tem implicações enormes para os crentes russos. A Mensagem da hora enfrenta banimento no maior e um dos mais poderosos países da terra. Pedimos que o povo de Deus ore sobre esta questão.

Publicaremos atualizações à medida que as recebermos.

“A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.” Oh, se você apenas soubesse que, em sua mão, Cristo nos deu a autoridade, com Seu Nome, por sermos cristãos, a arma mais poderosa que o mundo já conheceu. Oração, ela chega a mudar tudo.

52-0224 Crendo em Deus

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Notícias.