O Precursor da Segunda Vinda de Cristo


No dia 11 de junho de 1933, uma Coluna de Fogo apareceu enquanto William Branham estava batizando no Rio Ohio. Uma Voz falou da Luz e disse: “Como João Batista foi enviado para precursar a primeira vinda de Cristo, tua mensagem precursará a segunda vinda de Cristo”.

Eu estava batizando no rio, meus primeiros convertidos, no Rio Ohio, e a décima-sétima pessoa que eu estava batizando, quando comecei a batizar, então eu disse: “Pai, assim como eu o batizo com água, batiza-o Tu com o Espírito Santo.” Comecei a-a pô-lo debaixo da água.

E justamente naquela hora um remoinho veio dos céus acima, e aqui veio aquela Luz, brilhando para baixo. Centenas e centenas de pessoas na margem, bem às duas horas da tarde, em junho. E pairou justamente sobre o lugar onde eu estava. Uma Voz falou dali, e disse: “Assim como João Batista foi enviado como o precursor da primeira vinda de Cristo, você tem uma…tem uma Mensagem que trará o preceder da Segunda Vinda de Cristo.” E quase me matou de susto.

55-1701 Como o Anjo Veio a Mim e Sua Comissão

Profeta William Branham batizando no Rio Ohio no dia 11 de junho de 1933.

Seu ministério foi reconhecido ao redor do mundo como um dos maiores ministérios desde o tempo de Cristo. Deus sempre falou por meio dos profetas e o ministério de William Branham foi totalmente vindicado por muitos sinais, milagres e discernimentos.

Este ministério foi profetizado a retornar nos últimos dias (Mal 4:5-6) como esta era é descrita como sendo miserável, cega e nua (Ap 3:14-18). As obras poderosas que foram cumpridas, e o fato de que o discernimento dos pensamentos nunca falhou com William Branham, é indicativo de que Deus apareceu em Sua Igreja nestes últimos dias (Deut 18:21-22).

4. Lembrai-vos da Lei de Moisés, meu servo, a qual lhe mandei em Horebe para todo o Israel, a qual são os estatutos e juízos.
5. Eis que eu vos envio o profeta Elias, antes que venha o dia grande e terrível do SENHOR;
6. e converterá o coração dos pais aos filhos e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha e fira a terra com maldição.

Malaquias 04:05-06

14. E ao anjo da igreja que está em Laodiceia escreve: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus.
15. Eu sei as tuas obras, que nem és frio nem quente. Tomara que foras frio ou quente!
16. Assim, porque és morno e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.
17. Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta ( e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu ),
18. aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças, e vestes brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os olhos com colírio, para que vejas.

Apocalipse 03:14-18

21. E se disseres no teu coração: Como conheceremos a palavra que o SENHOR não falou?
22. Quando o tal profeta falar em nome do SENHOR, e tal palavra se não cumprir, nem suceder assim, esta é palavra que o SENHOR não falou; com soberba a falou o tal profeta; não tenhas temor dele.

Deuteronômio 18:21-22

E sabemos quão peculiar foi essa leitura da Escritura, porque Ele simplesmente tomou uma porção dos versos 1 e 2, de Isaías 61:1 e 2. Mas Ele leu até este ponto, onde: “O Espírito do Senhor é sobre Mim, para curar os quebrantados de coração, e para – para (dar) curar os doentes, e dar vista aos cegos, e anunciar o ano aceitável do Senhor”, e então Ele parou. Pois, depois disso era trazer juízo; que se aplicaria à Sua Segunda Vinda, não Sua primeira vinda. E Ele parou, e Se virou, e disse: “Hoje se cumpriu esta Escritura”. Como isso foi direto!

65-2501 Hoje Se Cumpriu Esta Escritura


tabernaculo-4 - Copia

Posted in Notícias.