Confie Nele


Podemos confiar que Deus SEMPRE responderá uma oração sincera, mas devemos deixar a mente aberta para a forma como Ele queira responder. Este irmão da Namíbia recebeu o aviso de rescisão de seu trabalho como professor, e milagrosamente encontrou a oportunidade para outro trabalho. Ele enviou um pedido de oração, pedindo que orássemos para que ele conseguisse o novo emprego. Como você lerá, o Senhor tinha coisas diferentes planejadas.

Este foi seu pedido de oração recebido por volta de 4 de março de 2017:

Queridos santos, gostaria que orassem por mim. Recentemente fui demitido do meu trabalho atual. Meu diretor me disse que me tornei excedente e que meu cargo já não era necessário. Sou professor e tradutor. Trabalho com inglês e português, e vice-versa.

Também casei-me recentemente e temos um bebê recém-nascido de seis meses. Acabamos de encontrar hoje uma vaga no jornal de tradutor e intérprete. É muito raro encontrar isto no jornal. Eles têm um contrato de cinco anos para isso. Eu e a esposa estamos tão ansiosos, pois achamos que é a nossa saída, sendo que fui demitido.

Estou pedindo as orações dos santos em meu auxílio. Preciso desse trabalho para que eu possa prover para a família que Deus me confiou. Por favor, mantenham-me nas orações para que eu consiga este emprego. Não sei como Deus fará isso com tantas pessoas desempregadas atualmente, mas creio que este emprego é meu. Mantenham-me em suas orações, santos.

Irmão José

Recentemente recebemos este testemunho do mesmo irmão:

Caros irmãos da GVD.

Enviei um pedido de oração datado de 03/04/17. Naquele pedido de oração, mencionei que eu tinha sido demitido pelo meu empregador, quando um colega manchou meu nome em minha profissão de docente, e meu diretor decidiu me despedir depois de ouvir as queixas do meu colega, que não eram autênticas.

Mencionei no pedido que enviei que eu estava com uma fita do profeta tocando no bolso em meu celular enquanto tinha uma reunião com o diretor; o demônio então usou truques sujos contra mim e disse: “Você estava ouvindo o profeta e confiando em Deus e ainda assim sua fé não foi honrada.” Não prestei atenção a nenhum arrazoamento do inimigo.

Semana passada recebi uma ligação do meu diretor dizendo que precisava falar comigo. Desta vez eu novamente estava com a gravação do profeta tocando secretamente no bolso. Para minha surpresa, desta vez o diretor começou a se desculpar pelo jeito com que quis me despedir, e disse que a direção da escola vem prestando muita atenção ao meu trabalho e concluiu que meus serviços são de alto padrão, e que no próximo ano eles se ocuparão em tentar encontrar um melhor ambiente de trabalho e posição para mim na escola. Sou grato a Deus, que permaneceu ao meu lado e mostrou que não foi em vão confiar Nele.

Deus os abençoe.

Irmão José,

Namíbia

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.