Descanse em Deus


Há vários anos consecutivos a Igreja de Goiânia-GO, abre vagas para a temporada no Recanto da Fé no mês julho, na beira do Rio Araguaia, e vários irmãos, mediante a confirmação de seus Pastores, foram nas semanas que aconteceu o evento. A irmã Daniela conta a sua experiência mais de sua família para ir viajar para o Recanto da Fé, temporada 2017. Quando tudo parece estar difícil, quanto menos esperamos Deus abre a porta. Convidamos você para ler esse simples testemunho, que representa Fé, perseverança, e a união entre as pessoas.

Venho por meio desta agradecer a DEUS por tantas maravilhas que ELE tem feito em minha vida!

No dia 03  de julho de 2017 (segunda-feira), meu pai fez a confirmação para irmos ao Recanto. Mas mesmo tendo feito a confirmação não era certeza que iriamos pois o carro ainda estava na oficina e não tinha nenhuma previsão de quando ia ficar pronto. Confesso que as vezes eu tinha certeza que nós não iriamos mas meu pai nunca perdia as esperanças e sempre me dizia:

Descansa em DEUS. Se ELE nos viu lá, nós estaremos lá!”

Quando chegou sexta-feira às 17 horas, o carro ficou pronto. Meu pai rapidamente foi buscar o carro e a carretinha. Quando ele chegou, as bagagens já estavam quase todas prontas. Colocamos tudo dentro da carretinha. Quando, meu pai, lembrou do documento do carro. Procuramos esse documento em todo lugar, mas nada. Todos já tínhamos perdido as esperanças, menos meu irmão e minha prima.

Quando foi 02 horas da madrugada do sábado, minha prima e meu irmão me acordaram dizendo que tinham achado o documento. Todos levantaram e disseram: “Vamos, vamos” e logo fomos. Não conseguíamos nos conter de felicidade.

Quando entramos na estrada de chão o engate quebrou. Não tínhamos muito o que fazer, mas DEUS é tão bom e maravilhoso que proveu um jeito. Um grupo de pessoas estava indo para a beira do rio e parou para ajudar, eles tinham um engate sobrando e levaram a carretinha até a beira. Quando chegamos a beira, a equipe de filmagem estava lá, foi DEUS!

Desengatamos a carretinha e passamos para o outro carro. Pela graça de DEUS chegamos. O diabo fez de tudo para não irmos, porque ele sabia que seriamos muito abençoados. Dou Graças a DEUS pelas provas, porque se ELE me dá as provas, Ele também da a capacidade para eu vencer cada uma delas.

Irmã Daniela Lopes

tabernaculo-4 - Copia

Posted in Testemunhos.