Desistir?


Há um laço de união entre a Noiva de Cristo que o mundo jamais pode imaginar. É algo que nos une, e embora possamos ser apenas conhecidos um do outro, sentimos como se já nos conhecêssemos a vida inteira. Quando dizemos “irmão” ou “irmã”, verdadeiramente sabemos o significado dessas palavras. O relato a seguir de nosso escritório na Holanda nos conta que, quando um membro do corpo de Cristo sofre, nos unimos em oração e requeremos as promessas que o próprio Jesus nos deu.

Aqui está o testemunho do irmão Herbert Lehmann, de Braunschweig, Alemanha, o qual visitamos domingo passado.

O irmão Lehmann esteve seriamente doente com problemas nos rins e outras complicações. Passou várias vezes pelo hospital para operações de emergência e perdeu muito peso. Os médicos tinham dado a ele pouca esperança de que se recuperaria.

Temos mantido contato por telefone, enviado pedidos de oração para a Gravações “A Voz de Deus” em Jeffersonville, e muitos crentes se lembraram de nosso irmão em oração enquanto ele passava por esse momento difícil.

Às vezes você já fez tudo que podia, mas Ele ainda permanece calado. Às vezes parece que as coisas podem até mesmo piorar, antes de melhorar. Em certo ponto pareceu que nosso irmão não conseguiria vencer esse momento de dificuldade na vida. O inimigo tentou dizer a ele: “Por que simplesmente não desiste?” Mas algo dentro dele disse para não se entregar, e nosso irmão conseguiu a vitória e ficou firme!

O irmão Branham disse:

Que isto desça no profundo e nunca saia de vocês, Tabernáculo Branham. Se você cumpriu os requisitos de Deus, e no coração crê que Ele é, Deus está apenas testando sua fé, pois Ele gosta muito de fazer isso. Você confessou seu pecado e cumpriu cada requisito que Deus requer, e ainda assim Ele permanece calado, lembre-se, a fé diz que Ele é. Então a fé se agarra a isso, sem saber do que se trata, mas sabe que Ele é, e está certa de que Ele é.

À medida que a saúde de nosso irmão melhorava milagrosamente, sentimos a direção de visitar a família Lehmann novamente. Todas as vezes que estivemos juntos anteriormente, sempre aproveitamos o companheirismo com eles, falando sobre as bênçãos que recebemos desta maravilhosa Mensagem.

Nosso irmão verdadeiramente foi um exemplo para outros, os quais foram incentivados quando ele compartilhou a Mensagem de Malaquias 4.

Nós o conhecemos há mais de 30 anos. Meu pai, o irmão Heino Buitenkamp, também foi um amigo íntimo do irmão Herbert Lehmann. Eles sempre nos convidavam de bom grado para visitá-los quando estivéssemos por perto, passando por ali ou durante uma viagem missionária ao Leste da Europa (Braunschweig fica na principal rota que passa pela Alemanha em nosso caminho para o Leste da Europa). Todas as vezes que paramos para visitá-los, sempre encontramos a Bíblia e um livro da Mensagem em algum lugar da casa; como o irmão Branham mencionou nas fitas, deixe-me ir à sua casa e ver as fotos e as revistas que você tem.

Sabíamos que o irmão Herbert já tinha recebido alta do hospital, e para nossa surpresa, ele já estava de pé e andando pela casa!

A irmã Lehmann preparou uma deliciosa refeição para nós, mesmo depois de dizermos que não precisava se preocupar. Mas, como sempre, são muito atenciosos com seus convidados.

Ele nos contou o quão simpáticos haviam sido os médicos, e até mesmo uma das enfermeiras que cuidou dele chegava todos os dias uma hora mais cedo ao trabalho para dar-lhe os cuidados necessários. O irmão Herbert disse que cuidaram muito bem dele enquanto estava muito fraco. Ele lembrou do que o irmão Branham disse sobre aquele copo de água que as pessoas dão à Noiva de Cristo. Que o Senhor lhes recompense!

O irmão e a irmã Lehmann disseram que isso trouxe uma sincera aproximação à família enquanto enfrentavam a situação. Nunca haviam orado daquela maneira com toda a família, e este tempo de desespero os aproximou muito mais!

Fomos muito abençoados e incentivados ao vermos o que o Senhor tinha feito, e que nosso irmão já consegue ter uma alimentação normal novamente, e que tem um apetite maior ainda pelo Alimento Espiritual que Deus proveu para este dia.

Antes de partirmos, ficamos contentes em mostrar-lhes o site da GVD e como podem encontrar o áudio e o PDF de novas mensagens em seu próprio idioma, o alemão. Foi um grande regozijo para nós deixá-los com o Alimento Espiritual que Deus proveu para este dia!

Deus os abençoe,

Ir. Gerald

GVD Europa

Você pode ter perdido a saúde. Pode ter perdido o companheirismo. Tome-O em Sua Palavra. Esteja certo de que Ele é Deus. O tempo que parece melancólicoagora, pode não parecer tão melancólico se você apenas tomar Sua Palavra e estiver certo de que Ele é Deus.

Na Alemanha, certa vez, vi um quadro, e aquilo sempre ficou comigo. Um pintor alemão pintou a…um quadro que é—é chamado “A Terra das Nuvens.” E quando você o vê, à distância, é a mais horrível escuridão que já viu. Um aglomerado de nuvens, quando você está olhando de longe. Mas quando chega bem perto, ele muda. São asas de anjos batendo, cantando aleluias ao Senhor. Então, às vezes, a melancolia é isso. Se você olha de longe, parece sombria e escura. Mas tome Deus em Sua Palavra e esteja certo de que Ele é Deus, e aproxime-se, você verá que são simplesmente asas de anjos batendo.

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.