Ele Me Tocou #1


Jesus Cristo é o mesmo hoje? Deus ainda cura o Seu povo através da Palavra Falada? Uma jovem irmã das Filipinas pode testemunhar que “SIM” para ambas as perguntas.

Saudações em Nome de nosso Senhor Jesus Cristo! Verdadeiramente nosso Deus é tão bom, e Ele responde a oração, meus irmãos em Cristo!

Gostaria de compartilhar como Deus opera em minha vida e como Deus me curou. Quando estava na 5ª série eu não comia muito, e às vezes não queria comer nada.

Eu estava sempre ignorando a dor que sentia. Então chegaram a 5ª e a 6ª série. Comecei a deixar de fazer minhas refeições todos os dias, até que senti algo ruim no estômago. Parecia que tinha um buraco no estômago, e a dor estava em todo o estômago e ficando pior. Meu estômago mal aceitava alimento. Neste ponto, minha família disse que poderia ser uma úlcera péptica.

A princípio fiquei com medo quando ouvi isso, e verifiquei quais eram os sintomas disso, conseguindo encontrar só um sintoma que correspondia à minha situação. Chegaram os cultos da Páscoa, e em uma das fitas, o Senhor Jesus curou uma irmã que tinha problema de estômago e uma úlcera péptica. Naquele momento eu senti algo diferente. Senti que alguém havia me tocado, e desde então, afirmei que estava curada. Mas, ainda assim, todos os dias, minha condição estava piorando.

Quando os dias escolares começaram na 8ª série, senti que desta vez meu estômago estava ficando pior. Estava simplesmente orando quando senti isso; às vezes eu até mesmo esquecia de mencionar minha dor de estômago na oração, mas sei que Deus sabia de tudo.

Ontem à noite eu e minha irmã conversávamos enquanto consertávamos as roupas. Então entrei no assunto de que meu estômago estava ficando pior. Ela apenas sorriu para mim e deu um pequeno conselho. Após nossa reunião de oração em nossa igreja, conferi se o Tabernáculo Branham teria culto no dia seguinte. Então vi que não haveria culto na igreja, e o irmão José tinha uma carta. Então eu a li.

Esta manhã nossa família começaria a ouvir a mensagem que o irmão José nos pediu para ouvir, 64-0126 “Que Faremos Com Este Jesus Chamado Cristo?” Enquanto ouvia, no fundo do coração eu estava muito feliz em me banquetear na mesa de nosso Senhor novamente. Quando a mensagem estava próxima do final, o irmão Branham começou a discernir as pessoas e contar suas doenças ou problemas. Então orei em meu coração: “Senhor, que o irmão Branham mencione meu sobrenome e meu estômago.” Então o irmão Branham disse isto:

“A senhora está muito doente. a senhora crê que Deus a curará? Mary, creia de todo o coração, e Jesus Cristo lhe concederá o seu desejo.”

Quando o irmão Branham disse: “MARY” eu chorei e chorei, e disse em meu coração: “MARY sou eu, é o meu nome!” Então senti meu estômago coberto por uma nova carne, sangue, e a se recuperar. Fui realmente abençoada e fiquei muito agradecida a nosso Senhor Jesus Cristo, que conhece todas as nossas necessidades. Verdadeiramente Ele sabe como e quando operar. Sinto que meu estômago está novo!

Louvado seja o Nome de nosso Senhor JESUS CRISTO!

Sua irmã em Cristo,

Irmã Maria Kristenzel Miciano

Filipinas

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.