Entrando em Ação


E se você desejar um, e não vai usá-lo agora, pegue um, coloque-o em sua Bíblia em—em Atos, no capítulo 19. Isso lhe dirá o que fazer com ele. E mantenha-o ali. Se o bebezinho acordar doente à noite, ou se alguém se machucar, pegue esse lencinho e coloque-o sobre eles, e veja o que acontece. Somente creia. Está vendo? E esse será o seu sinal.

61-0226 Jeová Jiré

Você pode ir à igreja todos os dias, ouvir o profeta de Deus todos os dias, conhecer cada promessa dada ao crente, mas se não colocarmos isso em ação, acabamos por professar sem possuir.

No início deste ano, durante as reuniões especiais no Tabernáculo Branham com a série dos Sete Selos, o irmão José trouxe algumas caixas de lecinhos para o culto, sabendo que o irmão Branham oraria por eles durante a fita. Os diáconos os distribuíram à congregação depois do culto. Atos 19 ainda é verdadeiro, pois temos recebido um testemunho após o outro, do Senhor realizar coisas milagrosas com esses lencinhos.

Gostaria de testificar do poder de cura de Deus. Durante as reuniões com a série dos Sete Selos, recebemos lencinhos de oração pelos quais o irmão Branham havia orado no início do culto. Para mostrar a unção que há nas fitas, no final de semana seguinte, precisei do lencinho de oração, e o Senhor me curou.

Cerca de 20 minutos antes da Hora de Meditação, acordei com uma dor insuportável. Foi tão terrível que me causou náusea, até mesmo tentei vomitar, esperando que me trouxesse alívio.

Foi então que me lembrei do lencinho, segurei-o sobre o lugar onde estava doendo e orei.

Enquanto orava, pude sentir a dor lentamente saindo, e antes que terminasse a Hora de Meditação, a dor insuportável já tinha passado. Eu ainda sentia uma pequena dorzinha, mas sabia que o Senhor havia me curado.

Pude ir à igreja naquele dia e no dia seguinte, e nesse intervalo de tempo a dor desapareceu por completo!

Louvai ao Senhor!

Esther

EUA

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.