F-É


Todos já lemos a história da mulher viúva e da panela de farinha, [1 Re 17] a de Gideão e seu velo, [Juízes 6:36-40] e a de Jesus dizendo aos fariseus que atirassem a primeira pedra. [João 8:7] Essas histórias bíblicas não estão registradas apenas como relato histórico, mas também devem ser aplicadas em nossa própria vida neste dia moderno. O mesmo vale para a Mensagem do irmão Branham.

Um bem de valor foi roubado desse irmão. Ele se lembrou de um testemunho que o irmão Branham contou sobre um carro roubado e aplicou isso à própria vida. Ele e seu filho oraram. Qual foi o resultado? Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente!

Cerca de um ano atrás, eu tinha parado para pôr gasolina, de manhã, em um posto local a caminho da cidade. Então dirigi por uns 24 km até uma loja de materiais de construção.

Enquanto estava no balcão de atendimento ao cliente, o funcionário pediu para ver minha carteira de motorista. Procurei pela carteira no bolso de trás, mas não estava lá. De repente percebi que a tinha deixado em cima da bomba de gasolina.

Saí rapidamente da loja e voltei ao posto. A carteira já não estava na bomba, então fui até a loja de conveniência falar com o gerente. Ele sugeriu que rebobinássemos o filme da câmera de vigilância.

Juntos vimos um homem enchendo o tanque do carro pouco depois que estive lá (mais ou menos às 10 da manhã), e percebemos que ele estendeu a mão por cima da bomba de gasolina. Infelizmente a câmera estava num ângulo em que não dava para ver o número da placa do carro, de modo que deixei minhas informações de contato com o gerente da loja.

Meu filho mais velho e eu oramos a caminho de casa e conversamos sobre o testemunho do carro do irmão Welch Evans, que foi devolvido depois que os irmãos se encontraram com o irmão Branham e juntos pediram ao Senhor para fazer o homem dar meia volta e “mandá-lo de volta, onde quer que ele estivesse.”

Mencionei à minha esposa que a pessoa que pegou minha carteira veria uma foto da Coluna de Fogo, já que é a primeira coisa que se vê quando é aberta.

Por volta das 3 da tarde recebi uma ligação do gerente da loja de conveniência. Havia emoção em sua voz quando me disse que estava com a minha carteira.

Quando entrei na loja para apanhá-la, o gerente observou: “Você não vai acreditar no que aconteceu! Um homem chegou correndo de cabeça baixa, colocou sua carteira no balcão e me disse para “devolver isso ao dono.” Então saiu correndo pela porta!” Abaixo está uma foto da minha carteira.

Quando a peguei de volta e examinei, não dei falta de nada! Ficamos convencidos de que a pessoa, depois de ver a foto da Coluna de Fogo, foi parada pelo Espírito Santo e forçada a dar meia volta, exatamente como o ladrão de carros no testemunho do irmão Evans!

Não pude deixar de notar que minha carteira ficou desaparecida por umas 5 horas, uma vez que estou sempre de olho nos números. O irmão Branham disse que Deus é conhecido por Seus números. Gostaria de compartilhar a seguinte citação:

Davi a envolveu em seus dedos, e ele tinha cinco pedras na mão. Que é isso? F-é (F-a-i-t-h em inglês) em J-e-s-u-s. E aqui veio ele, e trouxe a ovelha de volta.

63-1116e Perseverança

Louvado seja o Senhor!

Um irmão em Cristo,

Indiana

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.