Lencinho de Oração


Agora, sabemos que não somos São Paulo, mas Tu ainda és Jesus. Não era ele no início; era Cristo. E Tu és o mesmo Deus usando o homem como instrumento, da mesma forma que Tu eras antes.

62-1125E Contagem Regressiva

Esta família de Brazavile, no Congo, passou por provação por 10 anos com seu filho, até que receberam um lencinho de oração de nosso escritório e colocaram Atos 19 em ação. Este é o testemunho deles.

Eu sou o irmão Gilbert Akambo de Brazavile, pai de Josué Akambo, e envio este testemunho para a glória de Deus.

Desde que Josué nasceu, sua mãe sofria com tuberculose extrapulmonar (aumentando gradualmente o inchaço de um ou mais gânglios linfáticos. Os sintomas incluem: febre, perda de peso, fadiga e sudorese noturna.) Os médicos a proibiram de amamentar a criança para evitar contaminação.

Infelizmente, a mãe amamentou mesmo assim, porque o bebê não aceitava leite industrializado. Por consequência, ele se contaminou pelo leite materno, e viveu com essa contaminação por um tempo.

Treze anos depois, a criança apresentou sinais terríveis da doença, e tentamos todo o tipo de tratamento, mas foi em vão. Durante a distribuição dos cartões micro SD no escritório da GVD, o Senhor me inspirou a conseguir um lencinho de oração e o colocamos nele.

De repente, no hospital, o mesmo diabo que atormentou sua mãe foi revelado, e alguns dias depois, testemunhamos a cura completa! A doença que por anos não foi possível descobrir, tornou-se possível ao aplicar o lencinho de oração.

Deus sempre ouve e confirma a Sua Palavra, louvado seja Ele para sempre.

Deus os abençoe.

Irmão Akambo Gilbert

Vejo dois lenços que estão aqui na plataforma—ou no púlpito, para orarmos sobre eles. Agora, isto não é superstição. Isto é a Escritura. Isto é a Bíblia. Muitos de vocês, talvez, desejem um—um lencinho de oração. Esse é um dos maiores ministérios que tenho no momento.

61-0521 Mostra-nos o Pai

E se você deseja um, e não vai usá-lo agora, envie… peça um, coloque-o em sua Bíblia no—no capítulo 19 de Atos. Aí diz o que fazer com ele. E então guarde-o aí. Se o bebezinho se levantar doente à noite, alguém se ferir, pegue o lencinho e coloque nele, e observe o que acontece. Somente creia. Está vendo? E esse será o seu sinal.

61-0226 Jeová-Jiré

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.