Mais Preciosas Que o Ouro


Deus não faz acepção de um filho Seu para outro. Todo filho que vem a Deus deve ser primeiro provado ou castigado. Está vendo? Primeiro ser provado, ou repreendido, corrigido, treinado como filho, ensinado, todos sem exceção, cada filho… Você já passou por provas? Já passou por tribulação? Já sofreu perseguição? Então se suportam estas coisas, vocês são verdadeiros filhos de Deus.

Mas quando você não consegue suportar a correção, quando a vara bate duramente, e você corre e volta para o mundo, a Bíblia diz que são filhos ilegítimos e não filhos de Deus. Pois quando um homem nasceu do Espírito de Deus, já espera essas coisas, e as ama.

E a Bíblia diz que as provas que vêm sobre nós, as ardentes provas, são mais preciosas que o ouro. Pense nisso.

56-0223 O Pacto de Deus com Abraão e Sua Semente

Cada um de nós pode olhar para o passado e ver que Deus sempre teve um plano para nós, e que cada passo que demos foi ordenado por Deus. Mesmo os nossos erros ou aquelas ardentes provas pelas quais todos passamos são mais preciosas para nós que o ouro, porque estão testando e edificando nossa fé em nenhum outro senão Jesus Cristo, o mesmo ontem, e hoje, e eternamente.

Todos nós passamos por momentos como esta irmã passou. As coisas vão se acumulando e então nos perguntamos: “O que mais pode dar errado?” Então, outra coisa dá errado. Ela nos dá um bom exemplo de como manter a cabeça erguida, porque sabemos que nossa redenção está próxima.

O irmão Branham disse que as provas são mais preciosas que o ouro.

Alguns dizem que sou nervosa, e que quando as coisas ficam difíceis, fico um pouco estressada. Estou aprendendo a descansar em Jesus, isso é certo.

As duas últimas semanas têm sido de muitas provas. A cada dia parece que o diabo está esperando para adicionar algo negativo em minha vida.

Começou com pequenas coisas, como um diamante que caiu do meu anel. E então passou para coisas de maior importância, como quando meu filhou arranhou o olho e minha lava-louças deu vazamento. Normalmente, eu começaria a entrar em pânico e a ficar estressada, mas tudo que tenho dito nestas duas últimas semanas é “louvado seja Deus”, e comecei a trabalhar num Questionário Sobre as Fitas para as crianças, e ainda, tenho testificado que todas as promessas que conheço serão cumpridas.

Sei por que estas coisas estão acontecendo, e eu não poderia estar mais feliz. Satanás não está contente pelo fato de minha família e eu estarmos nos aproximado cada vez mais do Senhor, diariamente!

Espero que isso incentive a Noiva de Cristo, não importa quão grandes ou pequenas sejam suas provas, apenas continue apertando o botão “play” e batalhando.

Deus os abençoe!

Irmã Elise

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.