Não Ouvirá Ele?


Paulo disse: “Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa”.

61-0429B Um dos Homens mais Insignificantes da Cidade

Uma fundação que suporte as tempestades da vida deve ser construída sobre a Palavra de Deus. Sobretudo em um relacionamento, teremos uma vida difícil à frente se nossas fundações forem construídas sobre qualquer outra coisa. Demorou mais de 20 anos, mas as orações desta irmã foram finalmente respondidas quando o Senhor trouxe seu marido para o aprisco. Agora, ela está regozijando-se e deseja compartilhar seu testemunho de como Ele ouve as orações de Seus santos.

Após 21 anos de casamento, o Senhor salvou meu marido. Ambos éramos pecadores quando nos casamos, ele tinha 24 anos e eu 20.

Entreguei meu coração ao Senhor no mesmo ano em que nos casamos. Foi uma jornada difícil para o meu marido porque eu mudei de repente. Tivemos nossa filha primogênita, Sharon Rose, após cinco anos de casamento. Nossos diferentes estilos de vida tornaram-se deprimentes.

Nós divergíamos em tudo, desde como criar os filhos até como nos divertirmos. Começamos a nos isolar e nos afastar, mas o Senhor me sustentou. Sou professora de escola dominical desde aquela época. Entreguei meus fardos ao Senhor em oração. A casa do Senhor é certamente o melhor lugar para estar. As coisas começaram a ficar insuportáveis em casa, mas continuei em oração. Houve momentos em que pensei que o Senhor havia me abandonado, mas Ele me firmou no Salmo 94:9.

Aquele que fez o ouvido não ouvirá? E o que formou o olho, não verá?

Eu sabia que o Senhor havia ouvido minha oração quando li isso, e após 21 anos, meu marido e minha filha foram batizados no mesmo dia.

Louvado seja o Senhor

Irmã Lorraine

África do Sul

Mas aquela noite talvez o Senhor estivesse tratando com ele, de acordo com os pensamentos e orações de Rebeca. Agora, se você quer que Deus salve seu marido ou esposa, apenas continue orando por eles, continue orando. Isso é tudo o que você tem que fazer. Continue orando e crendo. Se houver uma fagulha de vida ali de algum modo, Deus colocará algo ao longo do caminho para que vejam.

62-0720 Um Testemunho no Mar

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.