Ouve Meu Humilde Clamor


Prepare-se, porque sua fé vai voar alto depois de ler este testemunho.

No domingo à noite minha esposa estava se inclinando para deitar nossa menininha de quatro meses, Rebekah, quando uma abelha pousou em seu braço e isso a assustou.

A bebezinha Rebekah estava nos seus braços com o rosto virado para baixo, e na hora, o reflexo de minha esposa foi soltar o braço para afastar-se da abelha. Isso fez com que a bebê caísse batendo a cabeça de lado no piso rígido de madeira. Imediatamente ela soltou um grito fora do normal e encolheu-se formando uma pequena bola. Minha esposa pegou-a no mesmo instante e tentou confortá-la, e ela rapidamente parou de chorar e começou a adormecer.

A esta altura eu já tinha chegado para ajudar e estava tentando iluminar seus olhinhos para ver se estavam dilatando. Ao percebermos que ela não conseguia ficar de olhos abertos mais do que alguns segundos sem adormecer, eu disse à minha esposa para entrar no carro, que iríamos ao Pronto Socorro.

Minha esposa dirigia e eu segurava Rebekah no colo tentando mantê-la acordada e com os olhos abertos, mas ela estava começando a ficar sem reação. Chegamos ao Pronto Socorro em Bisbee, Arizona, por volta das 7:30 da noite no domingo, ela já tinha um inchaço pálido um pouco acima da têmpora direita, e eu não conseguia fazer com que ela reagisse de modo nenhum.

Eles fizeram uma rápida avaliação e levaram-na imediatamente para uma tomografia computadorizada. Imaginei que ela poderia ter sofrido um choque leve ou algo do tipo, mas nada muito sério. Quando chegou o resultado do exame eles identificaram que ela tinha hemorragia no cérebro e imediatamente chamaram o transporte aéreo para a UTI pediátrica do Centro Médico Universitário em Tucson, a aproximadamente duas horas e meia de carro do Pronto Socorro em Bisbee.

Nesse momento comecei a clamar a Deus pedindo por sua cura. Jamais me senti tão desesperado e impotente na vida! Entrei em contato com um amigo que tinha acesso direto ao irmão José Branham e ao irmão Billy Paul Branham e pedi oração. Por volta das 10:20 da noite eles colocaram Rebekah e minha esposa no transporte aéreo e eu comecei a dirigir rumo a Tucson. Não pude ir junto porque a aeronave era muito pequena. Senti como se o meu coração estivesse sendo arrancado do peito enquanto olhava o helicóptero partir. Imediatamente enviei pedidos de oração e comecei a dirigir.

Meu amigo enviou uma mensagem dizendo que o irmão Billy Paul Branham estava orando e que o irmão José Branham tinha começado a orar por ela às 10:40 da noite, no horário do Arizona. Enquanto isso, o helicóptero chegou à UTI pediátrica do Centro Médico Universitário às 11:10 da noite, e eles começaram a avaliar a situação. Nesse ponto, a bebê tinha acordado e estava sorrindo para a enfermeira. Louvado seja Deus! Cheguei por volta da 1:30 da madrugada. Quando entrei na sala, encontrei minha bebezinha dormindo e o inchaço tinha desaparecido por completo!

Nenhum sinal de qualquer palidez e ela parecia perfeitamente normal. Eles aguardaram até às 2:30 h para fazer uma ressonância magnética e ver qual era a sua condição atual. Aguardaram devido à quantidade de radiação que ela recebeu durante a tomografia computadorizada em Bisbee. Eu estava sozinho acompanhando-a do lado de fora da sala onde estavam fazendo a ressonância e apenas clamei mais uma vez a Deus por sua cura! Sentado lá sozinho, ouvi uma voz vir a mim duas vezes e dizer: “Eu sou o socorro bem presente na angústia.” Isto pareceu acalmar minha ansiedade e eu sabia que tudo ficaria bem! Levei-a de volta para o quarto e aguardei o neurocirurgião vir com o resultado.

Recebemos o resultado da ressonância magnética por volta das 4:30 da manhã, e encontraram que o sangramento tinha parado e se dissipado, e que havia apenas um pequeno traço de sangue da espessura de um fio de cabelo que ainda seria absorvido pelo corpo. Isto foi absolutamente um milagre! Depois de monitorá-la por várias horas, nos disseram que não havia mais razão para mantê-la sob observação e nos liberaram para levá-la para casa perfeitamente bem e normal, por volta do meio dia da segunda-feira.

Tenho que louvar a Deus por sua graça e misericórdia para com nossa pequena Rebekah!

Irmão Philip e irmã Natalia Isaacson

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.