Quem Sara Todas as Tuas Enfermidades


1 Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome.

2 Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.

3 Ele é o que perdoa todas as tuas iniquidades, que sara todas as tuas enfermidades.

Salmos 103:1-3

Recebemos esse testemunho de uma irmã brasileira sobre um irmão. O bem conhecido demônio do câncer foi atrás do nosso irmão, mas os santos entraram em ação e confiaram na Palavra de Deus.

Nosso irmão Josias, de 16 anos, é um jovem muito dedicado, muito amoroso, brincalhão e divertido. Sempre fazendo algo para divertir alguém.

Em abril, enquanto brincava com sua irmã Scheron, sentiu fortes dores, e manchas roxas começaram a aparecer em seu corpo. Sua mãe percebeu que ele também começou a perder peso. Não conseguia mais comer devido à falta de apetite e febre.

Linfomas (câncer) foram diagnosticados quando ele foi levado ao médico e foram feitos vários exames. Cinco linfonodos, de três centímetros cada, se aglomeravam abaixo do pâncreas. E então outro se tornou visível no pescoço.

Os pais, a família e os amigos entraram em desespero pedindo ao Senhor pela cura e libertação. Os pedidos de oração circularam entre a Noiva do Senhor Jesus! O Tabernáculo Branham orou por ele, juntamente com os irmãos José e Billy Paul, e recebemos lencinhos de oração que Josias começou a usar com frequência! Então Deus ouviu nossas orações, e ele começou a comer e não ter mais febre.

A médica pediu novos exames para iniciar a quimioterapia e a radioterapia. Na consulta seguinte, a médica, com o resultado dos exames em mãos, disse com grande espanto que não entendia o que tínhamos feito com Josias, e que não pedíssimos explicações, mas o que fizemos havia funcionado, ele não tinha mais nada. Até uns granulomas que havia nos pulmões devido a um antigo caso de pneumonia não se podiam mais ser vistos! Então sua mãe disse à médica: “Eu sei o que aconteceu, foi Deus!”

Eu sei o que aconteceu, foi Deus!

A médica os abraçou e parabenizou, e disse que ele estava de alta do hospital, e que aquela tinha sido uma passagem muito rápida por lá, e que isso não costuma acontecer!

Josias perdeu 18 quilos no total, mas ganhou 2 quilos desde sua cura!

Nosso Deus é fiel e maravilhoso! Naquele momento eles sentiram uma imensa alegria no coração, e sem encontrarem palavras, querem agradecer a cada um que tão amavelmente os ajudou em oração!

Deus os abençoe!

Irmã Raquel C. Favero

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.