Relato de Louvor


8 Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.

9 Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;

II Coríntios 4:8-9

Recebemos este relato de um pastor, que recebeu um pedido de oração emergencial de uma das irmãs em sua congregação. A neta dessa irmã (que ainda não é crente) foi sequestrada, e precisavam que o Senhor Jesus entrasse em cena. O pastor levou o pedido diante do Senhor Jesus e pediu a outros irmãos que também se unissem com ele em oração. O que acontece quando a Noiva ora? Leia o testemunho de nosso irmão.

Louvado seja Deus por sua graça e misericórdia. Sou o pastor de uma pequena igreja no Brooklyn, Nova Iorque.

O diabo apanhou uma pequena ovelha que é neta de uma das irmãs da igreja. Ela foi sequestrada por pessoas desconhecidas. A pressão e a preocupação foram grandes durante duas semanas.

Disseram para a avó ligar e fazer um pedido de oração. Nós, a igreja, ouvimos a mensagem “O Sinal” e clamamos ao Senhor em oração, pela libertação da jovem de 15 anos.

Deus respondeu a oração naquela selva de concreto, fazendo com que os sequestradores cometessem um erro e a polícia encontrou a garota com vida (o caso está sob investigação, desse modo não podemos publicar detalhes, mas o erro dos sequestradores trouxe a polícia diretamente à porta deles quase que imediatamente). Cremos em Deus para a sua completa restauração.

Obrigado, Senhor Jesus. Obrigado, irmão José, e muito obrigado aos crentes, da igreja em Nova Iorque.08

Irmão Frank

Nova Iorque

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.