Resolvido


Para muitos de nós, a perda da audição seria a pior das situações. A ideia de nunca poder ouvir a Voz de Deus é praticamente inimaginável, mas não para esta irmã. A própria razão de ouvirmos aquelas fitas é para podermos colocar nossa fé em ação. Hoje pode ser nossa audição, amanhã pode ser o nosso arrebatamento!

Boa tarde irmãos e irmãs,

Anexei aqui ambos os audiogramas realizados. Um é do dia 8 de fevereiro, e o outro foi feito hoje, 24 de julho de 2017.

Em meados de janeiro de 2017, acordei bem cedo numa manhã sem sentir nada do lado esquerdo do rosto. Com o passar do dia foi melhorando, até que no dia seguinte acordei sentindo ambos os ouvidos como se estivessem cheios de água. Isto continuou por mais alguns dias e então realmente começou o problema. Meu ouvido direito continuou como se estivesse cheio de água e o esquerdo tinha um mínimo de audição, e tornou-se tão sensível ao som que qualquer coisa a mais que um sussurro doía. Todo esse problema começou no mesmo dia que instalamos alguns letreiros que o diabo estava há meses impedindo cada ação nossa.

Fui consultar um médico (durante o feriado), e ele me deu esteroides esperando que isso resolvesse a questão. Ele disse que o ouvido parecia bem, não havia nenhum acúmulo de líquido ou qualquer coisa que pudesse me causar isso, mas uma vez que eu tinha passado por uma longa cirurgia de sinusite alguns meses antes e estava usando esteroides e antibióticos por quase um ano em períodos irregulares enquanto aguardava exames de raio-x, tomografia computadorizada, um diagnóstico e então a cirurgia, e uma vez que eu tinha sofrido com tantas infecções, ele sugeriu que se o medicamento não funcionasse eu deveria retornar ao cirurgião otorrino para buscar ajuda.

Tomei a medicação e de fato não ajudou muito. Voltei para casa, consultei o médico da família, o otorrino e ele não encontrou nada de errado, então pediu para fazer um exame de fonoaudiologia. A fonoaudióloga insistiu para que eu procurasse assistência médica imediata depois que ela fez o primeiro exame, e me disse que isso era geralmente permanente e intratável, mas se ao contrário do esperado, tivesse tratamento, eu deveria buscá-lo imediatamente. O resultado foi bastante incomum porque minha audição aguda não tinha sido tão afetada, mas era minha audição grave que estava deteriorando rapidamente. Acabei consultando três médicos, um otorrino e uma fonoaudióloga, e nenhum deles entendia qual era o problema ou qual tratamento eu deveria fazer. Ao final, o otorrino me disse para retornar em duas semanas para outra avaliação.

Saí do consultório médico e falei com minha família e alguns amigos cristãos, pedindo que orassem por mim. Minhas filhas disseram que iriam fazer um pedido de oração ao Tabernáculo Branham. Naquela quarta-feira à noite assistimos ao culto pela internet e eu reivindiquei minha cura. Nas semanas seguintes minha audição piorou.

Se eu colocasse o fone de ouvido do lado esquerdo tudo que conseguia ouvir eram palavras completamente distorcidas. Daí passou para palavras que soavam como se estivessem em câmera lenta e essas distorções faziam com que o outro ouvido tivesse a audição prejudicada, e então mudou para um eco ou ricochete no ouvido. Se eu saísse a um lugar público e tivesse qualquer tipo de ruído de fundo, me deixava praticamente louca.

Tudo em que eu pensava era que se perdesse a audição eu nunca mais ouviria outra fita, e foi nesse ponto que comecei a orar desesperadamente pedindo por uma audição perfeita. Percebi naquele momento o quanto minha audição significava para mim porque é um privilégio ouvir a Voz de Deus falando diretamente comigo, e o quanto a subestimo todos os dias.

Em meados de fevereiro, eu estava ouvindo uma fita e escutei o irmão Branham falar comigo e mencionar meu problema.

Como vai? Minha irmã, eu a vejo… Não é normal essa sua cor, não é? Somos desconhecidos um do outro? Crê que sou profeta Dele? Você crê.

Isso foi causado por um remédio. Você tomou algum tipo de remédio para o nariz ou algum outro… Você estava pingando gotas no nariz para problema de sinusite, está certo? E isto fez com que surgisse esse problema: envenenamento, está certo? Deus a abençoe. Venha até aqui.

Senhor Deus, cura esta mulher. Eu coloco as mãos sobre ela e a abençoo para sua cura. Que isso a deixe por completo, que a cor saia, que o veneno a deixe. E que ela possa ser normal outra vez em Nome de Jesus. Amém.

Tire uma foto de como está agora, e então tire uma foto depois que isso deixá-la e envie-a para mim. Correto.

Vamos dizer: “Graças a Deus.” [A congregação diz: “Graças a Deus.” – Ed.]

53-0614E Vejo Que Tu És Profeta

RESOLVIDO. Eu sabia que estava encerrado e simplesmente dava testemunho disso. Uma noite enquanto dormia eu vi o nome de uma fita (Os Investimentos) e sua data aparecendo em sonho, mas na hora que acordei somente podia lembrar-me do nome da fita. Busquei no programa A Mesa e encontrei que há cinco fitas com esse título. Como não queria arriscar, comecei a ouvir cada uma delas.

Recusei-me a prestar atenção aos sintomas e fui a Jeffersonville para a série dos Selos. No primeiro final de semana foi difícil ouvir porque cada som era amplificado, então eu tinha que colocar fones de ouvido especiais que reduziam o volume para meus ouvidos, mas continuei firme. Cada final de semana seguinte o diabo tentou me afligir com tudo, desde urticária até enxaquecas e cada final de semana eu continuei lutando. As pessoas me perguntavam como eu estava e meu testemunho era: “Estou tão agradecida pelo Senhor ter me curado, e hoje está melhor do que ontem.”

Hoje retornei à mesma fonoaudióloga, e tenho o primeiro relatório e o resultado final. Oh, sim, Deus responde orações e minha audição foi perfeitamente restaurada. A fonoaudióloga pareceu confusa com o resultado porque segundo ela eu apresentava perda de audição relacionada à morte dos nervos do meu ouvido, e não havia nada que pudesse ser feito para ajudar. Ela me perguntou se os médicos tinham me dado alguma medicação ou diagnóstico e eu disse: “Não, os médicos não me deram coisa alguma, não sabiam explicar e a única solução que me deram foi esperar algumas semanas e retornar para avaliação.”

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Contei à médica o quanto minha audição tinha piorado no decorrer das semanas seguintes, e que quando ela fez os primeiros exames, a situação não estava tão ruim quanto chegou a ficar posteriormente. Disse a ela que eu era uma cristã e a única coisa que sabia fazer era orar, e que isso é o que eu tinha feito. Ela ficou calada e simplesmente continuou olhando os resultados intrigada, e finalmente disse que ela estava tão satisfeita em ver aquele resultado porque o que ela tinha classificado como morte das extremidades dos nervos, medicamente não podia ser restaurado, e aqui estava ela segurando a prova de que eu tinha uma audição perfeita. Ela olhou os resultados repetidamente com um olhar bastante intrigado.

Perguntei a ela quanto eu devia por ter que repetir o exame e ela disse: “Nada, você não nos deve nada por ele.”

Prometi ao Senhor que eu testificaria para que o mundo inteiro soubesse que Deus incrível servimos. Ele sempre está presente na hora dos problemas, e o melhor de tudo, Ele restaurou minha audição à perfeição para que eu pudesse ouvir uma porção das fitas todos os dias. Também quero agradecer aos irmãos por terem orado por mim, Deus responde orações!

Irmã Darlene Clements

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.