Somente Crer


E agora você crê que tenho dito a verdade sobre este Anjo, e que Ele me disse que se eu conseguisse fazer com que as pessoas cressem em mim e se eu fosse sincero quando orasse, que nada impediria a oração? Você crê? Venha até aqui e deixe-me orar por você.

51-0506e Segundo a Tua Palavra

Se foi escrita há 2.500 anos ou falada há 60 anos, não faz diferença para um filho de Deus. Sua Palavra é eterna e sem limite de tempo. Recebemos o seguinte testemunho de um pai cujo filho necessitava de cura para os olhos.

Estávamos preocupados com o olho direito do nosso filho Matthew, praticamente desde quando ele nasceu, em abril de 2017. Quando o levamos ao médico, com seis meses, para consulta de rotina (no início de outubro) o pediatra recomendou que o levássemos a um oftalmologista pediatra.

No final de outubro, estávamos caçando e paramos para que eu pudesse passar para a outra picape. No outro veículo, meu sogro, meu cunhado e um amigo da família estavam ouvindo os últimos 20 minutos de “O Alicerce Fundamental da Fé” (55-0113).

O irmão Branham estava orando em fila de oração, e quando começou a orar por um bebê estrábico, uma voz mansa e doce disse-me: “Isto é para o Matthew.” Então, agarrei-me a isso.

Quatro dias depois, eu estava ouvindo outra fita, e enquanto o irmão Branham estava falando sobre outro bebezinho, percebi que o olho do Matthew tinha ficado bom desde aquele dia.

Mais tarde naquela noite, meu sogro perguntou se eu tinha percebido alguma coisa naquele dia, e eu pensei que ele estivesse perguntando sobre a caçada porque eu ainda estava impressionado com a cura de Matthew. Então disse a ele o que eu tinha ouvido para Matthew, e aconteceu que ele ouviu e percebeu a mesma coisa.

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.