Você Teme o Câncer?


Não tema aquele câncer, Jesus Cristo cura os enfermos e aflitos. Se podes crer…

58-0517E O Pecado da Incredulidade

Deus cura de diferentes maneiras. Todos desejamos que o Senhor se apresente perante nós e nos conceda imediata e milagrosa cura. Ele pode fazer isso ocasionalmente, porém, outras vezes Ele nos cura lentamente, e ainda outras vezes usa médicos. Não importa como nos cura: milagres, medicamento ou médicos; Ele ainda merece o crédito.

O testemunho a seguir veio da Índia, e mostra como Deus é poderoso para curar o câncer, e como Seus poderosos feitos ainda estão entre Seu povo.

Este testemunho é sobre minha mãe que foi diagnosticada com câncer de mama metastático. A primeira tomografia em janeiro de 2017 revelou pontos negros por todo o corpo durante o diagnóstico. O câncer se espalhou aos nódulos linfáticos no peito e às vértebras nas costas.

Ela começou a quimioterapia em janeiro de 2017. Nós pedimos à Noiva de Cristo para orar por ela. Pessoalmente, fiquei muito desesperado no Senhor. Então as palavras do anjo que foram ditas ao irmão Branham vieram à minha mente: “Se você for sincero e fizer com que as pessoas creiam em você, nada fará frente à sua oração, nem sequer o câncer.”

Coloquei essas palavras perante Deus em oração. A primeira experiência sobrenatural que ela teve foi tremenda. Quando ela estava para receber sua primeira dose de quimioterapia, estava sendo levada de um prédio para outro em uma cadeira de rodas. Quando chegou ao quarto, ela me chamou de lado e disse que todo o tempo em que estava sendo levada de um prédio para outro na cadeira de rodas, ela podia ver alguém com ela. Somente os pés estavam visíveis, mas a face não estava visível no traje branco.

Essa presença nunca a deixou, e ocasionalmente ela me contava que essa presença a acompanhava sempre que lhe administravam a quimioterapia. Às vezes, ela podia sentir que alguém a estava seguindo. Ela me contou que se sentiu curada quando essa presença veio a ela pela primeira vez.

Muitas vezes, ela ia até Deli para tratamento, viajando sozinha sete horas, e depois regressando, mas sempre sentiu essa presença com ela.

Após quatro meses de tratamento nós perdemos toda a esperança, porque os sintomas não eram bons e a dor continuava. Ela também sofria de dor neuropática e era difícil distinguir o que estava causando a dor. Ela perdeu todo o cabelo e ficou fraca.

Os médicos realizaram uma segunda tomografia. Porém, quando os resultados dos exames chegaram ficamos surpresos em não ver nenhum sinal de câncer na tomografia.

Os médicos aqui estão impressionados com a forma como uma paciente pôde ser completamente curada tão rapidamente da temida doença. Nós cremos que o Senhor provou mais uma vez que TODAS as coisas são possíveis, somente crer. “Se você for sincero e fizer com que as pessoas creiam em você, nada fará frente à sua oração, nem sequer o câncer.” Essa promessa se cumpriu mais uma vez.

Irmãos, gostaria de agradecer a todos pelas orações. Isso somente foi possível pela graça do Deus todo poderoso e pelas orações de Seus santos. Agradecemos ao Senhor por isso e glorificamos o Seu Nome. Que este testemunho louve o SEU Nome.

Ravi Lall

Índia

Fotos

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.