A Procura Chega Ao Fim


O irmão Horace Slay pastoreia uma igreja em Panama City, Flórida. Ele tem trabalhado ativamente no ministério de prisões por anos, e trabalha rotineiramente com a VGR para enviar materiais da Mensagem para diferentes penitenciárias. Ele recebeu a seguinte carta de um irmão na prisão.

Caro Pastor Slay,

Saudações no Nome de nosso Senhor Jesus, e Seu Profeta, William Branham.

Na semana passada, sem saber por que foi adiado os meus meus processos judiciais, até agora, eu conheci um jovem negro que estava passando. Nós cruzamos os caminhos, e ele encontrou a Mensagem que ele sempre procurava. Ele me disse que ele não podia aceitar denominações. Eu sabia quem ele já era.

Ele compartilhou comigo como ele ouviu sobre um profeta branco que visitou a África e demonstrou o poder de Deus, mas nunca mais ouviu falar ou nem sequer sabia seu nome. Nossa conversa começou com um artigo de jornal em cima da mesa aqui, sobre as múmias egípcias. Eu disse: “Eu tenho um livro que conta um pouco sobre o Egito antigo, ‘Two Babylon’s’.” Bem, aí foi dado o início de uma maravilhosa comunhão. Quando ele viu a imagem de nosso Senhor Jesus acima da cabeça do nosso profeta, o irmão Branham, ele disse: “O que é isso?” Eu disse: “Isso é o profeta de Deus”, e eu mostrei-lhe a carta que o irmão Joseph enviou junto. Ele estava tão animado. Mas não até que eu lhe dei o livro “Um Profeta Visita a África do Sul,” ele disse, “É ele, o profeta. Eu estive olhando para este profeta”.

Nosso Senhor ainda está chamando! Eu dei-lhe alguns livros, “Um Homem Enviado de Deus” [parte1 | parte 2], e algumas outras mensagens. Ele estava tão animado. Tivemos uma discussão sobre o Nome de Jesus Cristo e do batismo. Ele me disse que ele tem estado à espera de ser batizado em Nome do nosso Senhor Jesus. Dei-lhe o seu nome e endereço e disse-lhe para escrever para você neste campo após chegar, e que o Pastor Slay, meu bom amigo iria batizá-lo. O acampamento está mais perto de você do que aqui.

Eu fico tão animado quando vejo um receber a Mensagem. Eles são tão poucos e entre muitos. Muitas das vezes eu fico desanimado quando eu vejo o irmão Branham sendo rejeitado, chamado de diabo, aborrecedor de mulheres, etc, mas oh me alegro de ver um recebendo um enviado de Deus, e sua recompensa. Minha alma fica tão abençoada que vale a pena tudo isso. Eu sempre me lembro, “Ninguém pode vir ao Filho a menos que venha ao Pai. Tudo o que o Pai tem dado virá!” Eles ainda estão chegando.

Hoje, as pessoas têm visto uma nuvem aumentando do ocidente, mas ainda não discerniram este tempo!

Eu agradeço ao nosso Senhor Jesus para aqueles que têm olhos para ver e ouvidos para ouvir, e ouvir a Voz de Deus. Sabemos que aqueles que ouvem a voz de Deus são de Deus. Jesus disse assim, isso é bom o suficiente para mim.

Eu estarei aqui por cerca de uma semana ou mais. Talvez se você me escrever rapidamente, eu ainda estarei aqui.

A hora está quase no fim.

Com muito amor em Cristo,
Irmão Matthew

Fonte: Voice of God Recordings

tabernaculo-4 - Copia

Posted in Testemunhos.