Já era Hora


Caro Irmãos e Irmãs,

Eu queria escrever e dar a Deus toda a glória, honra e louvor. Fui criado nesta Mensagem, mas você nunca sabe que ela faz você levar pela vida. Mesmo através de toda a minha jornada, Deus tem sido bom para mim. Essa Páscoa passada foi realmente uma bênção, porque Deus disse: “Já era hora.” Eu dei meu coração a Ele e fui batizado no Domingo de Páscoa! Bem, nem tudo é o que desejamos e nem sempre é aquele viveram felizes para sempre! É aí que o diabo começa, bem no ok!

Eu fui agradecendo e louvando a Deus, desde então, não importa o que satanás lançava contra mim. Algumas semanas mais tarde, depois de domingo à noite, tivemos a Comunhão e o Lava Pés. Quando saí do trailer, eu fui para ver o abençoado irmão Joseph parado lá! Quando eu desci e ele apertou a minha mão e me deu um grande abraço. Ele se afastou e me perguntou como eu estava fazendo? Eu disse a ele, eu estava lutando em um bom combate. Ele disse: “Você sabe que é bom sobre isso? Nós já sabemos qual será o resultado! “Isso só me emocionou! Como é simples e quão difícil que fazemos disso.

Na noite seguinte, eu tinha um jogo de softball. Eu estava ouvindo um bom hino no caminho para o jogo, e ao mesmo tempo colocando as minhas chuteiras, comecei a orar. Pedi ao Senhor para ter um bom jogo e pedi para me permitir jogar com o melhor da minha capacidade e ser bom no esporte. Nós tivemos um duplo cabeçalho. Primeiro jogo que perdemos na final, mas eu estava cantando para mim mesmo o jogo inteiro e o homem fez eu jogar bem! Segundo jogo, eu ainda estava cantando e jogando bem. Então ele veio. Perto do final do jogo, nós estávamos andando fora do campo e uma bola veio de um campo adjacente e bateu no chão na minha frente que pisei através do portão. Eu nunca vi isso, como ele me bateu na boca e bateu em um dos meus dentes da frente para trás, cortando ela fora e dentro dos meus lábios também. Todos olharam para mim com surpresa e eu perguntei o que era aquilo. Como eu disse, a minha língua bateu no meu dente. Eu percebi que algo estava errado. Eu era capaz de empurrar o dente de volta no lugar e avaliar os danos. Eu estava sangrando um pouco e todos me esperavam para ver como eu estava. Eu poderia dizer algo que ainda não estava bem, mas foi a minha vez no taco, e às 10 horas durante a noite, não dava muito para fazer. Eu fui e terminei o jogo, continuei louvando a Deus.

Falei com meu pai, e minha principal preocupação é que estava perdendo o meu dente. Eu orei sobre isso e pedi ao Senhor para cuidar dele. Na manhã seguinte, fui para o meu dentista, onde algumas das nossas fiéis irmãs trabalham, e eles levaram raios-X. Eles me mostraram o meu dente e como ele foi “fraturado” acima da linha da gengiva ao osso. Eles queriam me mandar para um especialista para certificar-se, mas eles disseram: “Na pior das hipóteses, você pode perder o dente.” Ainda assim agradecendo ao Senhor, eu fui para o especialista e não havia uma irmã lá também! Sentei-me, e o especialista olhou para ele e fez verificações de movimento sobre ele e frias verificações para ver se os nervos foram danificados. Ele me disse, o seu movimento na nossa escala é 1 (bom) e os nervos estão mortos. Você será capaz de manter o dente, mas nós temos que fazer um tratamento de canal para ajudá-lo. Louve o Senhor!

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 51683f3b-b1aa-4c58-a0f0-45293238a653.jpg

Eu não sei se algum de vocês tiveram a infelicidade de ter feito isto. No geral, não foi ruim, mas o resultado só fez o meu coração inchar. A fratura estava do outro lado do dente. O especialista teve que perfurar através do dente e quando isso foi feito, ele preencheu com um epóxi (basicamente cimento). Depois disso, ele tomou outro raio-x e lá na minha frente foi meu dente com uma cruz dentro dele! Anexei esta imagem do raio-X. Estou tão grato por estar em casa nos braços de nosso Senhor.

Ore por mim como eu oro por vocês,
De seu irmão

Fonte: Voice of God Recordings

Posted in Testemunhos.