A televisão é uma maldição para o mundo?


Agora, se alguém que ouvir esta fita ou alguém aqui que discordar, recordem, faça-o amigavelmente, irmão, porque eu te amo.
1. A primeira pergunta desta noite: Irmão Branham, eu penso que a televisão é uma maldição para o mundo. O que você diz a respeito dela?
Bem, seja quem for que escreveu, eu vou concordar com você. Eles tem feito dela uma maldição para o mundo. Ela poderia ser uma bênção para o mundo, mas eles tem feito dela uma maldição. Qualquer coisa assim, minhas queridas pessoas, está no que você vai ver. Se a televisão é uma maldição, então o jornal é uma maldição, então o radio é uma maldição, e muitas vezes o telefone é. Vêem, vêem, vêem, vêem? É o que você faz disto. Mas sendo o que um irmão disse outra noite, que dificilmente há um programa na televisão; é muito dispendioso. Um pobre pregador que prega o Evangelho Completo não pode manter um programa na televisão. Então… O irmão disse outra noite, eu creio, ou em algum lugar, “Espane o seu radio”, ou alguém, ou “Tire-o do seu canto e ouça a estes programas”. Isto é correto.
Mas, querida pessoa, seja quem for você, eu certamente concordo com você. Isto tem se tornado uma das coisas mais abomináveis para a raça humana. Lá eles tomam todo este dinheiro aqui que deveria ir par ao governo para os impostos, e os empregam em propagandas de cigarros e Whiskey, programas de coisas assim, e cancelam os impostos do governo; e então eles vem e apanham pregadores e os levam na justiça para tirar um dinheirinho deles. Eu concordo com você, é uma coisa horrível. Agora, isto não… Você sabe, é simplesmente algo que você encontra. Obrigado, irmão ou irmã seja quem quer que fez esta pergunta.

Mensagem pregada pelo profeta William Branham: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE O ESPÍRITO SANTO – Parágrafos: 86 ao 88.

tabernaculo-4 - Copia

Posted in Perguntas e Respostas.