O que falta para o fim do mundo?


Estamos no fim. Não há nada que possa ser feito. A coisa que destruirá o mundo está nas mãos de homens pecadores.
Há poucas mais. Você pode ser o último que está ordenado para vir para Cristo. Quando aquele último vier, o juízo cairá; está faltando uma coisa ainda, esta pode ser você. Receberá você a Ele nesta noite enquanto esperamos?

Mensagem: A Escritura Na Parede – Parágrafos 102 e 103

Agora, Sua Vinda, na hora da Sua Vinda, quando a destruição da terra, vocês sabem. Ele disse ali: “Qual será o sinal da vinda do fim do mundo?” Em Mateus 24, foi ali onde Lhe fizeram aquela pergunta. Ele foi diretamente àquela. Ele falou sobre Israel se ajuntando como uma nação, no versículo 31 de Mateus 24:31. Mas então Ele começou com parábolas, vejam. Então vejam o… “Aprendei a parábola da figueira. Quando virdes surgir os seus brotos, ora, sabei que a primavera está próxima.” E então quando virdes isto acontecer, então sabei que o tempo está próximo.” Vejam, Israel se ajuntando em sua própria terra natal. Mas observe, Ele omitiu a revelação deste Sétimo Selo.
E aqui, quando o Sétimo Selo, quando Ele O abriu, Ele também O omitiu novamente, veja. Então vemos que Isto é um mistério completo, portanto não é hora ainda para que este mistério seja conhecido. Portanto, viemos até aqui, e o restante Disto será conhecido por volta da hora que Jesus aparecer na terra novamente, para a Sua Noiva, ou seja o que acontecer naquele tempo. Agora, até chegar aquela hora, vamos todos apenas orar, viver uma boa vida Cristã, direita, esperando por Sua Vinda.
E agora, se acontecer desta fita cair na mão de algumas pessoas em algum lugar, não tentem fazer nenhum tipo de ismo fora disto. A única coisa a fazer, é simplesmente continuar servindo a Deus. Porque, este grande segredo é tão grande que Deus não permitiria nem mesmo que João O escrevesse. Isto trovejou, mas Ele… sabendo que, nos prometendo que seria aberto. Mas, até este momento, Ele não está aberto.

Mensagem: A revelação dos sete selos – O sétimo selo – Parágrafos 398 ao 400

tabernaculo-4 - Copia

Posted in Perguntas e Respostas.