Quando a televisão está se tornando podre?


Observe, há tempos que nós… Estamos perdendo nossa identificação. Nós vimos na quarta-feira á noite, alguns de nós. Outros permanecem em casa para assistirem “Quem ama a Susie”…televisão, e todas as espécies de coisas mundanas, todos os tipos de diversão para te conservar afastado da igreja. Por muito tempo que perdemos isto.

Mensagem: O SELO DA PÁSCOA – Parágrafo 153.

Quando a televisão está se tornando podre, e o rádio e o jornal, todos os meios de propagandas, a coisa é simplesmente constante, cigarros, tabacos, e whiskey, e bebidas, e mulheres vestidas imoralmente, piadas sujas, e os humoristas nos programas de televisão, e a América caindo nisto como um grande… como a casa do Rei Nabucodonosor de – de festejo, naquela noite quando ali veio aquilo impetuosamente ali. E eles faziam uma – uma festa com vinho e dança, e sua televisão, se isto existisse naqueles dias, seus humoristas iam até ali, e ali veio uma mão escrevendo na parede.
E, hoje, quando pensávamos que estávamos tão seguros, nós tínhamos os melhores cientistas do mundo, nós temos os melhores do mundo, e, venha descobrir, estamos bem atrás na corrida dos mísseis. Uh – huh. E então o que aconteceu aos Estados Unidos? Não somente uma mão escrevendo na parede, mas há as balísticas e os mísseis que estão escrevendo nos céus, que nós estamos bem atrás. Qual é o problema? A mão está escrevendo na parede.
E, naquele dia, isto foi escrito em línguas desconhecidas, a mão escrevendo na parede. Ali havia em todo o reino somente um homem que podia interpretar isto. Porém ele tinha o dom de interpretação. E ele interpretou e disse, “Pesado foste na balança e foste achado em falta. Deus enviou uma nação de pessoas aqui em vosso meio, que tu chamas de santos roladores. Tu fostes lá embaixo e os desgraçou, e os matou, e os extinguiu; e tomou seus deuses e ídolos e coisas, e tens adorado através disto, e vivido em deleite. E agora foste e tomaste os vasos do templo de seu Deus, e vens até aqui e fazes piadas sobre eles, críticas deles, o santo rolador, o pregador careca”, e tudo assim. E Deus já teve o suficiente disto! E a hora de tua condenação está à mão. A própria nação que os levaria, estava esperando no portão bem ali. Só um pouquinho após aquilo, eles foram sacrificados, suas mulheres foram cortadas. Seus guardas, seu exército, e tudo mais, foi tomado. “Pesado foste na balança, e foste achando em falta”.
E nós temos muito rádio e televisão, e piadas sujas e imundas, e perversidades e hábitos e tudo mais, até que Deus se cansou disto. Quando o Evangelho, o Evangelho verdadeiro da Igreja do Espírito Santo, está de um lado e de outro da nação, mostrando a certeza de Jesus Cristo e Sua Vinda, até que o tempo está aqui quando Deus escreve através de nossos céus, “Pesado foste na balança, e foste achando em falta”. Amém. Estamos em uma condição terrível. Ouça este Som certo, não o da N.U. incerto. Sim, senhor.
“Bem, agora, Fulano de tal na televisão, Fulano de tal na escola,” tentando personificar certas pequenas personagens na escola. Você nunca deixe que aquilo seja o seu exemplo. Olhe para Deus!

Mensagem: O SOM INCERTO – Parágrafos: 193 ao 196;211.

tabernaculo-4 - Copia

Posted in Perguntas e Respostas.