Sob o sangue de Jesus Cristo derramado que Ele irá nos encontrar?


Deus nunca Se encontrará com o homem em nenhuma outra parte senão sob o Sangue. Quando você rejeita o Sangue, então seu lugar de encontro com Deus tem sido tirado. Deus fez Sua primeira decisão no jardim do Éden, aquele homem unicamente O adoraria sob o sangue derramado do sacrifício. E esse era o único lugar que Deus Se encontrava com o homem naquele tempo, e esse é o único lugar que Deus sempre Se encontrou com o homem.

No sangue de Jesus há poder 

E este é o único lugar onde Ele Se encontra com o homem hoje, é sob o Sangue derramado do Sacrifício. Está vendo? Não me importa se você é um metodista, batista, presbiteriano; se você pode esquecer suas diferenças, católico romano, o que for que você possa ser, e vir sob o Sangue derramado, Deus Se encontrará conosco aí. É aí onde podemos nos encontrar e ter companheirismo sobre o mesmo fundamento. Mas, do contrário, Ele não Se encontrará só porque você é um metodista; Ele não Se encontrará só porque vocês são pentecostais. Ele Se encontrará com você sob uma única condição, que é, sob o Sangue derramado, quando seus pecados tem sido confessados e banidos em Sua Presença, então, pelo Sangue. E o Sangue está sempre ante Ele, e portanto Ele só pode vê-lo através daquele Sangue derramado. E você é branco como a neve, veja, quando você tem confessado seus pecados. De outro modo, você não está ali, você não pode ter comunhão.

Teu Sangue pode perdoar, Senhor

Esta é a razão pela qual você não vê coisas acontecendo nas igrejas. Eles confessam que creem no Sangue, mas rejeitam ao próprio plano para chegar ao Sangue; a Palavra. Está vendo? Há uma única maneira que Deus honrará esta Palavra. Você nunca honrará esta Palavra, vindo e dizendo: “Eu sou um católico romano. Eu ordeno que isto seja feito”. Você não pode fazer isto. Metodista, batista, ou pentecostais, vocês não podem fazer isto.
A única maneira pela qual você pode fazer isto é sob as misericórdias de Deus, por Sua graça, é vir através do Sangue derramado de Jesus Cristo, dizer: “Senhor, eu declaro posse da promessa”. Está vendo? E então se você realmente está sob esse Sangue, Deus está obrigado a cumprir essa Palavra. Mas, primeiro, você tem que estar sob o Sangue. Vê você isto agora? [A congregação diz: “Amém” – Ed.]
Não é de se admirar que não possam crer em milagres. Não é de se admirar que não se possa crer no sobrenatural. Não é de se admirar que condenem isso. A mesma razão que eles condenaram isso lá no passado, é a mesma razão pela qual eles condenam isso hoje. Eles são culpados, tão culpados quanto possam ser. Porque, só sob o Sangue derramado!
E aqueles que ousem, algum irmãozinho que ouse, humildemente, tomar Deus em Sua Palavra, e caminhar para ali fora e confessar seus pecados, e esquecer todos aqueles dogmas e coisas, e para ali sob o Sangue e crer Nele, então querem chamá-lo de “fanático”. Eles desejavam classifica-lo um… como nós diríamos isso, não é uma boa palavra para usarmos no púlpito, mas para que vocês entendam, ele é um “sujeito esquisito”.
Afinal de contas, não somos todos nós pessoas esquisitas? Vêem, o crente é um sujeito esquisito para o incrédulo, e o incrédulo é um sujeito esquisito para o crente, sendo assim quem é o esquisito? Estão vendo? O fazendeiro é uma pessoa esquisita para o homem de negócios; o homem de negócios é uma pessoa esquisita para o fazendeiro, vejam, então de todos os modos, quem é ele?

Nós somos salvos pelo Sangue de Deus

Eu lhes digo, salvação é um assunto individual com o homem e Deus, só, um individuo, “buscando nossa própria salvação com temor e tremor”. E eu não conheço nenhuma outra base, como um mestre, nesta manhã, ou como um ministro de Cristo, que não seja estabelece-la sobre a Palavra. Eu não posso coloca-la sobre nada mais.
Agora, nós encontramos ali, então, que só sob o sangue, que Deus Se encontrava com o adorador, assim sendo eles se reuniam em Jerusalém.
Cristo é o Cordeiro de Deus provido par ao Sacrifício. E hoje só há um lugar onde Deus Se encontrará com o homem, e é sob o Sangue de Jesus Cristo. Qualquer outro lugar, está condenado; Deus nunca o ouvirá. Você pode produzir toda classe de emoções, e toda classe de ismos, e agitar, e pular, e ter sangue e fogo e fumo, e tudo mais; mas desde que aquela vida não esteja comparada com a Palavra, e Deus completamente identificando aquela vida, então não precisa tentar, porque você está fora. E Deus nunca Se encontrará com você até que isso venha sob a proteção daquele Sangue. Isto é certo.

Mensagem: A Acusação, parágrafos: 99-108.

tabernaculo-4 - Copia

Posted in Perguntas e Respostas.