Televisão causa deficiência mental?


Televisão causa deficiência mental

Deixe-me lhes dar algo confidencial. Eles fizeram uma análise através do Arizona, onde eu moro, em todas as escolas. Eles deram às crianças, sem elas saberem, um teste mental. E adivinhem? Incluindo o ginásio e – e o primário, oitenta por cento das crianças sofrendo de deficiência mental.
Setenta por cento delas assistiam televisão. Vejam os males, eles simplesmente passaram por nós e nós não…Você quer saber porque isto vem. Você pode ouvir a Voz de Deus gritando contra isto, e mesmo assim nós…nós nos encontramos enredados nisto.

Mensagem pregada pelo profeta William Branham: Um em um milhão – Parágrafo 45.


Televisão deixa as pessoas neuróticas

Mulheres, mães, simplesmente um cigarro após outro… Eu as vejo vir para a escola. Elas dirigem por nossa rua ali de tal modo que eu tenho que olhar minhas crianças e meu cachorro, numa zona de vinte milhas (aprox. 30 km/h – Trad), setenta milhas (aprox. 100 km) por hora, mulheres levando suas crianças para a escola, cigarros em suas mãos, pendurada fora numa porta, nervosas com suas crianças, e descem ali e rangem os freios ou – ou as rodas, ou gastam os pneus na rua… E aqui elas voltam novamente. º.. Eu vi o vento lançar quatro ou cinco crianças fora da estrada outro dia de alguma mãe neurótica. Onde é que ela está indo? Qual é o problema? Certo programa de televisão – talvez começou e ela quisesse ver.

Mensagem: DEIXANDO ESCAPAR A PRESSÃO – Parágrafo: 64.

Que Deus nos afaste da televisão
Nosso Pai Celestial, quando vemos estes espíritos sedutores sobre as pessoas, e sabendo que elas estão menosprezando as coisas de Deus, eu oro, Deus, que Tu segures cada homem e mulher aqui hoje. Que este seja o dia, Senhor, que eles compreendam que suas vidas não correspondem com a Palavra, e que eles tem ouvido a coisa errada, que o Diabo os tem derrubado com velhas revistas de histórias verídicas, velhas besteiras apodrecidas do mundo, velhos shows de filmes cinematográficos e a imunda televisão, oh Deus, tais coisas impossíveis para um cristão olhar! Deus, isto nos faz enfermos. Tu dissestes que isto Te enferma, como o vômito. Tu disseste, “Um cão volta ao seu vômito e a velha porca volta ao lamaçal”. Um velho cão vomitará algo. Veja um velho meio nascido, suposto a ser… uma pessoa hipócrita vindo ao altar, e como se você fosse vomitar o mundo, continua a mesma coisa e volta e come a mesma coisa outra vez. Oh, Deus, limpa Tua Casa, Senhor. Aleluia! Envie o Espírito Santo na mesma convicção dos velhos tempos que isto possa limpar o apetite do homem e limpar sua alma, e limpa-lo e faze-lo uma criatura segura em Deus. Dê a ele… Renove sua juventude e seu voto como a águia, que ele possa subir e sobrepujar as coisas deste mundo, e subir além nos céus onde ele possa ver os problemas passando a distancia. Conceda isto, Senhor.

Mensagem: DEMONOLOGIA – ESPÍRITOS SEDUTORES – Parágrafo: 129.

E enquanto Bartimeu tentava se lembrar do tempo quando era garotinho, de como por volta das duas da tarde, sua bonita mamãe judia o chamava: “Bartimeu.” Ele quase podia ouvir sua voz novamente, enquanto ecoava ao redor dos montes, e ele vinha correndo. E ela saía na varanda da frente e apanhava a velha cadeira de balanço, e o pegava nos braços. E ele se lembrava de como olhava em seus bonitos olhos, e que mãe bonita ele tinha. E como ela costumava embalá-lo para dormir, para ele fazer seu repouso da tarde. E como ela fazia isso, ela lhe contava histórias, histórias do seu povo, e dos grandes e poderosos profetas de Deus que tinham estado entre eles. E como ele adorava isso, ele adorava ouvir isso.
É ruim demais que mães ponham os filhos diante de um programa de televisão, de algum escândalo de Hollywood; ao invés de fazer a mesma coisa, contando-lhes histórias bíblicas.

Mensagem: DEUS TEM UM CORDEIRO PROVIDO – Parágrafos: 22-23.

tabernaculo-4 - Copia

Posted in Perguntas e Respostas.