Por que as pessoas tem deixando de ir a Igreja por um programa de televisão?


Deixando a igreja por um programa de televisão
Ó Senhor Deus, Criador dos Céus e da terra, o Autor da Vida Eterna, e o Doador de toda dádiva boa e espiritual, toma estas palavras nesta manhã e as coloca nos corações, e rega-os, Senhor. Que as pessoas possam orar sobre estas coisas, vendo que o mundo tem cortejado a igreja e finalmente tem encontrado seu Poder, encontrou seu lugar secreto, encontrou aonde está seu segredo, e tem tosquiado isto.

A imoralidade tem atingido o auge de todos os tempos na promiscuidade de atos sexuais, vício em narcóticos, jogo, e toda classe de males. E a igreja continua afirmando quão boa é esta geração, quão cheias estão as igrejas e quão responsáveis são os nativos pelos campos missionários. A igreja tem conduzido as pessoas para os médicos, especialmente aos psiquiatras. Como ela pode propalar ser rica espiritualmente é mais do que eu posso saber. Não é verdade. Elas estão na bancarrota, e não o sabem.

Tem tomado as pessoas que uma vez gritavam vitória, uma vez tinham a vitória, e as tem tosquiado, para permanecerem em casa quarta-feira à noite para assistirem um programa de televisão. Tem tirado o gozo de seus corações, e lhes tem dado mais amor pelo mundo do que eles tem por Deus. Lhes tem dado mais do mundo, pelo mundano, mais desejo pelo divertimento mundano do que pela pregação do Evangelho. Se não há uma grande banda e muita agitação, e gritaria e agitação. Então eles não desejam mais o velho Evangelho, que traz lágrimas de gozo para a alma, que traz a cura Divina de volta, que restaura os dons apostólicos para a igreja, que os traz para o Cristo ressuscitado, o Messias deste dia.

Mensagem pregada pelo profeta William Branham: Uma igreja enganada pelo mundo – Parágrafo 82.

tabernaculo-4 - Copia

Posted in Perguntas e Respostas.