Deixe a sua sugestão!


Somente Crer, Somente Crer

Você sabe o que é A MENSAGEM hoje?

Se você respondeu que é um portal que mostra o resumo do que acontece na Mensagem no Brasil, acertou apenas uma parte da resposta. Por que, agora, A MENSAGEM, é muito mais que isso, estamos em busca de uma gama muito mais completa de conteúdos com a qualidade que você merece para trocar ideias, buscar informações.

Mudanças são sempre bem vindas, principalmente quando se fala de melhoras, somos a antiga JRNEWS. Começamos como uma simples revista em pdf, e com o tempo fomos trazendo pequenas mudanças, tornando o nosso novo portal ainda mais completo. Nesta era de transformação do nosso site, só uma coisa não vai mudar: o compromisso com a qualidade em tudo o que é importante para você, com assuntos que vão multiplicar o seu conhecimento e entendimento.

Afinal, nós sabemos a importância que a informação e comunicação têm na sua vida e na vida de todo mundo. Nosso papel é estar ao seu lado, ampliando a sua visão em todos os papéis de sua vida pessoal como espiritual.

Unidos, vivemos melhores, porque conhecemos pessoas diferentes, interagimos e exercitamos a mesma Fé, não importa a distância; de maneira mais segura, porque nunca estamos sozinhos e temos sempre informações e pessoas disponíveis para nos ajudar onde estivermos; de maneira inteligente, compartilhando ideias.

Falando em compartilhar ideias, estamos aqui com o intuito de melhorar o nosso portfólio para te ajudar ainda mais, queríamos que você precioso irmão e irmã expusesse a sua ideia e sugestão para melhoria e implementação no portal amensagem.org. Você pode colocar desde a ideia mais simples até a mais complexa. O que falta no site? O que você queria que tivesse e não tem? O que tem de conteúdo e você queria que melhorasse? Toda ideia será bem vinda e anotada pelo nossa equipe e trabalharemos em cima da sua sugestão.

Agora você vai poder ver que existe uma equipe empenhada para melhorar o trabalho que é realizado para levar a Palavra a cada irmão em seus lares, ideias de crianças, jovens, adultos, anciãos, pessoas de outros países participando. Mais novidades que vem por aí, a sua participação é a mais importante, pois sem você não somos uma família completa.

A MENSAGEM – Somente Crer, Somente Crer


Responda o questionário abaixo:

    Nome Completo:*

    Cidade:*

    Estado/Província:*

    País:*

    Email:*

    Sugestão:*

    *Campo Obrigatório

    Deus vos Abençoe
    www.amensagem.org

    Posted in Notícias.