Cartas de Prisioneiros #1


A Caixa Postal vindo da prisão está cheia. Aqui estão algumas cartas de prisioneiros.

Eu espero que você saiba que há pessoas em todos os lugares que leem esses livros.

Califórnia

Nesta terça-feira, eu vou estar ouvindo “Senhor, queríamos ver a Jesus” dos MP3 na nossa reunião na noite evangelística.

Califórnia

As lições do Sr. Branham me ensinaram algumas informações muito importantes. Quanto mais estudo e aprendo sobre a Bíblia, mais eu amo fazer e desfrutar disso, e isso vai se tornando mais parte parte de mim.

Geórgia

Minha filha está prestes a fazer sete anos de idade, e eu não tenho visto ela por cerca de dois anos.Por favor, orem para que Deus me coloque de volta em sua vida em breve e que mantenha minha família e amigos seguros até que eu possa estar de volta junto com eles.

Geórgia

Que Deus abençoe este ministério precioso que vocês tem do irmão Branham.

Geórgia

Quando estou lendo esses livros que vocês me enviaram a respeito do irmão Branham, algo no fundo do meu coração está me dizendo que ele é de fato o mensageiro da era. A maneira como ele fala tão claramente e com todo o poder do Espírito Santo para reivindicar, ele me diz que ele foi o instrumento escolhido por Deus para trazer o povo de volta para Deus.

Geórgia

Estes (os livros e fitas) são luz e vida em um mundo escuro.

Maryland

Eu acredito com todo o meu coração que o irmão Branham é o Mensageiro para os últimos dias que estamos vivendo. E eu sou abençoado por fazer parte de seu ministério.

Maryland

Eu sou da China… Para a predestinação de Deus, Ele me colocou aqui e eu conheci irmãos queridos. Eles, como um anjo, trouxe a mensagem para mim. Isso é apenas Deus, nosso Senhor Jesus Cristo todo poderoso que pode fazer essas coisas… Porque Deus poderá melhorar a minha habilidade na língua Inglês, a fim de que um dia eu possa traduzir esta mensagem em chinês para o povo chinês.

Maryland

A forma como olho agora, eu provavelmente sendo convertido por causa deste livro. Eu já fiz planos para ser batizado em Nome de Jesus.

Michigan

Deus sabe que eu tenho vontade de pagar meus dízimos, mas não sabia como fazê-lo até que eu recebi o livro sobre os homens na prisão pagando seus dízimos com selos. Agora posso pagar meus dízimos ao Senhor todos os meses com selos.

Carolina do Norte

Estou jejuando e orando, eu tenho um passado muito ruim e eu quero algum dia ser batizado corretamente na forma como Cristo exige e ter meus pecados lavados e enviado para o mar do esquecimento.

Nevada

Eu fico emocionado cada vez que eu recebo um novo livro de vocês.

Oklahoma

Eu também recebi a fita e fui capaz de ouvir a voz do irmão Branham e ouvir o poder com que ele fala.

Oklahoma

Sr. Branham, por favor eu gostaria de lhe pedir um grande favor. Você pode por favor enviar alguns dos livros para mim aqui na África do Sul que foram realizados a partir de fitas magnéticas (qualquer livro). Eu quero os livros para mim e para os outros presos para ler e estudar. Eu creio que Deus pode mudar essas pessoas, como Deus me mudou.

África do Sul

Eu agradecer por tudo o que me enviaram até agora. Isto é uma grande literatura do Sr. William, as coisas que ele fez e seus ensinamentos. Levei 33 anos para finalmente compreendê-lo, mas o irmão Branham colocou em simplicidade. Se apenas outras pessoas pudessem ver dessa maneira.

Virgínia Ocidental
Fonte: Voice of God Recordings
Posted in Cartas de Detentos.