DOAÇÕES

Este pequeno trabalho está ajudando muitas pessoas pelo Brasil e pelo mundo. Imagine se você pudesse ajudar para que esse trabalho continue, levando Mensagens, livros, áudios, traduções, citações, artigos, hinos e muito mais! Tudo em um único só lugar, onde você cristão pode encontrar.

Esse site só está ao ar graças a doações de irmãos que doam seu tempo para escrever, pesquisar, pagando despesas, e trabalho dos técnicos que colaboram.

DESTINADO À NOIVA DE CRISTO

O site amensagem.org foi criado desde 2014, com o intuito de ser uma grande Biblioteca Virtual da Mensagem de William Branham, onde vários irmãos poderiam pesquisar suas dúvidas e se inteirar de todos os acontecimentos da Mensagem no Brasil e pelo mundo.

O portal é composto por Artigos, Testemunhos, Bíblia Sagrada, Mensagens de William Branham, Hinos, Citação do Dia, Notícias  e muito mais!

DOAÇÃO

Faça uma doação! Seja mais um dos irmãos que contribui para que o portal amensagem.org continue sendo realizado e se mantenha atualizado todos os meses.

Para aqueles que desejam fazer doações para o projeto, isso pode ser feito através do Link PagSeguro (O Portal A Mensagem não salva informações de cartão de crédito, deste modo não podemos efetuar cobranças mensalmente). O primeiro passo é efetuar o registro ou login através deste link. Uma vez logado, você poderá configurar o valor que quiser.

FAÇA SUA DOAÇÃO!

Nosso projeto e levar a Mensagem da Última hora para o último eleito, e contamos com a sua ajuda para que isso possa acontecer. Que Deus abençoe o seu coração e a sua bondade.