Posso ver programas de televisão que pregam sobre Cristianismo?


Um programa religioso na televisão
Veja, aqui o outro dia, chamaram-me na sala para assistir… Billy Paul, eu creio, ou algum deles, tinha dito que havia um – um programa religioso na televisão.

Nós não temos televisão. Nunca haverá uma em minha casa, nunca. Mas havia uma… Se vocês as querem, isso depende de você. Porém Deus me disse para não fazer isto.
E quando nos mudamos para lá, eu aluguei desta amável irmã idosa ali, ela tinha uma televisão porque tinham de tê-la para ela alugar sua casa. E eu permiti que assistissem a um programa religioso, de modo que eles – eles me chamaram e disseram que estava havendo uma apresentação de música evangélica.
E isso é que é um bando de rickies, lá atuando da maneira como faziam, chamando-se de cantores de música evangélica! Era uma desonra a Jesus Cristo, ao ver a maneira como estavam se comportando, requebrando-se, e – e estes cortes de cabelo à moda dos rickies e tudo mais, você sabe. Simplesmente, isto simplesmente – isto simplesmente parecia – simplesmente parecia que era uma zombaria!

Mensagem pregada pelo profeta William Branham: PODER DE TRANSFORMAÇÃO – Parágrafos: 241 ao 244.


Televisão para ver o que se chama cristianismo

Estamos morando numa casa lá de uma preciosa irmã que vem a esta igreja. Ela provavelmente encontra-se aqui hoje à noite. E ela aluga para o seu… o povo. E ela tem sido tão gentil conosco quanto àquela casa, quanto a deixar-ns morar naquela casa. E de modo que, eu citarei seu nome, mas talvez ela não queira que eu faça isso. E ela tem sido tão gentil conosco, bem, certamente que não desejaríamos – desejaríamos divulgar quem ela é. Mas ela tem sido uma mulher muito, muito preciosa. E na casa, havia uma televisão num canto. Temos uma pequena, duas, casas germinadas.
Tenho uma família grande, e uma porção de crianças, e nós… e você – você sabe, eles tem que ter camas, e bastante. E tudo amontoado em cima, e tem que se andar pelo meio disto e pelo meio daquilo, para entrar e sair.
E então tinha aí uma televisão. E nesta televisão, estas crianças deram de assistir, no domingo de manhã, certo tipo de cântico de hinos que passava. E, sabe, isso – isso quase que deixava a pessoa envergonhada, se não houvesse cristianismo genuíno em algum lugar que se pudesse apalpar, para ver o que se chama cristianismo. Ora, parece que toda a sinceridade desapareceu. Ora, eles não, parece que eles não… Ora, é terrível do jeito que ficam ali e fazem punho e lutam um com o outro, ali, e tentam cantar hinos e tudo assim; contam piadas que um marinheiro quase não contaria, e dizem todo tipo de coisas, e brincam e continuam. Você sabe, a santidade do – do – do cristianismo parece ter perdido o seu lugar.

Mensagem pregada pelo profeta William Branham: UM HOMEM CORRENDO DA PRESENÇA DO SENHOR – Parágrafos: 115 e 116.

tabernaculo-4 - Copia

Posted in Perguntas e Respostas.