O Sobrenatural


João 14:12

Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.

Marcos 16:17-18

E ESTES SINAIS SEGUIRÃO AOS QUE CREREM: EM MEU NOME, EXPULSARÃO DEMÔNIOS; FALARÃO NOVAS LÍNGUAS;

PEGARÃO NAS SERPENTES; E, SE BEBEREM ALGUMA COISA MORTÍFERA, NÃO LHES FARÁ DANO ALGUM; E IMPORÃO AS MÃOS SOBRE OS ENFERMOS E OS CURARÃO.

Todos podemos virar as páginas da Bíblia e ver que Deus faz milagres: Moisés dividiu o mar Vermelho, Elias invocou fome, Jesus andou sobre a água, e os discípulos curaram os enfermos.

Há milhares de acontecimentos miraculosos registrados na Bíblia. Se Deus testifica com sinais e maravilhas,então onde estão Seus milagres hoje? Ele pode curar câncer como curou lepra na Bíblia? E quanto à AIDS ou malária? Ele ainda pode fazer milagre? Sim, Deus ainda faz milagres e estes sinais seguem aos que creem .

Agora, olhem amigos, pensem no rei George da Inglaterra, quando foi curado de esclerose múltipla, quando fizemos oração por ele. Pensem em Florence Nightingale, (sua avó, a fundadora da Cruz Vermelha), estava com cerca de sessenta libras [27 kg] de peso, deitada lá morrendo com um câncer no duodeno do estômago, deitada lá morrendo. Uma pombinha voou para o arbusto lá e o Espírito de Deus veio e disse: “ASSIM DIZ O SENHOR, ela viverá.” E ela pesa cento e cinquenta e cinco libras [70 kg] em perfeita saúde.

Pensem no congressista Upshaw limitado a cadeiras e à cama por anos consecutivos, por sessenta e seis anos. E numa questão de instantes se pôs de pé, correu pelo edifício, tocou os dedos dos pés, ficou perfeitamente normal e bem.

Somente pensem nos milhares e milhares de pessoas que têm sido curadas. Por que ficarmos parados aqui até morrermos? Façamos alguma coisa a respeito.

Tenha fé, se você está enfermo ou tem necessidades. A Bíblia diz que Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente, assim, se Ele foi poderoso para realizar um milagre há dois mil anos, então Ele é poderoso para fazer a mesma coisa hoje. Ele nos prometeu que somos curados, se somente crermos .

971fb3d2-e217-4918-b22c-b14db0991c8bDeputado Upshaw


William D. Upshaw serviu oito anos na Câmara dos Deputados dos Estados Unidos e concorreu à presidência em 1932. Um acidente agrícola paralisou-o quando criança, e passou 66 anos ou de muletas ou numa cadeira de rodas. Em 1951 ele foi completamente curado e andou perfeitamente o resto da vida.85baea75-4b76-4c30-8c36-62e4d53bc81a

Florence Nightingale


Florence Nightingale, parente distante da famosa enfermeira, tinha câncer terminal de estômago. Ela enviou esta foto como último apelo para oração antes que o câncer finalmente lhe tirasse a vida. Como você pode ver, ela estava a ponto de morrer antes do Senhor Jesus a curar em 1950. A foto seguinte foi tirada após sua cura e enviada como testemunho de que Deus ainda cura os enfermos.


f0a4c5fe-b53c-4a1f-9e03-1196736d8f87

Tris Griffin


6406337d-df13-4b15-aa2f-341ab8957963Tris Griffin foi ao consultório do médico no início de 2013 por causa de dor nas costas pois ela temia que pudesse ser uma recorrência de sua batalha contra o câncer. Uma ressonância magnética mostrou uma “dissecção aórtica” no coração, o que levou os médicos a fazerem mais exames e agendarem uma cirurgia de emergência no dia seguinte. A linha através do coração, na imagem, é uma óbvia fissura que significaria morte rápida e quase certa caso se rompesse.

No dia seguinte, depois de crentes orarem por ela, os médicos realizaram outra tomografia computadorizada para identificar a localização da fissura antes da cirurgia. Desta vez, as imagens mostraram um coração completamente saudável. Perplexo, o cirurgião disse à Sra. Griffin: “Não sei o que lhe dizer. A senhora tinha uma dissecção aórtica, mas agora toda a evidência desapareceu.” Ele lhe mostrou as imagens antes da oração, e então depois. “A senhora está livre para ir embora, e a propósito, também não há sinal algum de câncer. A senhora está em perfeita saúde.”

(esquerda) A seta do médico está apontando para a aorta, a qual é a área circular escura no centro da imagem. A linha diagonal através dela é o aneurisma, ou “dissecção” da aorta, que requer cirurgia imediata e é fatal caso se rompa. (acima) Uma segunda tomografia foi feita no dia seguinte. A dissecção desapareceu completamente e nunca mais voltou.


Referências

Salmo 103:2-3

Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios. É ele que perdoa todas as tuas iniquidades esara todas as tuas enfermidades;

Isaías 53:5

Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras, fomos sarados.

Marcos 16:17

E estes sinais seguirão aos que crerem: em meu nome, expulsarão demônios; falarão novas línguas;

Lucas 17:6

E disse o Senhor: Se tivésseis fé como um grão de mostarda, diríeis a esta amoreira: Desarraiga-te daqui e planta-te no mar, e ela vos obedeceria.

João 14:12

Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.

I Tessalonicenses 1:5

Porque o nosso evangelho não foi a vós somente em palavras, mas também em poder e no Espírito Santo, e em muita certeza, como bem sabeis quais fomos entre vós, por amor de vós.

Hebreus 2:3-4

Como escaparemos nós, se não atentarmos para uma tão grande salvação, a qual, começando a ser anunciada pelo Senhor, foi-nos, depois, confirmada pelos que a ouviram; testificando também Deus com eles, por sinais, e milagres, e várias maravilhas, e dons do Espírito Santo, distribuídos por sua vontade?

Hebreus 13:8

Jesus Cristo é o mesmo ontem, e hoje, e eternamente.

Tiago 5:15

E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.

I Pedro 2:24

Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados.

Fonte: The Message
www.themessage.com

Posted in Evangelismo.