FALOU O SENHOR SOMENTE POR MOISÉS?
30 de Novembro de 1953
West Palm Beach – Florida – E. U. A.
Tradução: Crentes da Bíblia [Chapecó-SC]


1 …fazer com que a comunidade seja um pouco mais fácil de viver bem. É um pouco difícil [Espaço em branco na fita – Ed.]… lá no norte da África, onde Ele disse que haveria milhares e milhares mais e eles… e isso seria mais do que havia na África do Sul… porque eles tinham tantos problemas na África do Sul e eles… Mas no norte da África parecia como em todo o mundo, em todos os lugares, uma chamada chegando constantemente.

Quero ler algumas Escrituras encontradas no capítulo 12 de Números.

E falaram Miriã e Arão contra Moisés, por causa da mulher cusita, com quem casara; porquanto tinha casado com uma mulher cusita.

E disseram: Porventura falou o Senhor somente por Moisés? Não falou também por nós? E o Senhor o ouviu.

E era o homem Moisés mui manso, mais do que todos os homens que havia sobre a terra.

E logo o Senhor disse a Moisés, a Arão e a Miriã: Vós três saí à tenda da congregação. E saíram eles três.

Então o Senhor desceu na coluna de nuvem, e se pôs à porta da tenda; depois chamou a Arão e a Miriã e ambos saíram.

E disse: Ouvi agora as minhas palavras; se entre vós houver profeta, eu, o Senhor, em visão a ele me farei conhecer, ou em sonhos falarei com ele.

Não é assim com o meu servo Moisés, que é fiel em toda a minha casa. Boca a boca falo com ele.

2 Agora, queremos voltar nossa atenção apenas um momento para a atitude de Miriã e Arão. Eles pensaram que Moisés havia feito errado. Eles queriam corrigi-lo. Deus estava falando com eles, certamente, mas Ele disse: “Se entre vós houver profeta, Eu o visitarei em milagres e visões, e aparecerei a ele em sonhos, e assim por diante. Mas com Moisés, falo com ele boca a boca.” E Miriã foi atingida por lepra imediatamente, e Arão entrou correndo, porque Miriã era a própria irmã de Moisés. Portanto, não vale a pena falar do servo de Deus, não é?

E assim, Deus falou com Arão aqui, e disse a ele: “Vendo o que Ele havia feito através de Moisés,” disse, “você não tem medo de dizer essas coisas a respeito dele?”

E então Arão correu até Moisés e disse que sua irmã estava lá doente, branca de lepra e, claro, disse: “Você a deixaria morrer” E então Moisés se lançou diante de Deus e implorou por ela, todavia, Miriã foi acometida de lepra. Ela teve que ficar, e Israel interrompeu sua jornada por sete dias, de acordo com a lei, até que eles pudessem trazê-la de fora para o acampamento novamente.

3 Deus nunca muda. Seu poder é exatamente o mesmo que era antes da criação do tempo. Deus criou e falou, e no princípio era a Palavra, e a Palavra estava com Deus, e a Palavra era Deus. Isso está no princípio: a Palavra. A Palavra Se fez carne e habitou entre nós. A Palavra voltou ao Espírito novamente e vive entre os homens nesta noite, exatamente o mesmo Deus que vive através das eras

E Sua Palavra hoje à noite é tão eficaz no coração de um crente como era quando foi falada no começo. Ela nunca sai de seu percurso. Vai seguir em frente. É uma retransmissão constante, uma corrente que sempre… E através de todas as eras, Deus sempre teve alguém em quem Ele podia confiar e trabalhar. Deus sempre teve um canal na terra, sempre. Às vezes, se reduziu a bem poucos, mas Ele nunca esteve sem uma testemunha, alguém que pudesse testemunhar.

4 E estou tão feliz hoje à noite, em meu coração, que neste pequeno grupo, aqui nesta cidade, há alguém para quem Deus pode dar testemunho. Eu fico feliz que vocês gostam de ouvir o Evangelho, amar nosso Senhor Jesus o suficiente para vir, ouvir reverentemente e agradavelmente.

Estou confiando que Deus não deixará nenhuma pessoa doente entre nós quando o culto terminar. Muitos foram curados. Eu tenho testemunhos. E tenho certeza de que algo segue acontecendo. É por isso que estou me agitando do jeito que estou aqui agora, esperando a Palavra. Não sei o que dizer, mas sei que, ou o poder de Deus tem que se aproximar ou o poder da morte o fará, em breve. Então eu não sei o que Ele dirá.

Mas, hoje em dia, não podemos esperar que o Evangelho de Cristo seja popular. Agora, o Evangelho – este não é o Evangelho. Isso é uma parte do Evangelho. Paulo disse: “O Evangelho não vem apenas na Palavra, mas através do poder e manifestação do Espírito Santo”. Isso está certo? O Evangelho não é apenas a Palavra. A Palavra é apenas uma letra morta. É preciso tomar a letra e vivificá-la, torná-la viva e trazer ao cumprimento o que a Palavra diz que fará. Esse é o Evangelho.

5 Jesus disse: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a todas as nações.” Agora, ouçam para ver se isso está certo ou não. Pregai o Evangelho a todas as nações. Isso é para os Estados Unidos e para todo o mundo, e “Quem crer e for batizado será salvo, e quem não crer será condenado; e estes sinais seguirão aos que crerem: em Meu Nome expulsarão demônios, falarão em novas línguas, pegarão em serpentes, beberão coisas mortíferas e não lhes fará mal algum e imporão as mãos sobre os enfermos.”

Agora, em ordem… Ele não disse: “Ide ensinar a Palavra.” Ele disse: “Ide pregar o Evangelho”. Ele nunca comissionou: “Ide ensinar a Palavra”. “Ide pregar o Evangelho.” E a Palavra é o começo ou a precursora do Evangelho. A Palavra sai, e o Evangelho do poder da demonstração de Deus segue a Palavra – torna a Palavra manifestada. Esse é o Evangelho. E para que os homens pudessem pregar o Evangelho, a última Palavra.

6 Talvez houvesse alguém que não creia na cura divina. Eu me pergunto o que você pensaria disso: a primeira comissão que Jesus deu à igreja foi curar os enfermos, ressuscitar os mortos, limpar o leproso, expulsar demônios, de graça como você recebe, de graça de. A primeira comissão foi dada aos apóstolos—à igreja.

Não apenas os apóstolos. Você disse: “Eram apenas os apóstolos”. Eu imploro seu perdão. Há setenta deles, não apenas apóstolos.

Alguém disse outro dia: “Esse poder só vem aos apóstolos”. Foi dado a quem quiser, aquele que crê, não aos apóstolos. Houve setenta enviados que não eram apóstolos.

Filipe não era apóstolo, e ele desceu a Samaria, e expulsou demônios, e curou os lunáticos, e teve alegria e clamor e gritos e foi para a cidade ali embaixo, e ele não era apóstolo. Ele era um diácono. Ele nem era um pregador e tinha sinais seguindo seu ministério. Demonstrar o poder de Deus é pregar o Evangelho.

7 Agora, ide por todo o mundo e demonstrai o poder do Evangelho. As primeiras palavras que Ele falou aos discípulos, a primeira comissão foi curar os enfermos e expulsar demônios. A última palavra que saiu dos lábios de Jesus Cristo, de acordo com esta Bíblia, foi curar os enfermos, Marcos 16. Enquanto estava sendo levado, Ele disse: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura. Aquele que crê aquele que crê e for batizado, esse (não vocês todos), será salvo; quem não crer, será condenado. E (e é uma conjunção) e esses sinais seguirão (não a você) àqueles que creem; em Meu Nome expulsarão demônios, falarão em novas línguas, pegarão em serpentes, beberão coisas mortíferas, porão as mãos sobre os doentes e eles se recuperarão.”

E essas foram as últimas palavras que Jesus disse nesta terra. As últimas Palavras que os mortais ouviram, que saíram de Seus lábios na ascensão. Ele os comissionou para curar os enfermos e expulsar demônios. Isto é certo. Eles disseram que esse seria o sinal de que o Evangelho estava sendo pregado.

8 Agora, quero colocar isso diante de vocês, amigos. Onde o Evangelho está sendo pregado? Onde está?

Jesus disse, estes… eu disse a uma igreja excelente… não faz muito tempo, eu estava tendo uma pequena reunião e eu perguntei: “Quantos creem?” Oh, havia trezentas ou quatrocentas pessoas ali. Eu disse: “Quantos creem que estas palavras são verdadeiras? Jesus disse: Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo. Quantos creem que aquele que crer e for batizado será salvo Levantem sua mão.” Todos levantaram suas mãos, como vocês fariam aqui, por todas as partes. Quantos creem assim Levantem sua mão. Vou tentar nesta audiência. Muito bem. Aquele que crer e for batizado, será salvo. Aquele que não crer, será condenado. Isso está certo?

Agora, eu disse: “Vocês todos creem que isso é obrigatório?”

“Certamente.”

Eu disse: “Então, Ele disse: Estes sinais seguirão aos que crerem. Em Meu Nome expulsarão demônios, falarão em novas línguas, pegarão serpentes, beberão coisas mortíferas, imporão as mãos sobre os enfermos, e eles se recuperarão.”

Eu disse: “Quantos de vocês creem nisso?” Não houve mãos levantadas. Vê Oh, só para constar, desde que não estejam fazendo nada, contanto que eles possam voltar e fazer o que quiserem, e seguir em frente e pertencer à igreja, ora, está tudo bem; mas quando se trata de confronto, isso é diferente.

9 Não faz muito tempo, um certo homem religioso que tem uma transmissão maravilhosa a nível internacional… Eu estava em uma cidade grande aqui na América, e estava realizando uma reunião, e eles tinham um pequeno local, e as pessoas estavam realmente famintas. Elas estavam com fome. Você não pode alimentar as pessoas a menos que estejam famintas. Você não podia falar…

Se um homem tivesse acabado de se sentar e comido um bom, ótimo bife grande ou algo assim, e estivesse tão farto a ponto que teria de deixar sua torta e seu sorvete na mesa, ainda assim, eu não poderia deixá-lo interessado falando com ele sobre qualquer coisa para comer. Ele não quer. Esse é o problema da América hoje. Eles não querem isso. Eles não estão famintos o suficiente, não é mesmo?

Eles são – eles estão querendo se divertir, um povo louco por prazer. Eles só querem conforto, luxo e coisas assim, e não sabem que o julgamento está caindo sobre eles o tempo todo. Eles falham em não ver isso, mas não querem vê-lo.

10 Oh, eles gostam de filosofia e de alguém que possa ir à rádio e contar algumas piadas, obscenidades e algo assim, e eles ligam o rádio, pegam suas televisões, voltam para casa e deixam que a igreja se esvazie. É isso que está no coração deles. Isso é o que faz – isso é o que fazem. O diabo sabe como colocar seu programa em ação.

Ele ensinou a todos vocês, pessoas santas: “Bem, você não deveria ir ao cinema”. Vocês ensinaram a seus filhos aqui, não faz muito tempo, mas o diabo colocou um sobre vocês. Ele simplesmente trouxe o cinema para dentro de sua casa. Isso é verdade. Isto é correto. Disse: “Oh, está tudo bem.” Veja, ele tem…

11 Você sabe que eles costumavam dizer que o diabo saiu de moda, mas ele não abandonou os negócios. Isto é certo. Ele ainda está nos negócios, e agora é muito mais astuto do que costumava ser; à medida que as pessoas ficam mais astutas, ele também fica; e ele simplesmente se mete ali. Vê Irmão, eu lhe digo que se você quer um esconderijo, faça isso agora, e isto é certo. Esconda-se debaixo do Sangue de Jesus Cristo. É uma desgraça como todas essas coisas que temos e nosso mundo nessa condição atual, oitenta por cento delas vem de Hollywood, e ainda assim é o exemplo do mundo. É ali onde o ritmo é definido para todo o mundo moderno, o que sai de Hollywood.

12 Agora, eu não digo que tudo em Hollywood está poluído. Eu recebi alguns homens em minha casa, há pouco tempo, a Companhia de filmes Westminsters, que vieram lá para fazer um filme. Pediramme permissão se eles poderiam fazê-lo, e comparecer às reuniões; eles o puseram na tela, o chamaram de “O Profeta do Século XX” e vão para a Palestina para organizar uma reunião. E esses companheiros que eu conheci são um grupo que fez esse filme, “Sansão e Dalila”, e assim por diante, e todos eles eram… A primeira coisa que eles fizeram quando entraram, antes de me fazerem as perguntas, disseram: “Podemos nos ajoelhar e fazer uma oração?” Um grupo de cavalheiros.

Fiz uma pergunta e disse: “Vocês todos são de Hollywood?”

“Sim, senhor.” E eles se apresentaram.

Eu disse: “Bem, qual é o seu negócio?” A casa estava cheia de pessoas pelas quais ia ser orado.

13 Eles disseram: “Reverendo Branham, nós apenas viemos entrevistá-lo”, e eles começam a apresentar seu plano e o que eles queriam. Eles tinham caminhões, luzes e outras coisas; quase mataram minha esposa de susto, quando ela viu todas aquelas coisas chegando ali, daquela maneira.

Eles entraram e queriam maquiar a todos. Minha esposa nunca usou maquiagem em sua vida, então ela não queria nada disso. Então, eu disse: “Bem, tirem as fotos, se quiserem. Isso não importa para mim.”

Disse: “E as remunerações?”

Eu disse: “Entregue tudo para missões no exterior, cada parte disso, e entregue aos missionários para ir ao exterior ou algo assim. Quanto a mim, não quero nada disso.” Eu disse: “Eu não aceitaria.”

14 Agora, a questão é que aonde você for, você vai encontrar o bom e o mau. Eu não me importo para onde você vai, você vai encontrá-los. Você pode entrar (esqueço) em restaurantes à beira da estrada ou aonde queira ir, você encontrará o bom e o mau; mas o fato é que eles estão caídos, cada homem. Nós não queremos ver ninguém perdido, mas eles estão caídos e não ficam quietos para ouvir a graça de Deus que pode levantá-los, porque…

Você sabe onde isso começou, amigo? Agora, meus irmãos ministros, todos vocês, desculpem esta expressão. Não estou me referindo a vocês, mas o que colocou a nação na situação em que está hoje, começou no púlpito. Eles deixaram cair a guarda.

15 Eles costumavam ter um velho pregador metodista, costumavam vir, o velho irmão Kelly e a irmã Kelly, eles costumavam cantar uma pequena canção: “Nós deixamos cair a cerca; nós deixamos cair a cerca; nos comprometemos com o pecado. Nós deixamos cair a cerca; as ovelhas saíram, mas como os bodes entraram?” Vocês deixaram cair a cerca, é por isso que os bodes entraram. Exatamente.

Vocês começam a admitir qualquer coisa na igreja que esteja bem vestida e que possa pagar bem na igreja, e vocês as aceitam, as colocam no livro da igreja. Vocês permitem que as mulheres comecem a se despir, se padronizem de acordo com Hollywood, e cortem seus cabelos, a façam manicure no rosto ou seja lá o que essa coisa é, e a pintar todo o seu rosto e tudo mais e, ainda assim, se chamam de cristãs e seguem vivendo dessa maneira.

16 E o velho John Smith, quando pregou seu último sermão, pregou um sermão muito curto: quatro horas. Ele tinha oitenta e nove anos. Eles tiveram que carregá-lo e colocá-lo na cadeira; ele disse: “Quem diria! As filhas da igreja metodista se poluíram ao usar anéis nos dedos!”

O que ele diria hoje, ao ver as integrantes do coral usando shorts? Isto é correto. Ouçam, minhas irmãs, não vou lhes dizer o que fazer. Estou apenas dizendo isso. Consertem-se com Deus, e Deus cuidará do resto.

17 Lembro-me que, não muito tempo atrás, quando as mulheres começaram a fumar cigarros. Foi uma coisa terrível. Eu não estou aqui para pregar a moral dessas coisas. Esses ministros devem fazer isso; mas vocês querem que eu lhes diga uma coisa Eu acho que é a coisa mais baixa que uma mulher pode fazer. Isso mesmo. Você sabe o que isso causa. Eu tenho uma estatística do governo que mostra que as mães, essas jovens mães… E vocês mães, aqui, que tem garotas, ensineas.

Ora, eles alegaram que as mulheres… Agora, eles já têm provas e coisas, e vocês já viram na revista Readers Digest e em todos os lugares: “O câncer em maços”. Isso, creio que cerca de 98 ou 99% dos cânceres de garganta e pulmão são causados por fumar cigarros. Isso mesmo.

E uma mulher que fuma e dá à luz a um filho, terá que dar-lhe leite de vaca, pois se ela o amamentar, ele tomará a nicotina de sua própria corrente sanguínea, ou de sua vida, e a estimativa de vida do bebê não passará de dezoito meses, envenenado pela nicotina.

Falando sobre a Quinta Coluna (Alguém que apoia os inimigos do país em que vivem e os ajudam secretamente -Trad.). Nós a legalizamos aqui mesmo naAmérica.

18 Alguns momentos antes de irmos jantar, creio, algo assim, eu ouvi uma transmissão pelo rádio dizer, eu esqueço quantos milhões, havia quinhentas mil empresas de cigarros na América – quantos elas vendem por dia.

Deem-me o dinheiro que é gasto em cigarro em um dia desta pequena cidade, Palm Beach, e eu enviarei missionários ao redor do mundo por um ano. Calcule a quantidade. E quanto ao uísque, à cerveja e tudo mais Então você fala sobre comunismo… É aí onde está.

Bem, Deus me perdoe. Não pretendo falar sobre estes pontos. Deixe esses irmãos fazerem isso. De volta ao Evangelho. Esse é o Evangelho, também. Isto é certo. É uma pena que nos descuidamos nisso.

19 Isso é muito ruim, e começou no púlpito. Vejam, eu não estou condenando vocês. Estou condenando a estes, aqui em cima. Que comece do púlpito. Veja a maneira que eles fazem, e continua entrando gradualmente, entrando gradualmente, vai abrandando até entrar, e ele os apanha.

Quantos se lembram, há muito tempo, quando as mulheres se vestiam decentemente e usavam roupas que pareciam naturais e pareciam damas? Vocês lembram disso? Você não consegue diferenciá-las agora.

Eu peguei um ônibus aqui, não faz muito tempo, com uma mulher. Eu não sabia que ela era uma mulher. Eu me acomodei lá. Eu era um guarda florestal. Foi durante a guerra.

20 Ela usava um macacão, boné de soldador elétrico, cigarro no lado da boca, e eu estava sentado ali, e meu braço estava sobre ela assim; e nós estávamos em muitos no ônibus. Ela estava discutindo como um marinheiro, e ela discutindo como um homem e tudo mais. E eu fiquei olhando para o cigarro. Eu a vi. Ela seguia falando assim e ela disse: “Oh, querido.”

Eu pensei: “Será que pode ser uma mulher” E olhei para ela novamente e eu disse: “Senhor, onde você está trabalhando?”

Ela disse: “Estou trabalhando no estaleiro”.

Eu disse: “Sim, senhor.”

Ela disse: “Eu não sou um senhor.”

Eu disse: “Peço perdão.” Eu disse: “Você – você não poderia diferenciar apenas olhando”.

21 E ela disse… Assim, simplesmente vestida como um homem, e você sabe que a Bíblia diz que uma mulher que veste uma roupa que se pareça com a de um homem é uma abominação para Deus. Você sabe que as Escrituras dizem isso. É a verdade.

E vejam, jovens moças, se vocês deixarem todas estas coisas de fora, ficarão muito mais bonitas. Isso mesmo. Apenas peguem um pouco de Tiago 5:14, misturem com um pouco de João 3:16, juntem tudo e misturem; esta é a melhor maquiagem que vocês já tiveram. É isso certo? É verdade.

Deixem-me dizer-lhes algo, mocinhas que estão crescendo. Se sua mãe faz isso, envergonhe-a. Mas olhe. Houve apenas uma mulher em toda a Bíblia que se pintou. E você não se pinta para ver a Deus. Você se pinta para apresentar-se diante dos homens.

22 Posso provar pela Bíblia que qualquer mulher que corta o cabelo, existe um direito legal, à vista de Deus, de que seu marido se divorcie dela. Cabelo… Essa é a Escritura. Agora, se você não crê, deixe sua pergunta aqui, amanhã à noite, e eu mostrarei para vocês. Isso mesmo. Isso mesmo, mas o que fazemos? A Bíblia diz que é uma coisa vulgar e pecaminosa para uma mulher orar com o cabelo cortado curto. Isso mesmo.

E mesmo assim vocês colocam toda essa maquiagem, mas o que isso faz, amiga? Apenas uma mulher fez isso, e você sabe o que Deus fez com ela? Ele alimentou os cães com ela. Então, se você vir uma mulher usando isso, diga: “Como vai, senhorita carne para cachorro” Isso é exatamente o que ela era. Deus a deu aos cães: Jezabel. Você sabe que você não quer ser uma de suas filhas, mas eu não culpo você. É porque é uma tradição. Isso é repassado direto, e é uma desgraça.

23 Agora, essas coisas eram permitidas no púlpito. Não é à toa que você não pode ensinar cura Divina e coisas do tipo… Não é verdade? Não se admire que você não pode. É uma pena. É verdade. Não é de se admirar que eles tenham… Deus queria amor. Deus queria santidade, amor, cooperação, mas hoje somos sectários. “Minha igreja não crê nisso. A minha faz isso e a minha faz aquilo.”

Aqui, não muito tempo atrás, uma jovem em nossa cidade… Nós tivemos uma jovem lá no Tabernáculo. Ela parecia meio antiquada, eu acho. Ela penteava seu cabelo para trás tão puxado que seu rosto brilhava. Ela era uma dama, e então havia outra jovem que pertencia a uma igreja muito importante, e irmão, ela era bem selvagem. E ela ia aos bailes, e seguiu assim por muito tempo.

24 E ela costumava se encontrar com essa pequena dama que vinha para a igreja e ela disse: “Você sabe qual é o seu problema?” Disse: “É aquele pregador louco que vocês têm lá em cima. É isso.” Disse: “Ele acredita em todas essas coisas.” Disse: “Eu não prestaria atenção nisso.”

Ela disse: “Não é o meu pregador; é o meu Senhor que está em mim que me diz para não fazer isso.” Vê?

E ela disse: “Ora, você é apenas,” disse, “ele tem uma mente atrasada.Apenas isso.”

E ela disse: “Você quer dizer que meu Senhor tem uma mente atrasada” Ela disse: “Não importa o que meu pregador diga,” ela disse, “meu Senhor, em meu coração, me diz que as mulheres devem vestir roupas modestas.” Vê E ela disse… E essa garota zombou dela, e na escola ela sempre zombava dela. Então essa jovem da outra igreja se tornou uma garota muito importante em sua igreja.

25 Francamente, ela se tornou professora da escola dominical e, por acaso, a menina do meu primo frequentou esta escola dominical; o que eles tinham de manhã era sobre o encontro da noite anterior, e assim por diante; aos quinze minutos eles tinham que sair juntos.

Então a moça saiu com um jovem que carregava um pequeno frasco no bolso. De repente, ela começou a ficar esgotada e ficou doente. Os médicos chegaram tarde demais.

O sr. Perkins, que trabalha para a Companhia Funerária Coots, é um bom amigo meu. Ele trabalha para a Vising Motor Company em Jeffersonville agora. Mas ele trabalhava, na época, para a funerária Coots. Ele era um embalsamador.

26 Essa garota ficou muito doente. Eles chamaram o médico, e o médico não pôde fazer nada por ela. Ela tinha uma doença venérea e estava muito avançada. Nada poderia ser feito; estava além do estágio quatro, sem esperança.

Então toda a sua turma se reuniu para ver os Anjos descerem e a levarem para casa. Agora, isso é verdade. Eles a levariam para casa e os Anjos viriam. Então eles estavam todos reunidos cantando canções, seu pastor andando de um lado para o outro, do lado de fora de uma sala, com um cigarro numa piteira, andando de um lado para o outro, de um lado para o outro, esperando o último minuto chegar para a garota.

E ela estava pronta. Tinha arrumado o cabelo, as coisas para o funeral e tudo ali estava esperando, e a morte lhe sobreveio. Quando a morte lhe sobreveio, a agonia começou a chegar e ela começou a dizer: “Estou perdida. Estou perdida.” Em vez de Anjos vindo, ela estava perdida. Ela disse: “Onde está aquela garota do Tabernáculo? Chame-a.” Lucille McCortney, espero que o pessoal dela não esteja… Se ela estiver sentada aqui, está tudo bem. Disse: “Onde está Lucille McCortney? Traga-a para mim imediatamente.”

Todas as jovens correram e chamaram o pastor. Disseram: “Vamos buscar o pastor.”

27 Elas o levaram lá. Ele entrou e disse: “Agora, aqui, aqui.”

Ela disse: “Estou perdida. Eu – eu – eu estou perdida.”

“Oh,” ele disse, “vou chamar o médico e ele te dará uma injeção.” Disse: “Você está delirando”.

Ela disse: “Seu enganador!” Ela disse: “Estou perdida e indo para o inferno, e você é a causa disso.” Ela disse: “Digam àquela garota que eu disse: Venha aqui.”

Eles foram atrás de Lucille, mas ela não chegou lá. A moça morreu, e quando eles foram – o Sr. Perkins foi embalsamar seu corpo, colocar os tubos, disse que continuava bombeando o líquido – uma jovenzinha – e eles observaram o líquido. Ele colocou um galão ou mais, e o líquido continuava saindo, e quando eles a abriram, descobriram um grande buraco que havia se formado nela: sífilis. Ela se foi.

28 Agora, irmão, deixe-me te dizer algo. Eu digo que se o pregador atrás do púlpito tivesse ficado com o Evangelho à moda antiga, e Deus mantivesse as coisas em ordem, não teríamos tanto dessa delinquência juvenil e tudo mais que temos hoje, e os problemas que enfrentamos. Deus ainda despreza isso.

E como você pode pregar sobre cura Divina e o poder de Deus quando você se associa com essas coisas? Você não pode fazer isso. Óleo e água não se misturam. Isto é certo. Tem que ser de um jeito ou de outro. Agora, isso – agora, eu não sou legalista, e não sou isso, aquilo. Eu sou um legalista, e não sou um legalista; eu sou um cristão. Isso mesmo. Vê? E não estou tomando partido, mas estou dizendo o que o Evangelho diz.

29 E, vejam. É uma pena que a igreja tenha perdido a visão do poder de Jesus Cristo ressuscitado, onde Ele disse – nos velhos tempos em que Ele apareceu para eles, e deu visões e entendimento. Ele faz o mesmo hoje.

Isso me lembra de um pequeno caso de um homem muito conhecido que foi curado recentemente. Quantos já ouviram falar da cura do congressista Upshaw? Muitos de vocês aqui.

O congressista Willie D. Upshaw… Isso aconteceu na Califórnia, não faz muito tempo. Estávamos tendo a reunião, e meu irmão foi me buscar. E eu estava atrasado naquela noite e, por isso, ele bateu na porta várias vezes e saiu, pegou um leite maltado e voltou. Ele bateu na porta novamente e percebeu que eu estava orando. Algo estava acontecendo. Exatamente como aconteceu há pouco tempo.

Então eu cheguei no culto. Milhares de pessoas estavam aglomeradas lá dentro. Nós estivemos lá por quatro ou cinco dias, então eles… acho que quando cheguei à plataforma, algo aconteceu. Eu olhei por todo o lugar. Eu disse: “Vejo…”

30 Agora observem, e vocês verão agora quais são os resultados. Eu olhei dessa maneira. Eu disse… E Deus, que é meu juiz, sabe que eu nunca tinha ouvido falar de Willie Upshaw na minha vida, e eu disse: “Eu vejo um palheiro, e há um garotinho brincando nele. Ele está vestido muito estranho. Ele caiu e bateu suas costas. Ele foi a um médico com óculos para baixo, assim, e bigode branco, mas nada pode ser feito.”

Eu disse: “Vejo o pequeno companheiro sendo levado para casa. Ele está crescendo e fica tão mal que eles abrem buracos no chão porque a vibração de seu andar ele não pode suportar.” E eu disse: “Agora, ele se torna um escritor ou algo assim, e está fazendo algum tipo de trabalho. Ele se torna um grande homem. Agora ele é ainda maior, e ele está em uma cama em que eles o rolam – cadeiras de rodas e coisas assim. Ele pode se levantar, mas tem muletas sob seus ombros e lados, e ele tem que andar dessa maneira.” E a visão me deixou

31 E justamente naquele momento, eles haviam acabado de tirá-lo de um avião, ou algo assim, e o trouxeram, estavam empurrando-o pela porta. Eu disse: “Aqui está o velho homem agora”. Com 86 anos na época, ele ouviu isso. Alguns ali deram um desses pequenos microfones de extensão e eu disse a Howard, disse: “Que cartões de oração você distribuiu?” Ele me falou, e eu disse: “Bem, chame a partir de um certo número”, como eu costumo fazer, e alinhe-os.

E então o Sr. Baxter, o administrador, veio até mim e disse: “Irmão Branham, você sabe quem era a pessoa da qual falou?” E eu disse… “Da visão que vi?”

E eu disse: “Não, senhor.”

Ele disse: “Era o congressista Upshaw.” Disse: “Ele quer falar com você através deste microfone.”

E eu disse: “Eu não o conheço.”

E sua esposa estava ajoelhada e chorava, e ele também. Ele disse – ele disse: “Meu filho, como você soube que eu caí quando era menino?”

Eu disse: “Senhor, eu não… A única coisa que posso dizer é o que vejo na visão.”

E ele disse: “Bem, foi exatamente isso que aconteceu.” Ele disse: “Eu sou William Upshaw.”

32 E ele foi senador estadual da Geórgia e foi congressista por dezessete anos, e se aposentou do congresso dos Estados Unidos. Esteve totalmente inválido por 66 anos, um inválido em uma cadeira de rodas e muletas e cama e assim por diante.

E ele disse: “Eu fui um presidente (acredito que foi) da Convenção Batista do Sul.” Disse: “O Dr. Roy E. Davis, que o ordenou na igreja Batista, me disse.” Disse: “Oraram por mim centenas de vezes, mas foi ele quem me aconselhou a vir aqui para que você interceda a Deus por mim.”

E ele disse: “Eu fui – teria sido presidente” (e creio que em 1926, ou algo assim, quando ele concorreu), mas disse, “por causa das minhas convicções, que não cria em vender e legalizar o uísque, me opus a isso,” e disse, “e se eu tivesse que me candidatar hoje, eu ainda estaria contra isso. O Partido Democrata teria me elegido se eu tivesse me candidatado”, e disse, “que seria contra a proibição”. E disse: “Eu tomei minha posição contra o uísque por causa das minhas convicções como um homem cristão,” ele disse, “sou contra isso.”

Eu disse: “Deus te abençoe, senhor.”

33 E ele disse: “Meu rapaz, algum dia eu serei curado?”

E eu disse: “Não posso te dizer, meu irmão.” Eu disse: “A única coisa que sei…” Ele estava sentado longe o dobro da distância deste edifício, assim, no fundo da congregação, e cadeiras de rodas estocadas ali por toda parte, e eu disse: “Eu não poderia lhe dizer, senhor. Eu não sei. Só posso dizer o que vejo.”

E ele disse: “Bem…” E sua esposa disse: “Oh, se Deus for misericordioso!”

Eu disse: “Ele é misericordioso!” Eu disse: “Não Ele será; Ele é.” E então eu me virei assim. Eu disse: “Bem, Howard, traga…”

34 Havia uma senhora vindo. Então eles começaram a trazê-la. E quando ela começou a vir, eu olhei para este lado. Eu vi um médico, um jovem rapaz, parecia ter cerca de 25 anos. Ele estava com os braços cruzados e, se houver um médico presente, eu não sei como nomear essa coisa que eles colocam na cabeça deles aqui: tem uma luz do lado de fora para ver a garganta. E ele estava com uma pequena jaqueta, e estava apertada ao redor da garganta, e ele tinha os braços cruzados e estava olhando para baixo, indo… Ele estava desanimado, e eu apenas continuava observando o pequeno médico, e enquanto a visão se materializava, ele operou uma menininha de cor, tirou as amígdalas e isso a paralisou. Ela estava deitada paralisada.

Eu disse: “O médico operou uma garotinha de cor com cerca de cinco ou seis anos de idade, removeu as amígdalas e isso a deixou paralisada.” Naquele momento ouvi um grito, oh, pelo lado direito, bem no fundo, em algum lugar, e a poeira voando, e aqui veio uma típica tia Jemima, uma mulher de cor grande e gorda, com uma maca na mão, uma maca de ambulância, e ela tinha aquele braço grande empurrando os ajudantes por todo o lugar. Era a bebê dela, gritando ao máximo de sua voz.

35 Bem, a única maneira de mantê-la fora da plataforma foi alinhar um grupo de ajudantes aqui, e ela simplesmente – ela disse: “Misericordioso Senhor. Essa era a minha bebê, e esse é o mesmo tipo de homem que operou a minha bebê.” Ela disse: Pastor, minha bebê será curada?“

Eu disse: “Tia, eu não sei.” Eu disse: “Eu não posso dizer. A única coisa que eu posso dizer é o que vejo.” Eu disse: “Oh, eu poderia dizer que creio, orar pela bebê, mas dizer que vai ser curada… eu não sei.” Eu disse: “Certamente…”

Apenas pense numa pobre mulher de cor, analfabeta, sentada naquela fileira lá atrás, e o Deus Todo-Poderoso movendo uma visão aqui, preocupado com ela. Poderia você imaginar? Deus não faz acepção de pessoas. Ele respeitará um coração sincero, e não se importa onde ele esteja. Isso mesmo.

36 E aqui estava ela de pé, ali. Ela apenas continuava lá, e os ajudantes tentando acalmá-la. Então a primeira-dama apareceu e, eu ainda não tinha chegado ao caso dela para falar com ela.

E vi algo se movendo novamente, e olhei, e bem sobre a audiência como esta, veio tipo uma faixa escura, e eu comecei a observar essa faixa, e ela se materializou em uma estrada ou rua ou algo assim. E pela rua ia essa menininha de cor com uma boneca no braço, embalando aquela boneca.

Irmão, era isso. Eu sabia. Todos os demônios do inferno não poderiam impedir isso, então. Não, Deus disse isso. Isso resolve tudo. Eu sabia o que ia acontecer, e pensei: “Oh, louvado seja o Senhor!”

37 Eu disse a essa senhora, disse: “Desculpe.” Eu disse: “Tia, você é cristã, sem dúvida.”

Ela disse: “Fui criada desde bebê para ser uma cristã”, Ela disse: “Senhor, minha bebê.”

Eu disse: “Agora, levante-se apenas um minuto.” Eu disse: “Não chore.” Eu disse: “Jesus Cristo ouviu sua oração e curou sua bebê.”

E ela disse: “Minha bebê vai ficar bem?”

Eu disse: “Está tudo bem.”

E ela disse: “Você quer dizer que a minha…”

E a garotinha disse: “Mamãe, olhe aqui.” E ela pulou, e aquela pobrezinha, e mulheres sentadas por ali, desmaiaram. E ela pulou, e aquela garotinha pegou-a pela mão e desceram… Fez com que eles ficassem quietos, e no meio da audiência elas foram segurando as mãos uma da outra, louvando a Deus, saindo pela porta. Eu fiquei parado, assistindo. Pessoas choravam enquanto elas saíam pela porta.

38 Comecei a me virar para a mulher. Eu olhei para o outro lado da plateia, e lá estava aquele velho congressista. Agora, ele estava vestido com um terno azul e uma gravata vermelha (o qual, se alguém de vocês o conhece, era assim que ele gostava de se vestir), mas desta vez ele usava um terno marrom, marrom claro com listras brancas nele. E ele usava um desses chapéus como eu uso. Francamente, é ele quem os envia para mim. Então ele estava com um daqueles chapéus, chapéu sulista, o pequeno Stetson, e ele estava indo, tirando seu chapéu com sua polidez muito sulista, você sabe, abanando seu chapéu como um cavalheiro descendo a rua assim, caminhando entre as pessoas.

Eu sabia que Deus tinha feito isso. Quando isso acontece, irmão, há… Assim como essa reunião na Índia e a que vai acontecer na África, não há nada no mundo que possa tirar isso de mim. Eu sei o que vai acontecer. Quando Deus o diz, nunca falha e não pode falhar. É Deus. Isso não é fé. Isso é apenas repetir o que Ele disse para fazer

39 Eu sabia que aquele homem estava curado. Eu olhei novamente. Pensei: “Agora é a hora” e disse: “Congressista”.

E ele disse: “Sim, meu filho.”

E eu disse: “Gostaria de te fazer uma pergunta.”

Ele disse: “Sim, senhor.”

Eu disse: “Você tem um terno marrom com listras?”

Ele disse: “Sim, senhor, meu filho, comprei-o antes de ontem.”

Eu disse: “Bem, meu irmão em Cristo, apesar de você ter passado 66 anos sobre muletas, cadeiras de rodas e camas, e agitado, e tem crido em cura toda a sua vida.”

“Isso mesmo.”

Eu disse: “Mas… e se posicionou contra o mal, recusou-se a se tornar presidente, porque você escolheu a coisa certa, Deus te honrou e Jesus Cristo te curou.”

Ele disse: “Deus seja louvado, meu rapaz.” Ele disse: “Se Jesus Cristo, algum dia, me deixar andar sem muletas e outras coisas,” disse, “eu passarei o resto dos meus dias, os quais eu sei que são poucos, eu os gastarei para a Sua glória.”

Eu disse: “Congressista,” e me senti desmaiando. Alguém me segurou. Eu disse: “Em Nome de Jesus Cristo, fique de pé. Deus te curou.”

40 E aquele homem que esteve inválido por 66 anos, o congressista dos Estados Unidos levantou-se, correu para a plataforma, abaixou-se, tocou os dedos dos pés, voltou a levantar-se e ficou perfeitamente normal enquanto viveu. Isso mesmo. Ele foi ver Churchill, foi visitá-lo, esteve em pé na reunião de Billy Graham, nos degraus da Casa Branca, e cantou diante dos congressistas: “Apoiado sobre braços eternos”.

Deus… O homem viveu muito. Ele viveu anos depois disso. Isso foi há cerca de quatro anos atrás. O irmão Bosworth esteve com ele. Nós estivemos nas reuniões. Ele atravessou o país. Levei minha própria oferta de amor e muitas coisas para ele e o ajudei a comprar um carro. Ele atravessou o país testificando, desde escolas e outros lugares, em toda parte, do poder do Deus vivo.

41 Parece que se Deus quisesse curá-lo, Ele o teria curado quando ele era jovem e seus ossos eram todos flexíveis e moles. Parecia que Ele não teria esperado até que seus ossos estivessem velhos e quebradiços, e suas costas arrebentadas como o Presidente Roosevelt, mas aquele homem que ficou inválido por 66 anos em cadeiras de rodas e macas, e só podia andar com o apoio de muletas, levantou-se no mesmo instante e ficou perfeitamente são pelo poder do ressurreto Jesus Cristo.

Ele estava familiarizado com quase todos os reis e potentados das nações, era conhecido por ser um congressista. Ele até teve a amabilidade de pedir-me que eu assinasse meu nome numa carta que enviaram a Joe Stalin. Isso mesmo, e falou com ele, e contou-lhe sobre sua cura, de como Deus o curou e disse que se ele viesse para este lado da Cortina de Ferro, ele provaria isso para ele. Ele tinha um grande senso de humor – aquele congressista.

42 Então, meu amigo cristão, digo isso hoje à noite. Eu não sou um homem velho, mas não sou um menino; mas se eu tivesse uma vida, e Deus descesse e dissesse: “Você perderia esta experiência cristã que você tem do Meu poder de curar, redimir e ressuscitar…”

E seu irmão, que está parado aqui, esta noite, foi uma vez um homem cego. Eu era guiado pelos braços desta maneira, com óculos grandes e grossos, e com tanto astigmatismo que a minha cabeça inteira tremia assim; tanto que, às vezes, o barbeiro demorava uma hora para cortar meu cabelo. E em um momento, a graça amorosa de Jesus Cristo tirou aqueles grandes óculos grossos de mim. Eu posso ler jornais impressos a um metro e meio de mim.

43 E hoje… Faz algumas semanas, não, faz mais de um ano, fui a Louisville para um especialista muito bom que arrumaria meus óculos para óculos de sol para ir na África e diferentes lugares. Eu estava indo para a Colúmbia Britânica, nos bancos de neve lá, em uma viagem de caça, depois de vir da África… E um médico, amigo meu, que mora perto de mim, o Dr. Sam Adair, disse que pensou sendo, disse “Você tem quarenta anos, Billy. Seus olhos estão realmente ficando ruins. Essa é a razão…”

Eu uso qualquer tipo de óculos e isso me deixa doente. Eu disse: “Não, é a cor.”

Ele disse: “Vá examinar seus olhos.” E ele me enviou para esse especialista; essa era a vontade de Deus. O homem agora quer ir para a África comigo e realizar operações de catarata por seis meses gratuitamente para os nativos. Ele é um homem cristão.

Veja como Deus trabalha. Certo. E quando ele examinou meus olhos, aqui está o que ele disse: “Minha visão 2020, é boa. Ele experimentou de 2020 a 1515 e depois desceu para 1010, e minha visão é 1010. Eu canto ”Sublime graça, quão doce o som que salvou um desgraçado como eu.“

44 Agora, deste tipo de testemunhos, Deus, que é meu juiz saberia disso, e eu o digo e, se eu estiver exagerando, Deus me perdoe. Creio que poderia ficar aqui, se fosse possível, e pelas próximas quinhentas horas prestar testemunho de coisas que sei que nosso Senhor fez, e não terminaria, de coisas acima dos milhares de volumes de livros não detalhariam o que nosso Senhor Jesus fez, que eu mesmo O vi fazer. É – amigos, foram centenas vezes centenas vezes centenas de tudo.

Você diz: “Por que eu não ouvi? Por que eu não soube algo disso?” Essa é a mesma coisa que muitos judeus pensaram depois que Jesus foi crucificado e assim por diante. Muitos deles dizem: “Por que não eu? Por que não eu?” É seu privilégio agora de crer e aceitá-lo. Este é o seu dia.

45 Você pode pensar: “Irmão Branham, você está…” Não estou dizendo porque estou realizando esta reunião aqui. Eu não estou realizando-a. Deus está. Se Ele falasse comigo esta noite e dissesse: “Vá para outro lugar”, eu estaria a caminho bem agora. Não sou eu, eu não poderia fazê-lo. É Ele. Sinto que este lugar precisa do Evangelho de Jesus Cristo e de Seu poder. É verdade.

Esta noite sei de lugares que estão chamando por isso, bem aqui, onde eles têm até quinze mil pessoas que podem estar na sua primeira reunião conosco. Isso mesmo. Quinze mil pessoas. Conheço muitos lugares onde, pelo menos, 150 mil estariam reunidos pela primeira vez. Isto é correto.

Mas não é nas multidões que eu estou pensando. O Evangelho deve ser pregado nesta cidade, e naquela cidade, e em todo o mundo como testemunho, e então o Senhor virá. Não se deve pregar a teologia, mas o poder e a demonstração do Espírito Santo devem ser demonstrados em todo o mundo como testemunho. Então chegará a hora

46 Deus te abençoe. É a sua hora. Receba-O. Pai nosso, que estais no céu, santificado seja o Teu Nome. Pai, oramos a Ti esta noite, que em nosso pequeno clamor de humildade aqui, nós oramos para que, de alguma maneira, sabendo que somos indignos, mas que Tu ungirás esta noite, porque Tu não tens mãos senão as nossas, nem lábios senão os nossos. Nossos olhos são Teus.

Nós somos os galhos que estão na videira. Ó Pai, oramos para que Tu produzas hoje à noite através da Videira, através dos galhos e dês frutos. Conceda isso, Senhor.

47 E permanecemos humildes e submissos à Tua vontade Divina. Tu sabes sobre o sr. Upshaw, que durante todo o resto de seus anos, ele caminhou perfeitamente, andando, pulando, saltitando como um garoto, e agora, esta noite, na velhice Tu o levaste para casa, com quase cem anos, e agora ele está em Teu Reino esta noite, um jovem, regozijando-se com uma grande hoste de seres Celestiais.

Te agradecemos por isso, e oramos agora esta noite, Senhor, pois somos os que ainda faltam falar deste Evangelho enquanto estamos vivendo, e a luz do dia está brilhando. Deus, conceda que as grandes luzes do céu sejam acesas sobre cada alma aqui, esta noite, e que grandes sinais e maravilhas possam ser feitos

48 E agora, Tu que ressuscitaste Teu filho, Jesus, Tu foste Aquele que O trouxe para a Terra, cobrindo uma virgem com Tua sombra, trouxeste à luz esse maravilhoso Jesus. E quando Ele esteve aqui na terra, Ele era um homem humilde, que caminhava como um carpinteiro. Ele foi desprezado pela igreja do mundo, mas Tu ainda estavas com Ele.

E Ele disse: “Eu não faço nada. O que o Pai me mostra para fazer, eu faço.” E Ele foi submisso a Ti e Te deu a glória. E o que Tu lhe mostraste, Ele fez. E agora, Pai, quando Ele partiu, Ele fez uma promessa e disse: “Estas coisas que eu faço, vós também as fareis. Estarei convosco, até mesmo em vós, até o fim do mundo.”

E, Pai, estou declarando a esta audiência, aqui em West Palm Beach, Flórida, esta noite, que Tu ressuscitaste Teu Filho dentre os mortos, e Teu Espírito está operando em Tua Igreja hoje à noite, tentando encontrar um meio através de alguns corações para fazer o doente são, o cego ver, o coxo andar, o surdo ouvir, o pecador se abster de pecar, aceitar a Cristo como seu Salvador, ser cheio do Espírito de Deus e ser enviado ao campo para fazer o mesmo trabalho. Confirme agora a Tua Palavra, Senhor, seguido de sinais, pois pedimos isto em Nome de Jesus, Teu Filho amado.Amém.

49 Creio que o seu… foi o A? Muito bem. Eles distribuíram os cartões de oração hoje, e Billy me disse há pouco que era o cartão de oração A que ele distribuiu. Deixemos que os primeiros dez ou quinze se alinhem aqui, à direita, para receberem oração. Muito bem. Enquanto o restante de nós cantamos “Somente Crer”.

Vire seu cartãozinho. Vai ter seu nome e endereço e, no verso, uma letra A 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10. Creio que cada noite chegamos a uns 15.

Se vocês notarem, amigos, olhem. Eles estão sempre criticando por não chegar a tantos. Vá a uma reunião e veja como… são cerca de quinze ou mais aqui, nesta fila, e talvez quinze ou vinte lá naquela fila.

Descubra alguém que ora pelos doentes que chegue a mais de trinta ou quarenta por noite, e o restante deles simplesmente passa pela imposição das mãos tão rápido quanto podem. É todo o tempo que você tem. Você não consegue fazer mais. Isso mesmo.

Mas olhe. O que estou tentando fazer, é que vocês não tenham fé nas mãos de alguém, mas tenham fé em Jesus Cristo, o Filho de Deus. Amém. Vocês creem assim? Então tenham fé em Deus.

50 Muito bem. Vamos cantar “Somente Crer” agora, muito reverentes enquanto todos cantamos. Venha agora. Dê-nos uma palavra.

Somente crer, somente…
Tudo é possível, somente crer,
Somente crer, somente crer,
Tudo é possível, somente crer.

Vamos cantar assim:

Senhor… Senhor, eu creio,
Tudo é possível, Senhor,
Creio Senhor, creio Senhor,
Tudo é possível, creio, Senhor

51 Será que podemos sussurrar isso? Nós temos…Quantos estão faltando? Falta alguém? Número 4. Cartão de oração A-4. Virem seus cartões. Talvez alguém seja surdo ou… olhe para o aleijado ou em algum lugar que não podem… cartão de oração número 4. A-4 está faltando. Talvez uma pessoa surda ou alguém que não consegue se levantar. Veja o cartão do seu vizinho enquanto cantamos novamente e veja se eles têm o cartão. Se o tem, levantem sua mão. Cartão de oração número 4, A-4. Muito bem, vamos cantar novamente agora, todos.

Somente Somente crer,

(Isso mesmo. Olhe para o cartão do seu vizinho.)

tudo é possível, somente crer.
Somente crer, somente crer, tudo é possível, somente crer.

Apareceram? Muito bem. Agora, quem quer que seja, está perdendo sua vez na fila de oração. Vê? Quando eu chegar em casa, alguém escreverá uma carta e dirá: “Bem, ninguém me disse que o meu cartão de oração foi chamado uma noite”. Veem? Mas essa é a razão que eu lhes peço que olhem no seu cartão; se alguém é surdo e não pode escutar, eles não conseguem me ouvir chamando-os. Entendem? Cartão de oração 4,A-4. Muito bem.

52 Agora, o Senhor seja misericordioso e abençoe, e que Seu grande e justo Espírito Santo brilhe sobre cada um de nós, é a minha oração. Agora, por favor, mantenham-se em seus assentos e sejam reverentes.

Agora eu quero chamar a senhora. Venha aqui. Desculpe? Ah, o número 4. Muito bem. Está tudo bem. Traga-o aqui e alinhe-o em seu lugar, se você quiser. Obrigado a todos que observaram isso – o homem talvez seja surdo e não conseguiu ouvir. Então tragam-no aqui e coloquem-no em seu lugar aqui, se os organizadores puderem.

Muito bem. Agora quero que vocês olhem para cá e creiam com todo o seu coração que Jesus Cristo, o Filho do Deus vivo, está aqui para curar e fazê-los sãos. Vocês creem assim? Muito bem. Eu gosto de ouvir a palavra “amém”. “Amém” significa “assim seja”, e é isso que nós queremos. Muito bem

53 Billy, aqui está o seu… Oh, isso é… Está bem, está tudo bem. Esta é a paciente. Agora, senhora, se houvesse alguma maneira no mundo de curá-la, Deus sabe que eu faria isso. Eu ficaria feliz em fazer isso, mas não posso curá-la. Você sabe disso, e quantos aqui sabem que eu não poderia curar a mulher? Ora, certamente, não. Eu não posso fazer o que Jesus Cristo já fez, poderia?

Agora, a sua cura já está completa. Jesus a curou há muitos anos quando Ele morreu. Mas agora, algo tem que acontecer para fazê-la aceitar a sua cura (É isso certo?), algo para fazê-la aceitar a sua cura. Muito bem.

Agora, eu quero que você olhe para cá, irmã, e creia com todo o seu coração. Se você crê que eu sou o servo de Deus… Agora, a razão pela qual digo isso é… apenas um momento. É uma mensagem importante? A razão pela qual digo isso… E quero que a audiência, antes que a unção me atinja, quero que saibam isso.

54 A razão que vocês me ouvem dizer, às vezes, que faço as pessoas dizerem: “Creiam em mim”. Vê Agora, a razão que digo isso não é crer em mim como sendo Ele. Certamente que não, certamente. É para crer que eu lhe disse a verdade e que Ele me enviou para fazer isso. Agora, vejam, quando esse Anjo me encontrou, ele disse: “Se você conseguir que as pessoas creiam em ti.” Vê? “Se você levar as pessoas…”

Pedro e João passaram pelo portão chamado Formosa e disseram: “Olhe para nós.” É certo isso?

E Elias, quando todos eles desceram para lá e o encontraram todo agitado, ele disse: “Se eu não respeitasse esse homem justo, Jeosafá, nem sequer olharia para vocês.” Vê?

55 Quantos sabem que você pode – que você poderia enviar sua alma para o inferno com um dom Divino? Certamente, você pode. Você precisa observar o que está fazendo. Quantos creem que Moisés foi o profeta de Deus? Digam “Amém”. Ele foi o profeta de Deus; mas você sabe o que ele fez Deus lhe disse para ir lá e falar com a rocha. A rocha já estava ferida. Isso é certo? Em vez de Moisés fazer o que Deus lhe disse para fazer, ele foi e feriu a rocha novamente. Isso é certo?

Bem, isso absolutamente quebrou toda a Escritura em dois, bem ali. Cristo não foi ferido duas vezes. Ele foi ferido uma vez. Nós apenas falamos com Ele a partir de agora. Isso é certo?

Mas quando Moisés feriu a rocha, isso quebrou o programa completo de Deus e foi – ele fez exatamente o que Deus lhe disse para não fazer. Vê Mas ele poderia fazer isso de qualquer maneira, fosse a vontade de Deus ou não. Isso parece estranho, não é? Não era a vontade de Deus, mas ele era um profeta. Ele poderia fazer o que ele quisesse e o que seu poder lhe permitiria fazer.

Mas, o que Deus fez, então? Ele lidou com Moisés e o impediu de passar para a terra prometida. Isso é certo? Levou-o a uma colina e disse: “Aqui está.” Deixou-o olhar para a terra prometida, o fez desmaiar, deixou que os anjos o levassem e o enterrassem.

56 Você tem que… Olhe para Elias. Aquele jovem profeta era careca, e aquelas crianças zombando dele por ser careca, diziam: “Seu careca. Seu careca. Por que não…”

Vocês sabem o que ele disse? Aquele profeta virou-se e pôs – amaldiçoou aquelas crianças e disse: “Malditos sejam”, eu suponho no Nome do Senhor, e antes que essas crianças voltassem para a cidade, duas ursas mataram 42 daquelas crianças inocentes. Isso é Escriturístico. Pobres crianças inocentes, porém, um profeta enfurecido. É melhor ter cuidado com o que você está fazendo. Vê? Isto é certo.

Então é dessa maneira. Quero ver o que você está fazendo antes de colocar uma maldição de enfermidade… E se Deus tiver colocado algo em uma pessoa ou permitido a satanás fazê-lo, e você e eu viéssemos com um dom Divino e o tirássemos antes que a vontade de Deus fosse cumprida? Então Deus lidará comigo. Vê? Tem que ter cuidado.

57 Agora, eu quero que saibam que, ao olhar para – ao dizer-lhes para olhar, eu estou lhes pedindo para atrair sua atenção. Vê Olhem para mim. Creiam em mim. Façam isso porque estou representando Deus para vocês.

Agora, quero que vocês façam isso. Como a mulher junto ao poço, Jesus disse: “Dá-me de beber” e começou a conversar com ela. Essa é a maneira que eu faço com vocês, é apenas para ver o que Deus dirá. Até Seu Espírito chegar, sou exatamente como seu marido ou qualquer outra pessoa. Não há nada, em absoluto, que eu possa fazer. Não há nada que eu possa dizer ou qualquer coisa. Eu apenas – eu apenas tenho que deixá-Lo fazer.

Somos estranhos um ao outro, e eu não te conheço, mas Deus te conhece. Ele conhece você, e eu sei que você é uma cristã, porque se você não fosse, estaria escurecendo ao seu redor, mas está claro.

58 Mas digo: você acabou de ser curada. Você foi curada. Você foi curada, nesta reunião, de artrite ou algo assim; você tinha isso e foi curada.

Mas eu vejo alguém longe. Você – você recebeu uma carta de alguém, não é mesmo? E essa carta era de Indiana, meu estado natal, e era a respeito de uma mulher, uma amiga sua, que tem uma… É uma mulher que tem um problema no coração e que tem algo a ver com a igreja ou algo assim… Não, é a esposa de um pregador, é isso… É a esposa de um pregador. Isso é verdade? E essa mulher esteve em minhas reuniões. Vejo o local lotado, mas ela não conseguiu obter um cartão de oração e te escreveu para que você a representasse. Amém. Isso é verdade?

59 E você tem outra preocupação em sua mente lá. Só um minuto. Sim, trata-se de uma criança ou uma filha, uma filha, uma menina da escola que tem algum tipo de um – um problema intestinal, abdominal ou algo assim. Ela é uma pessoa nervosa e perturbada. São espasmos nos intestinos, é o que está causando isso. Vai dar tudo certo. Vai ficar tudo bem.

Senhor, em Quem habita o poder da visão, somente Tu podes fazer essas coisas, e creio esta noite, que é um ato muito cristão esta mulher representar sua amiga. Tu representaste a todos nós como um amigo. Deus, conceda o pedido. Tu o farás, por favor?

Em todo o país, onde quer que esteja a mulher, eu amaldiçoo a doença de seu corpo em Nome de Jesus Cristo e peço que eles, seus entes queridos e amigos pelos quais ela está representando, sejam curados; e que o poder de Deus que conhece todas as partes do mundo e pode estar em qualquer lugar, em qualquer momento, eu oro que seja confirmado para estas pessoas, nesta mesma hora, em Nome de Jesus Cristo. Amém.

Agora, irmã, eu orei a oração da fé com todo o meu coração, e quando eu estava orando ficou muito brilhante, e creio que você receberá exatamente o que pediu. Deus esteja com você. Vamos dizer: “Graças a Deus.”

60 Agora, é isso. Eu quero que vocês adorem a Deus. Eu não quero que vocês simplesmente fiquem quietos e tudo mais. Eu quero que vocês sejam reverentes durante a visão, porque se vocês não forem, ela se afasta, mas quem pode negar a existência de Jesus Cristo.

Agora, como servo de Deus, tomo a jurisdição sobre cada espírito. Nada, nada, no poder da fé, poderia permanecer em Sua presença, e cada um de vocês, sentados na audiência, que está doente, faço um desafio solene, pelo comando do Senhor Jesus Cristo, para que creiam em Seu Nome e Ele curará cada um de vocês. Isso mesmo.

Se eu estivesse falando por mim mesmo, seria mentiroso. Eu falo de Jesus Cristo. Ele é a Verdade. Se eu dou testemunho de mim mesmo, daria algo errado, mas não o faço. Deus dá testemunho de mim de que falei a verdade, e estou lhes dizendo a verdade que Jesus Cristo curou cada um de vocês.

61 E cada um de vocês, neste momento, se você tem pecados não perdoados, confesse-os e acerte-os, e Deus te curará; mas Ele não pode curá-los com pecados não perdoados. Satanás ainda tem jurisdição sobre você.

Agora, acreditem na minha palavra. Estou lhes dizendo a verdade e Deus está dando testemunho de que é a verdade. Agora, vocês, na audiência, que não têm nenhum cartão de oração, quero que comecem a orar [Espaço em branco na fita – Ed.]… devem crer com todo o seu coração enquanto estou falando aqui na plataforma.

62 Como vai, irmã? Você parece ser uma pessoa muito amável. Você crê de todo o seu coração que Jesus Cristo é o Filho de Deus, que ressuscitou dentre os mortos e está vivendo em Sua Igreja? Eu creio nisso, e creio que você crê. Você tem algum tipo de problema no sangue. O sangue está obstruído no… [Espaço em branco da fita – Ed.] Deus o concederá a você. Deus te abençoe. Inclinem suas cabeças.

Deus que envia o Seu poder, Tu disseste: “Estes sinais seguirão aos que creem. Se impuserem suas mãos sobre os doentes, eles se recuperarão.” E esta pobre mulher, parada aqui esta noite, sabendo que a qualquer segundo pode ter um derrame cerebral. Seu médico sabe o mesmo, mas Tu, ó Deus, tens trazido o poder redentor, e eu reivindico um dom Divino ministrado por um Anjo enviado de Deus, e agora peço que esse coágulo de sangue seja dissolvido em Nome de Jesus Cristo. Que isso a deixe e o médico não precise operar. Peço isso em Nome de Jesus Cristo, crendo que através do poder de Deus através do meu corpo, vem Seu poder para tornar essa mulher sã, através do Nome de Jesus Cristo. Amém. Deus te abençoe, irmã. Vá, e a paz de Deus esteja sobre você.

63 Sejam reverentes. Ora, se tão somente eu pudesse eliminar esses críticos. Vocês me perseguem. Tenho uma boa razão para chamar seu nome. Não façam isso. Vocês estão atrapalhando a Deus. Deus os ferirá com algo, tão certo quanto eu estou aqui na plataforma. Vocês estão atrapalhando os outros.

Muito bem, irmã, olhe para cá. Não pretendo ficar chateado. Você crê que eu sou o Seu profeta? Você teve algum tipo de problema. Você teve um…é um problema renal. Você fez uma operação, e eles… e creio que os vejo tirar esse rim. Na operação eles, moveram um rim, não foi Hum Você também tem um – algo aqui. Logo a seguir – é um – causa doenças e cólicas, e você cospe – é um problema na vesícula biliar. É certo isso?

Fique assim por um momento. Há algum contato com você e com aquela garotinha parada ali. Essa é sua filha, não é? Muito bem. Tudo bem. Siga o seu caminho. Deus esteja com você e te abençoe e te cure. Vamos dizer: “Graças a Deus”. Amém

64 O que você está pensando, irmã? Você crê Nele? Garotinho Você sofre com algo errado em teus olhos, não é O garotinho, vejo gotas de sangue voando rápido. Ele é alguém que sangra. Não é mesmo? Coloque sua mão sobre ele.

Deus Todo-Poderoso, que ressuscitou Jesus dentre os mortos, que veio a esta terra, aqui, como um homem, vestido como um homem, olhou para a audiência e soube exatamente o que eles estavam fazendo, o que eles estavam pensando. Ele ressuscitou dentre os mortos, está vivendo entre vocês, homens, nesta noite; Deus, cure-os. Eu oro por esta bênção e a envio no poder do Espírito Santo, em Nome de Jesus Cristo. Amém. Receba sua cura, irmã, você e seu bebê.

65 Senhor, você crê que vai se recuperar dessa ruptura? Você crê? Problema na vesícula biliar, isso foi quando Ele o fez. Acabou agora. Você pode ir para casa, e Deus te abençoe.

A única coisa que você precisa fazer é entrar nesse canal. Ele te encontrará. Ele te curará. Isso é tudo. Tenha fé em Deus. Bendito seja o Senhor!

Olá, senhor. Você crê que eu sou servo de Deus?

Você crê que a pressão alta te deixou lá, senhora? Balançando sua mão, crendo que Ele te curou e te fez sã? Se você crê, você pode receber. Deus te abençoe.

66 Você crê de todo o coração, meu irmão? Você crê que eu sou servo de Deus? Você leu sobre mim e queria me conhecer. Eu quero apertar sua mão. Deus te abençoe. Agora, olhe para mim, já que você esperou por este momento. Se você esperou, Deus terá que ter algum ponto de contato para você. Se o fundo está chamando ao fundo, tem que haver um fundo para responder a ele. Essa hora chegou para você. Deus te abençoe. A vida não tem sido fácil para você.

Seu problema está nos intestinos. Vejo que você teve um – algum tipo de operação ou um bisturi, um abscesso. Um médico pegou o bisturi, e eu o vejo olhando em volta. Ele quer operar, mas você tem orado e crido.

Vejo que você também teve alguns problemas em sua casa. Você tem uma esposa que tem algo errado nas costas dela. É uma vértebra fora do lugar. Isso é certo? E vejo uma mulher mais jovem que está inchando, de alguma forma. É sua filha – sua nora. Isso é certo? E ela não pertence à Igreja de Deus. Vá para casa, irmão. Deus te visitou e esteve… Deus te abençoe.

67 Aleluia! Amém! Sublime graça de nosso Senhor Jesus Cristo. Vocês podem me chamar de fanático, se quiserem, mas como você pode manter a calma quando o grande Deus, que criou os céus e a terra e mantém nossas almas em Suas mãos, está em nossa presença Estamos em Sua Presença agora, trabalhando: “Se houver um entre vós que é profeta, eu me revelarei em visões. Se o que ele disser, acontecer, ouçam-no.” E eu estou lhes dizendo que Jesus Cristo está no edifício agora, o Senhor Jesus ressuscitado para curar cada pessoa, salvar cada pessoa, encher cada um com o Espírito Santo, dar qualquer bênção redentora pela qual Ele morreu no Calvário. Amém.

68 Como você está? Desculpe-me, eu só quero falar com você um minuto. Vê? Deus abençoe seu coração, irmão. Você, com certeza, gostaria de vê-la melhorar, não é? Você crê que ela vai? Estou falando com você. Você não tem nenhum cartão de oração para ela, não é? Não recebeu um cartão de oração? Você crê que eu sou o profeta de Deus? Se Deus não a curar, ela não pode ficar aqui. É problema de coração. Ela está muito doente. não é certo? Eu vejo isto se movendo, seu suéter mexendo, Mas Deus pode curá-la. Você crê com todo o coração agora. Eu desejo colocar sua mão sobre a dela? Coloque sua mão, sua, sobre a dela.

Deus, seja misericordioso. Não a deixe morrer, Senhor. Imploro esta bênção para nossa irmã que fica semiconsciente, batendo à porta com a morte. Pai, neste momento, não sei o que o Senhor disse para fazer. Eu simplesmente sei o que há de errado com ela, e estou intercedendo por ela em nome de Jesus Cristo para que Tu a poupe. Amém. Deus te abençoe, irmão. Deus seja Jumalan rauha.

69 Você crê com todo o seu coração? Você trouxe sua bebê aqui para um propósito. Ela é muito doce. Eu tenho uma pequena assim em casa, hoje à noite, mais ou menos dessa idade. Você crê que Deus pode me revelar acerca dessa bebê? Você crê que Deus ouvirá minha oração? E agora, se Jesus estivesse aqui na Terra, em um corpo de carne, você iria a Ele. Certamente, você iria. Você levaria sua bebê para lá. Bem, é claro, Ele está – Seu corpo foi recebido no céu, mas Seu Espírito está aqui, e nós somos Seu Corpo agora, e foi por isso que você a trouxe para mim.

Agora, se Ele está em mim, como afirmo que está, pelo Espírito Santo, operando através de um dom Divino (Essa é a saída), então Ele pode falar através de mim e me dizer o que há de errado com essa bebê. Isso é certo? E se Ele o fizer, então você aceitará a cura da bebê através de Jesus? A bebê sofre com um problema no estômago. Isso é certo? É uma secreção excessiva de ácidos, e seus rins a incomodam. Não é mesmo É causado por uma condição nervosa

70 E você também – ela herdou isso de você, e você é uma pessoa nervosa, e você tem um distúrbio feminino, que é um abscesso, e isso está no lado esquerdo e causa um corrimento. Isso é certo? Muito bem. Você crê que eu sou Seu profeta? Dê-me sua bebê.

Satanás, você que atou esta criança, e eu como servo de Deus, a curo desta condição em Nome de Jesus Cristo. Faço isso sob a autoridade do Deus Todo-Poderoso que enviou Seu Filho que prometeu isto. Amém.

Senhor, eu imponho as mãos sobre ela, minha irmã, para curá-la dessa condição; não minhas mãos, mas representando as Suas, e em Nome de Jesus Cristo eu amaldiçoo a doença. E, satanás, você está exposto. Saia dela em Nome de Jesus Cristo. Amém. Leve sua bebê e vá para casa agora. Vocês vão ficar bem. Deus te abençoe.

Oh, graças a Deus, que nos dá a vitória por Jesus Cristo, nosso Senhor! Você crê que eu sou Seu servo, senhora? Aquele bócio te deixou então, senhora. Você crê nisso? Você sentado ali ao lado dela também teve problema na garganta. Aceita sua cura? Deus te abençoe. Meio que te impressionou um pouco, não foi? Mas está acabado. Deus te abençoe.

71 Oh, Deus é tão misericordioso! Você crê agora? Você é diabética. Você crê que Cristo vai te curar? Certamente Ele o fará. Ele é Sua transfusão de sangue do Calvário. Você não é daqui. Você veio do Norte. Você tem o marido com problemas cardíacos em um hospital. Não é mesmo? Quero que você vá e coloque as mãos sobre ele, também, para que ele fique bem em Nome de Jesus Cristo.

Tenham fé em Deus. Se vocês puderem crer… Vocês todos estão crendo? Vocês estão em um acordo? Vocês creem que o Espírito Santo agora fará isso por cada um de vocês?

72 Muito bem. Venha, senhor. Problema cardíaco e artrite, mas Deus te curou. Pode sair da plataforma. Digam: “Graças a Deus”. O homem é quieto, mas ele tinha uma fé solene.

Vocês creem que Ele vai deixar cada um de vocês sadios? Acabo de olhar para alguém… Muito bem, senhora, venha. O problema nos rins te deixou, enquanto você estava parada lá na fila, algum tempo atrás.

Você pode… Você quer ser curada desse problema da vesícula biliar, senhora, sentada lá atrás no… Sim, você que virou a cabeça e olhou para trás. Levante-se e diga: “Eu aceito minha cura” e fique sã. Isso é… Deus te abençoe. Vamos dizer: “Graças a Deus”.

73 Você crê, senhor? Muito bem, venha aqui. Você teve várias coisas erradas com você… muitas complicações. Também tem um pouco de dificuldade pra ouvir, mas não tem mais. Aqui, eu vou te mostrar. Você pode me ouvir? Você me ouve? Quando você estava sentado ali, você teve uma sensação muito esquisita, não é? Foi quando você foi curado. Vê Isso também foi curado. Deus te abençoe. Sim, senhor. Saia da plataforma regozijando-se, agradecendo a Deus

Venha. Você era a garotinha que sua mãe, ou algo que eu vi na sua mãe ou alguém, algum tempo atrás. Isso é certo Você não parece, mas é anêmica. Isso é certo? Mas Jesus vai fazer você ficar bem agora. Você crê nisso? Eu gostaria de abençoar você em Seu Nome. Venha aqui.

Senhor Jesus, Tu disseste: “Tudo o que ligardes na Terra, eu ligarei no Céu. Tudo o que desligardes na Terra, eu desligarei no Céu.” Estas foram as Tuas palavras, Senhor, e em Nome de Jesus Cristo, liberto essa garota dessa condição de sangue. Amém. Vá, irmã. Agora você vai melhorar, e eu quero que você sempre lembre disso, querida. Você pode ter problemas, mais tarde, na vida. Mas eu quero que você se lembre, quando for à escola e aonde quer que vá, testemunhe da glória de Deus. Deus te abençoe. Vamos dizer: “Graças a Deus”

74 Se você crer, você poderia – você poderia até mesmo ver sem seus óculos e ir para casa, ficar bem. Você crê nisso? Muito bem. Deus te abençoe e Jesus Cristo te curará.Amém. Vamos dizer: “Graças a Deus”.

Eu vi alguém pressionando seu lado. É uma senhora de óculos, olhando para mim, sentada bem ali no canto daquela coluna. Você sofre da vesícula biliar, não é, irmã, assentada aí? Creia com todo o seu coração, você pode melhorar agora mesmo e voltar para casa e nunca mais ser incomodada com isso. Deus te abençoe.

75 Venha, senhor. A razão pela qual estava agindo com ela desta maneira é por sua causa. Você tem um problema no estômago. Vê? E muito disso é causado por um distúrbio da vesícula que você não conhece, que causa espasmos no estômago. Você está curado. Vá para casa e coma. Deus te abençoe. Você é um bom crente. Vamos dizer: “Graças a Deus”.

Tenham fé. Não duvidem. Eu creio que cada pessoa aqui pode ser curada agora. Mas eu sei que você está curado. Você crê que foi curado antes de vir? Você não terá mais artrite, então. Desça da plataforma regozijando-se, dizendo: “Obrigado, Senhor Jesus”, e fique bem. Vamos dizer: “Louvado seja o Senhor!”

Muito bem. Tudo bem, venha, senhora. Você crê, senhora, com todo o seu coração? Quero que você coloque sua mão no meu ombro. Você quer superar essa diabetes, ficar bem e ir para casa Você quer? Apenas siga em frente e contorne este caminho e diga: “Graças ao Senhor”

76 Quantos de vocês querem ficar bem? Levantem a mão e digam: “Eu quero ficar bem.” Agora, enquanto vocês têm suas mãos levantadas, coloquem-nas uns sobre os outros. Isso é o que eu queria que você fizesse, que colocasse sua mão sobre a garotinha. [Espaço em branco na fita – Ed.]

Não sei porquê. Vejo uma senhora com um vestido verde. O Espírito de Deus está ao redor da mulher, mas ela virou sua cabeça. Ela tem as mãos para cima assim. Eu não sei. Algo está acontecendo. A mulher está em profunda sinceridade. Vamos inclinar nossas cabeças.

77 Ó Deus, nosso Pai, em cuja Presença agora temos permissão de estar, temos uma dívida Contigo, ó Deus. Não somos dignos de sermos capazes de resistir neste dia do mal. Parece que o mundo todo está caindo aos pedaços, e nesta hora tão escura para ver nosso Senhor Jesus em Seu poder ressuscitado, manifestando-Se através de sinais e maravilhas.

Pai misericordioso, se Teu servo encontrou graça aos Teus olhos, peço-Te que sejas misericordioso, hoje à noite, para responder minha oração, e que estas coisas que peço possam acontecer. Conceda isso, Senhor. Tu és o Deus eterno… e… Teu Filho Cristo Jesus, e Tu estavas com os apóstolos, e estavas com um anjo lá, e através da era, e Tu estás aqui esta noite. E em pouco tempo, Te veremos face a face. Ó Pai, tem piedade de nós. Te pedimos misericórdia. Somos pecadores indignos que Tu salvaste por Tua graça, agora; somos muito gratos por sermos Teus filhos, e rogo que Tu cures todos os mortais aqui nesta noite.

78 Que o Espírito do Senhor Jesus Cristo venha, Se assente, venha sobre essa audiência, e que as trevas do medo, da dúvida e da incredulidade sejam afastadas. Senhor, creio que Tu nos darás… apenas um… apenas um toque de Sua Presença, e eles o receberão. Apenas mova a escuridão para trás o suficiente para que seus olhos espirituais possam ser abertos para ver o que está bem aqui, no edifício, hoje à noite, para ver que Sua Presença é onipotente.

Oh… misericórdia graciosa, eu rogo, Deus, que Tu faças isso; afaste os poderes do inimigo. Tu, satanás, que fizeste esse mal aos filhos de Deus, que o Senhor Jesus te amaldiçoe, e em Nome de Jesus Cristo, deixe cada um deles. Saia deles e vá para as trevas exteriores. Todos os espíritos do mal que estão aqui, estão sujeitos a este comando. Como servo de Deus, te ordeno pelo Deus vivo, que você saia de todos aqui, e que os coxos andem, os cegos vejam, os problemas de coração sejam curados, os cânceres curados; tudo aqui se resolva em Nome de Jesus Cristo, o Filho de Deus, eu peço. Amém.

*******************